Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.428
Total de mensagens
369.474
Total de tópicos
26.918
  • O Invasor
    Iniciado por MundoPorPintar
    Lido 1.705 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Tudo começou com um sonho. Eu estava em minha casa com um gato preto assanhado a atacar-me. Não sei porque o fazía, só sei que o odiava profundamente e por isso, lutava contra o animal. Acabei por atirá-lo fora pela janela e o sonho acabou. Não foi um sonho que me perturbou a mente. O pior foram os sonos que se sucederam a este. O mesmo gato (e eu sei que era o mesmo por nutrir por este uma profunda relação de ódio) deteriorado pela queda aparecía de quando em vez, invadindo-me sonhos banais como estar dentro de um carro com amigos e este tentava entrar. Como o quería morto, fechei a janela do carro, agarrando a cabeça do animal, de maneira a sufocá-lo. Num outro sonho, lá aparecía de novo o gato com feridas da queda mais uma marca de pescoço partido. Cada vez mais decomposto, cada vez mais manso também. Este apenas já me seguía sem me atacar, mas eu continuava a odiá-lo. Matei-o vezes e vezes sem conta. Este emplastro que não me deixava sonhar e viver histórias sossegada! Afoguei-o, dei-lhe facadas, sei lá o que fiz com o bicho....
Agora. O que me parece estranho, é que não sonhei várias vezes com o mesmo sonho, mas sonhos diferentes com a mesma personagem (tendo esta a noção disso, visto que me aparecía com as mossas que lhe criava nos outros sonhos). Gostava de ouvir uma opinião de entendidos...

Citação de: MundoPorPintar em 19 janeiro, 2013, 01:57
Tudo começou com um sonho. Eu estava em minha casa com um gato preto assanhado a atacar-me. Não sei porque o fazía, só sei que o odiava profundamente e por isso, lutava contra o animal. Acabei por atirá-lo fora pela janela e o sonho acabou. Não foi um sonho que me perturbou a mente. O pior foram os sonos que se sucederam a este. O mesmo gato (e eu sei que era o mesmo por nutrir por este uma profunda relação de ódio) deteriorado pela queda aparecía de quando em vez, invadindo-me sonhos banais como estar dentro de um carro com amigos e este tentava entrar. Como o quería morto, fechei a janela do carro, agarrando a cabeça do animal, de maneira a sufocá-lo. Num outro sonho, lá aparecía de novo o gato com feridas da queda mais uma marca de pescoço partido. Cada vez mais decomposto, cada vez mais manso também. Este apenas já me seguía sem me atacar, mas eu continuava a odiá-lo. Matei-o vezes e vezes sem conta. Este emplastro que não me deixava sonhar e viver histórias sossegada! Afoguei-o, dei-lhe facadas, sei lá o que fiz com o bicho....
Agora. O que me parece estranho, é que não sonhei várias vezes com o mesmo sonho, mas sonhos diferentes com a mesma personagem (tendo esta a noção disso, visto que me aparecía com as mossas que lhe criava nos outros sonhos). Gostava de ouvir uma opinião de entendidos...

Olá!! Isso é muito esquisito... Eu não sou muito entendida no assunto, mas vou dar uma hipótese (imaginação não me falta): Odeias alguém?? Odeias alguém tanto como odeias o gato dos teus sonhos?? Pode ser esse "alguém" mas na forma de um gato, de maneira a que lhe possas fazer aquilo que sentes, mas sem magoar ninguém a sério. E o facto de ele voltar todas as noites com novas cicatrizes pode significar que é forte e que não se vai deixar ir abaixo e que te vai continuar a perseguir, mesmo que já não te queira fazer mal... Não sei, mas podes tentar puxar por ti e ver se odeias alguém como o detestas a ele.  ;)
A vida é curta, aproveita-a a seres quem és.

Não me lembro de odiar ninguém. Há pessoas que não gosto, mas não lhes dou tamanha importância... o ódio é um sentimento demasiado forte para o objecto odiado, mas principalmente para quem odeia. Este gato era persistente, agressivo, completamente detestável (apezar de quando acordada adorar gatos, principalmente pretos)! Mas não o creio forte, porque sempre que aparecía quem ganhava a luta era eu... e quando deixou de ser luta para ser somente uma presença, apresentava um aspecto e uma atitude de derrotado, mas chato que era! Espero ler mais opiniões, e obrigada pela tua :)

Eu vou só dizer mais uma coisinha: outra coisa que me veio à cabeça (e eu não sou supersticiosa), é que os gatos pretos "dão azar" (para quem quiser acreditar nisso). Logo pode ser algo como tu superares dificuldades mas elas poderem voltar a aparecer, mas tu és mais forte que elas e consegues sempre dar a volta... Pode não ser (provavelmente não é), mas é uma hipótese. (:
A vida é curta, aproveita-a a seres quem és.

Citação de: MundoPorPintar em 19 janeiro, 2013, 01:57
Tudo começou com um sonho. Eu estava em minha casa com um gato preto assanhado a atacar-me. Não sei porque o fazía, só sei que o odiava profundamente e por isso, lutava contra o animal. Acabei por atirá-lo fora pela janela e o sonho acabou. Não foi um sonho que me perturbou a mente. O pior foram os sonos que se sucederam a este. O mesmo gato (e eu sei que era o mesmo por nutrir por este uma profunda relação de ódio) deteriorado pela queda aparecía de quando em vez, invadindo-me sonhos banais como estar dentro de um carro com amigos e este tentava entrar. Como o quería morto, fechei a janela do carro, agarrando a cabeça do animal, de maneira a sufocá-lo. Num outro sonho, lá aparecía de novo o gato com feridas da queda mais uma marca de pescoço partido. Cada vez mais decomposto, cada vez mais manso também. Este apenas já me seguía sem me atacar, mas eu continuava a odiá-lo. Matei-o vezes e vezes sem conta. Este emplastro que não me deixava sonhar e viver histórias sossegada! Afoguei-o, dei-lhe facadas, sei lá o que fiz com o bicho....
Agora. O que me parece estranho, é que não sonhei várias vezes com o mesmo sonho, mas sonhos diferentes com a mesma personagem (tendo esta a noção disso, visto que me aparecía com as mossas que lhe criava nos outros sonhos). Gostava de ouvir uma opinião de entendidos...

Sonhar com gatos pretos, significa sorte no amor, fracasso no financeiro mas nada que precise se preocupar será coisa passageira, mas como ele te atacava, significa Discussão violenta com pessoa amada. Ao defenderes te do gato significa que poderá ser roubado, mas no amor, tudo azul! Convites interessantes surgirão! E como é mulher a sonhar: os aspectos de dependência ou independência afectiva estão pesando. A agressividade do gato pode ser uma agressividade nossa.





Não faças aos outros o que não gostas que te façam a ti!