Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • Marcha atrás
    Iniciado por pitagoras
    Lido 1.275 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bem, o que acontece, é que estou há 9 anos para mudar de residençia, já foram muitas as vezes que tive oportunidade  de sair da mesma,mas á ultima da hora já contudo embalado,não conseguimos sair da mesma,isto aconteceu há 3 dias...mas continuo e continuo a desistir,pergunto que tenho que fazer? foi por isso que pedi se alguém conhecia um médium, que me ajuda-se.

Cump.

Pitágoras

Ceinwyn

Olá Pitagoras :)

Não me parece que necessites de um médium. Necessitas sim de te desligares dos bens e das memórias ligadas a esses bens. Bom, as memórias estão na tua cabeça podes leva-las contigo para onde fores. ;)

Por outro lado, pareces ter receio de mudanças radicais na tua vida, de saires da tua «confort zone», na minha opinião deves ganhar coragem e «saltar» ...enfrentares os teus receios. Uma vida nova e uma casa nova podem trazer novos momentos e coisas muito boas na tua vida.

Se correr mal, ergue-te e parte para outra ;) mas nunca te acomodes.

Não vejo porque necessites de um medium para isso??? excepto se «alguma coisa» mais te está a prender a essa casa, mas como não referiste...parto do pressuposto que esse caso não se põe.

Muita paz e força :)

#2
Agradeço a ajuda, é verdade que sou um pouco pessimista,mas, está a acontecer com todos os membros da família não é só comigo.
Namasté
Citação de: Ceinwyn em 18 janeiro, 2013, 12:39

Olá Pitagoras :)

Não me parece que necessites de um médium. Necessitas sim de te desligares dos bens e das memórias ligadas a esses bens. Bom, as memórias estão na tua cabeça podes leva-las contigo para onde fores. ;)

Por outro lado, pareces ter receio de mudanças radicais na tua vida, de saires da tua «confort zone», na minha opinião deves ganhar coragem e «saltar» ...enfrentares os teus receios. Uma vida nova e uma casa nova podem trazer novos momentos e coisas muito boas na tua vida.

Se correr mal, ergue-te e parte para outra ;) mas nunca te acomodes.

Não vejo porque necessites de um medium para isso??? excepto se «alguma coisa» mais te está a prender a essa casa, mas como não referiste...parto do pressuposto que esse caso não se põe.

Muita paz e força :)

Agradeço a ajuda, é verdade que sou um pouco pessimista,mas, está a acontecer com todos os membros da família não é só comigo.
Namasté

Não é permitido duas respostas seguidas no mesmo topico. Para isso clicas em Modificar a tua resposta.

Ceinwyn
 Pitagoras :)

Como sabe o pessimismo é «contagioso» ;)

Apenas mude de atitude e vai ver que tudo vai correr bem, «bola para a frente que...» ;)

Que tudo lhe corra bem e pensamento positivo sempre :)

Muita paz