Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.428
Total de mensagens
369.475
Total de tópicos
26.918
  • Sonhar com chagas
    Iniciado por Flor Patricia
    Lido 2.083 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá boa gente,

Esta noite sonhei que tinha chagas!
Tinha ferros espetados, um em cada pé mas não sangrava nem doía!

Alguém sabe o que isto significa!?

Não encontrei quase nada na internet :(

Bom dia Flor,

Na minha sincera opinião, muito pessoal, é durante o sono que o cérebro armazena, arquiva e cataloga tudo o que nos acontece durante o dia.

Dá-nos indícios aos quais, nós não ligamos enquanto acordados: os sonhos serão então chamadas de atenção.

Sonhar com pés feridos. Eu pergunto: qual a altura dos teus saltos? tens joanetes? precisarás de ir à pedicura? estarás em risco de apanhar algum fungo?

Outra visão, e esta será uma afronta para quem abomine o Freud  :) os pés são símbolos sexuais...

Enfim, pode-se dizer que é com os nossos pés que caminhamos, dançamos, andamos pela vida.


 
"Somos seres espirituais com corpo físico, e não seres humanos que buscam a condição espiritual." (Sara Marriott).

Ola Salomé,

Obrigado pela tua resposta :)

Há sonhos em que não me recordo deles quando acordo, ou então recordo-me mas não sinto que tenha qualquer importância.
Há sonhos em que depois de acordar fico intrigada com eles e tento decifra-los e há sonhos em que eu a dormir penso para mim mesma que quando acordar tenho que ir ver o que significa e isto tem ocorrido frequentemente. Não é estranho!?

Estes dias sonhei com um lagarto, nunca tinha sonhado. Penso que isso é mau: é problemas, traição de amigo.
Depois sonhei com algo mais estranho ainda, com a Iemanjá, rainha do mar, nunca me aconteceu tal sonho: pelos visto é bom sinal, estou protegida espiritualmente.
Esta noite foi com os ferros espetados nos pés, nada a ver com o religioso, daí não sei se poderei chamar chagas.

Focando-me nas tuas dicas,

qual a altura dos teus saltos? – a maior parte das vezes ando de sapatilha ou sapato raso
tens joanetes?- tenho, mas de momento não tenho sentido dores
precisarás de ir à pedicura? estarás em risco de apanhar algum fungo? - parece tudo normal com os meus pes

os pés são símbolos sexuais... – ou seja!?

Enfim, pode-se dizer que é com os nossos pés que caminhamos, dançamos, andamos pela vida
. – Concordo, mas feridas nos pes poderá ser um mau agoiro? No meu sonho eu tinha os ferros mas conseguia caminha sem dor e sem sangrar.