Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.431
Total de mensagens
369.480
Total de tópicos
26.919
  • Ritual do passaro de fogo
    Iniciado por Eligos
    Lido 4.430 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa noite, alguem sabe o que é o
ritual do passaro de fogo?

Atentamente

Citação de: Eligos em 17 janeiro, 2013, 21:22
Boa noite, alguem sabe o que é o
ritual do passaro de fogo?

Atentamente


Olá,

Poderias falar um pouco desse ritual e em que circunstâncias ouviste falar dele?
- por exemplo: " ouvi dizer que é bom para..... ou para proteger contra ..... "

hoopsy

Boa noite,

A única informação que tenho, é de uma pessoa que me está a fazer um trabalho que me disse, que o que pedi, está um pouco demorado, pois, há quem tenha pedido um " Ritual do pássaro de fogo " e isso atrasou o " nosso " trabalho. Apenas sei, que é de magia negra e utilizado por maioritariamente por africanos.


Atentamente

JCTorgal
Boas Eligos,
O ritual do pássaro de fogo é um ritual pagão.
Após ter feito o Ritual da Terra às 16h31m – o próximo ritual a ser feito no dia 31 de dezembro é o Ritual do Fogo. Para esse Ritual você vai precisar de duas velas vermelhas, um caldeirão ou um recipiente onde você possa colocar o álcool de cereais e atear fogo... Uma erva solar (camomila, canela, hortelã...) – uma prece de agradecimento e uma prece de invocação do elemento fogo.
Esse ritual deve ser realizado às 18 horas, quando o crepúsculo se aproxima. Escolha um local onde você se sinta bem e possa sentir ainda os raios solares (ainda que já escassos devido ao horário)...
Coloque o caldeirão diante de você e as velas a direita e a esquerda do mesmo. Faça sua prece de invocação do elemento Terra e lembre de pensar na chama da vida que se mantêm constantemente acesa dentro de ti, na intensidade das paixões sentidas por você ao longo do ano, nos desejos, nas vontades. Tudo isso é alimentado por esse elemento. Respire fundo, acenda as velas e em seguida ateie fogo no caldeirão. Aprecie as chamas, feche os olhos e sinta-as em sua pele, em toda a extensão de seu corpo...
"Que o fogo "devore" o que por mim passou
Que o fogo "acenda" o que a mim irá chegar"
Jogue pequenos punhados de ervas solares dentro do caldeirão e sinta o perfume do elemento Terra no ar. Faça a prece de agradecimento e faça uma breve caminhada, buscando apreciar a paisagem e tudo que ela tem para oferecer a você. Se encontrar um galho, uma folha, uma flor, recolha e guarde consigo.

(tirado do blogue "A Casa do Mago")

Se te disseram que é magia negra então devem estar a falar do ritual do pássaro cinza que é magia do chaos.
Abraço.

No Livro menos das Clavículas de Salomão existe referência ao pássaro de fogo (Fénix) que quando aparece a quem o invoca tem voz de criança e o Mago deverá forçá-lo a aparecer em forma humana. É um dos 72 demónios da Goétia.
Mas já li sobre Pássaro Cinza e parece-me a mesma coisa.
Costuma estar conotado com trabalhos de ´Goétia.
Madame DaCosta

Madamecosta.
Venho a discordar...
Se não me engano, Não existe fenix nos 72 Daemons da goetia...
E para ficar na forma Humana não é necessario "obrigalo", é so pedir!

*Por favor, me responda se eu  estiver errado...
[color=red]"Quem nasceu para ser um lobo nunca ficara entra as ovelhas!"[/color]

Boa tarde, também penso que nas 72 entidades da Goétia não existe nenhum Fenix.... E como disse e bem o DarkWolf, não é ter que o obrigar, vasta pedir, mas com respeito.


Atentamente

Ops....
Sim tem!
o nome dele e "phenex".
Aparece em forma de uma fenix, que tem voz de criança, e que gosta muinto de cantar.

* Desculpa pelo meu erro.
Mas nunca  ouvi falar neste tal daemon, acho que ele não esta no livro.

Obs:Achei no dicionario infernal.
[color=red]"Quem nasceu para ser um lobo nunca ficara entra as ovelhas!"[/color]

Boa tarde,


37º Demónio - PHENEX
1ª Descrição (Salomão)


O Trigésimo sétimo espírito é o Marquês Phenex', Pheynix ou Fênix. Aparece na forma de um pássaro de fogo com voz de criança, cantando amavelmente diante do Magista, que não deve considerar isso, mas obrigá-lo a tomar forma humana. Então ele falará e ensinará todas as maravilhas das ciências. É um inexcedível poeta. E estará disposto a executar seus desejos. Também teve chances de regressar ao Sétimo Trono há 1.200 anos, segundo o sábio Shlomo. Governa 20 legiões de espíritos.

2ª Descrição (Satanista)
PHOENIX aka PHENEX

Zodíaco: 0-4 graus de Libra
23.-27. Set.
Taro: 2 de Espadas
Planeta: Vénus
Metal: Cobre
Elemento: Ar
Planta: Rosa
Cor das Velas: Rosa
Rank: Marquês

Phenex é um Demónio da Noite e rege 20 legiões de espíritos.
Sua especialidade é a poesia e a escrita de cartas. Ele ensina todas as ciências e responde às perguntas. Phoenix tem asas negras.

"Phenex aparece como um pássaro preto com penas que caem conforme ele voa. Sua cauda tem penas vermelho-laranja e amarelo, essas penas são muito longas e rectas. Ele é acompanhado por um Demónio tratador, que aparece como uma águia. "

Atentamente

Citação de: DarkWolf em 23 janeiro, 2013, 16:45
Ops....
Sim tem!
o nome dele e "phenex".
Aparece em forma de uma fenix, que tem voz de criança, e que gosta muinto de cantar.

* Desculpa pelo meu erro.
Mas nunca  ouvi falar neste tal daemon, acho que ele não esta no livro.

Obs:Achei no dicionario infernal.

eheheheh.
Sem problema, se estivesse errada tambem gostava de saber :) Isto é mesmo para trocarmos conhecimentos e tirar dúvidas :)

Cumprimentos
Madame DaCosta