Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Fenômeno paranormal 15/01/13
    Iniciado por aMorteEspera
    Lido 2.704 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bom, eu estava dormindo e acordei (umas cinco da manhã) com um barulho que parecia ser o de um despertador. Mas não me lembro de ter colocado meu relógio para despertar, lembro que uma vez coloquei o despertador do meu tablet para as cinco horas (da manhã), nunca consegui desativar.
Quando acordei com esse barulho olhei de baixo da cama (pelo espelho que fica na frente) e vi o meu tablet ligado, como se estivesse na carga (a tomada fica atrás da cama, sempre coloco meu tablet lá para carregar)... Na hora eu pensei "É só o tablet despertando, vou voltar a dormir.", mas quando acordei (umas dez na manhã) lembrei que na noite anterior eu coloquei o tablet (desligado) encima da mesa do meu computador, e não na carga... Contei para a minha mãe mas ela disse que não é nada...
Nunca tinha acontecido algo parecido comigo...
A Morte Espera

Ligeia
Porque é que intitulas o sucedido de "fenómeno paranormal"?

Citação de: aMorteEspera em 15 janeiro, 2013, 15:26
Bom, eu estava dormindo e acordei (umas cinco da manhã) com um barulho que parecia ser o de um despertador. Mas não me lembro de ter colocado meu relógio para despertar, lembro que uma vez coloquei o despertador do meu tablet para as cinco horas (da manhã), nunca consegui desativar.
Quando acordei com esse barulho olhei de baixo da cama (pelo espelho que fica na frente) e vi o meu tablet ligado, como se estivesse na carga (a tomada fica atrás da cama, sempre coloco meu tablet lá para carregar)... Na hora eu pensei "É só o tablet despertando, vou voltar a dormir.", mas quando acordei (umas dez na manhã) lembrei que na noite anterior eu coloquei o tablet (desligado) encima da mesa do meu computador, e não na carga... Contei para a minha mãe mas ela disse que não é nada...
Nunca tinha acontecido algo parecido comigo...

Não terás apenas sonhado com essa situação e, quando acordaste pensaste ter sido real?

hoopsy

Citação de: hoopsy em 16 janeiro, 2013, 23:17
Não terás apenas sonhado com essa situação e, quando acordaste pensaste ter sido real?

hoopsy


Concordo com a hoopsy... Ás vezes surgem coisas na nossa mente que parecem uma espécie de DejaVu.

Niklaus Grimaldi
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Ceinwyn

Não acho que seja nada paranormal, está mais para fenómeno tecnológico...

Se dizes que nunca conseguiste desactivar os despertador exactamente para essa hora, parece-me que foi apenas o despertador do tablet...

Ou então bateria, o meu quando está a ficar sem bateria acende e apresenta uma mensagem a assinalar a situação.
Por fim já me aconteceu diversas vezes achar que o tinha desligado, mas como não pressionei bem o botão Off/on, ele apenas entrou em stand-by.

suphia
olá, acho que ninguém percebeu que o querias dizer era que o tablet tinha mudado de sitio, ou seja de noite tinhas o posto em cima da mesa e durante a noite ele estava noutro local, e nem foi o facto de ele apitar durante a noite que estranhas-te,mas sim o facto de estar num sitio diferente, bem pode ser paranormal ou não ...se calhar durante a noite em estado sonâmbulo mudas-te o tablet de sitio, pode acontecer, já me aconteceu atender o telefone durante a noite e nao me lembrar de nada e no outro dia a pessoa jurava a pés juntos que tínhamos falado e realmente estava lá a chamada atendida no telemóvel  ;)