Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Acontecimento Estranho
    Iniciado por Andre
    Lido 1.323 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boas, já há algum tempo, que tenho estado, para escrever aqui, o que me aconteceu, e sempre me intrigou, o que fez, com que eu começa-se a ter alguma curiosidade, por estes assuntos, é o seguinte:
Quando eu tinha cerca de 6, 7 anos, em casa dos meus avós paternos, eram umas 2 ou 3 da manhã, e eu acordei, sem nenhuma razão em especial, apenas acordei, e quando acordei, vi o que pareciam, vultos brancos, no fundo da cama.
Nessa noite, estava a dormir, numa cama de casal, com o meu irmão(mais novo), que já tinha adormecido há muito, e com mais ninguém no quarto, mas ao fundo da cama, eu estava a ver imagens, quase como se fossem energia, vultos brancos, com a forma de pessoas, simplesmente, a passarem, até que houve um desses "vultos", que começou a vir ter comigo, a vir pelo meu lado da cama, e foi então que eu comecei a gritar, pela minha mãe, várias vezes, e quando a minha avó(que já morreu), apareceu no quarto, e acendeu a luz, estes "vultos", desapareceram.
Visto que nessa altura eu tinha 6, 7 anos, também podia apenas ser a minha imaginação, visto já ter sido à algum tempo, e eu já não me lembrar muito bem (tenho 15 anos, agora), mas visto, nunca me ter esquecido disto, e sempre me ter intrigado, acho, que pelo menos alguma coisa, parecida com isto, eu vi.
E era isto, que eu queria partilhar com vocês :)

anokidas
Olá Andre,obrigado por partilhares o teu relato  :) chegas-te a contar a tua avó/pais ou ao teu irmão?Não seria um sonho,uma vez que dizes que estavas a dormir? As crianças nessa idade tem uma imaginação muito fértil como deves imaginar...