Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • ouço sons estranhos
    Iniciado por Natura
    Lido 2.417 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Energias densas não são novidade para mim mas tem acontecido algo mais do que simplesmente sentir presenças ou ouvi-los fazerem-se notar com sons secos nos moveis cá em casa, por ex.
Passa-se que há 15 dias tinha acabado de me deitar e ouvi dizerem o meu nome, primeiro e último nome,. Era uma voz de mulher, disse-o calmamente, mas intrigou-me a voz não me ser familiar. Alguns dias depois, também ao deitar ouvi 1 rosnar à minha esquerda, parecia ser um porte grande e raivoso. A gota de água foi hoje de manhã, o despertador já tinha tocado mas estava a fazer tempo encolhida no cobertor quando sinto o que já é normal, densidade, e nessa altura lembro-me de ter pensado "opa outra vez?? Porque não me deixam em paz??" depois de ter sentido afastar-se ouvi sons de água e recordo-me perfeitamente de me vir praia à cabeça, mas o som era tão claro que posso descreve-lo como se tivesse muito perto de rebentação suave de ondas à beira mar . Sei o que ouvi e andei a manhã toda a matutar nisto e não encontro explicação .



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e linguagem de chat/SMS.


Citação de: Natura em 17 janeiro, 2013, 21:37
Energias densas não são novidade para mim mas tem acontecido algo mais do que simplesmente sentir presenças ou ouvi-los fazerem-se notar com sons secos nos moveis cá em casa, por ex.
Passa-se que há 15 dias tinha acabado de me deitar e ouvi dizerem o meu nome, primeiro e último nome,. Era uma voz de mulher, disse-o calmamente, mas intrigou-me a voz não me ser ffamiliar. Aluns dias depois, tb ao deitar ouvi 1 rosnar à minha esquerda, parecia ser um porte grande e raivoso. A gota de água foi hoje de manhã, o despertador já tinha tocado mas tava a fazer tempo encolhida no cobertor quando sinto o que já é normal, densidade, e nessa altura lembro-me de ter pensado "opa outra vez?? Pq não me deixam em paz??" depois de ter sentido afastar-se ouvi sons de água e recordo-me perfeitamente de me vir praia à cabeça, mas o som era tão claro que posso descreve-lo como se tivesse muito perto de rebentação suave de ondas à beira mar . Sei o que ouvi e andei a manhã toda a matutar nisto e não encontro eexplicação .

Talves esta manhã tiveste a visita de alguem que te transmitiu esse cenario calmo, e tu despachaste-a  :D

hoopsy

Desconfio de seja uma tia minha que partiu há quase dois anos e que sei que não subiu, mas o rosnar de um cão é que me preocupa. Estariam a tentar assustar-me? É que conseguiram pq a luz ficou acesa a noite toda.

anokidas
Ela pode estar a pedir ajuda e esta é a maneira de se manifestar,consulte um médium que seja sério.

Já pensei em ir a um centro espírita, mas ainda não tive aquele empurrão...
Mas vou seguir o conselho Anokidas, obrigada.

Já agora, vocês sabem onde há centros em Sintra?

anokidas
Existe um tópico de centros espíritas certificados ,pode consultar aqui o seu caso queira fazer uma visita 

https://portugalparanormal.com/index.php/topic,1673.0.html

Obrigada pela informação  :)

mais alguém presenciou os fenômenos?
Procure testificar o que presenciou, guardando objetos em lugares específicos, utilize de gravador de som ao dormir no seu quarto e ore antes de dormir.
Espero ter ajudado.
"Há aqueles que amam o poder, há aqueles que tem o poder de amar".