Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.435
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • Acontecimentos noturnos
    Iniciado por dolphin
    Lido 1.655 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá!
Desculpem a ausência, mas preciso da vossa ajuda/opinião.
Há pouco mais de um mês estava eu a adormecer o meu filho e a dormitar também, senti alguém/algo a inclinar-se sobre mim e depois sobre o meu filho. Pensei que tivesse sido o meu marido (depois verifiquei que não). O que estranhei foi que eu senti o ar ser empurrado até mim, não era vento era o ar, não sei como explicar, senti a energia talvez dessa pessoa/algo a inclinar-se sobre nós, mas a inclinação era tão grande que parecia que estava sobre nós. Estranhei a situação mas não fiquei assustada, mas sim curiosa. Assustada fiquei esta noite, fui deitar-me mais cedo e estava eu no meu "primeiro sono" quando senti algo a tocar-me na cara, parecia que me tinham dado um beijo com a bochecha, senti a pele macia. Foi tão real que acordei de imediato assustadissima. Estiquei a perna e verifiquei que o meu marido ainda não estava na cama. Abri um olho para ver as horas e não dormi mais...Foi tudo muito real para me fazer acordar. Estarei a imaginar estas coisas ou ficamos mais sensíveis a estes "episódios" no nosso "primeiro sono". Agradecia a vossa opinião!

Já me aconteceu várias vezes sentir "presenças". Lembro-me especificamente de dois casos um deles há bem pouco tempo em que eu era capaz de jurar que estava alguém inclinado sobre mim a fazer pressão. Em ambos os casos eu era capaz de jurar que estava acordada mas a verdade é que não estava porque ao fim de um bocado acordei realmente e vi que não tinha passado de um sonho. Eu já li sobre isso e sei que há uma fase do sono em que isto pode acontecer mas não consigo explicar qual é a mecânica disto.
Desculpa não ter dado grande ajuda mas pelo menos ficas a saber que já aconteceu a mais pessoas e que, muito possivelmente, há uma explicação lógica para isso ;)
Eu não acredito em bruxas mas que as há há

Obrigada Adali!
Isso já me aconteceu muitas vezes, mas estas duas vezes foram demasiado reais, notei muita diferença em relação ás outras vezes, nunca me tinham feito acordar, muito menos tão assustada como esta última vez. Mas pode ser paranóia minha, afinal tenho andado muito estressada e cansada ultimamente. espero que tenha sido só isso mesmo!

O que me faz mais impressão é o facto de não me conseguir mexer, como se estivesse bloqueada mas acho que isso também tem que ver com uma das fases do sono. O nosso cérebro é uma máquina impressionante ;)
Eu não acredito em bruxas mas que as há há