Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • sonhos e comunicações
    Iniciado por MisSJuhH
    Lido 1.854 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa noite :)

Cá estou eu mais uma vez para vos contar as minhas coisas !

Bem então é o seguinte tudo começou com um sonho , onde o falecido avô do meu namorado
vem ter comigo e me diz que eu tenho que dar um recado á avó dele , não lhe consigo ver a cara , só consigo ouvir a voz dele
e a projecção da imagem da avó dele , não percebo , eu nem sequer o conheci , nunca o vi , só o vi depois de ter contado ao meu
namorado , ele mostrou-me uma foto . No dia seguinte voltei a sonhar com o mesmo , não consigo interpretar  :-\ .
--

Bem outra situação , aconteceu este fim de semana , foi quando fui dormir normalmente e dei por mim num ambiente estranho ( eu vi-me a mim própria ) esta tudo escuro e não via ninguém apenas ouvia vozes , até que no meio de tanta escuridão apareceu o género de um buraco e foi como se estivesse uma sala de cinema e começaram a passar fotos dos meus pais , e do meu namorado , eu pedia para ver mais , e cada vez mais imagens apareciam , e as vozes diziam algo que eu não conseguia entender , até que eu disse : " já que estou aqui posso ver e falar com a minha avó não posso ? " e uma voz ao longe diz , isso são coisas que não te podemos mostrar , esta na hora de ires embora ! Eu pedi para não ir , e alguém diz " há coisas que não tens que ver e tens que ir embora já , e vai doer " , eu lembro-me de dizer , não vai doer , isto é apenas um sonho , nada me magoa , e der repente eu acordo de uma maneira tão estranha , como se tivessem caído toneladas de cimento em cima de mim , estava com um sentimento de dor , de magoa , e com umas dores de cabeça terríveis , no momento em que acordo , a porta do quarto abre-se sozinha e surge uma corrente de ar . Ah Ah fiquei cheia de medo e voltei adormecer como se nada fosse !
Desde sabádo que ando a tentar encontrar uma explicação , mas ninguém me a dá  :-\

Alguém me consegue ajudar ??

Paz e bem a todos  ;)

anokidas
Olá MisSJuhH,de facto é um sonho digamos espiritual e místico parece que tem todos os pormenores para crer que esteve num mundo espiritual,parece que a sua alma andou a passear pelo universo e não quiseram mostrar-lhes tudo ...é um sonho curioso e ao mesmo tempo assustador saber que teve com um pé cá e outro lá  :)

Talvez a mensagem seja mesmo essa ,não tem que saber tudo...

Boa noite ;)

Mas se é suposto eu não saber de tudo , porque eu  vou até lá ? Porque que me mostram as coisas ?
Não percebo o porque , não percebo o porque de fazer isto e não sei quem é que esta do outro lado
a mostrar-me as coisas  :-X

Assusta-me um bocado o facto de saber que consigo ir a outros lado sem querer  :-\

Obrigado pela sua opinião  ;)

anokidas
Talvez não esteja ainda preparada para compreender certas coisas ;) já tentou pesquisar estudar sobre espiritismo ?penso que o canal pode estar aberto ( mediunidade) mas para saber ajudar é preciso educá-la.


Não , porque na verdade eu tenho medo , eu sou curiosa e quanto mais quero saber , parece que mais coisas me acontecem :/
Eu gostava de perder o medo , e conseguir estar preparada para isto .

anokidas
Ler e estudar sobre o espiritismo vai atenuar o medo que sente porque explica muita coisa ao qual não estamos preparados.

Citação de: anokidas em 15 janeiro, 2013, 01:30
Ler e estudar sobre o espiritismo vai atenuar o medo que sente porque explica muita coisa ao qual não estamos preparados.


Sabes o nome de algum livro ?

anokidas

Tens este tópico onde podes iniciar a tua leitura fazendo os downloads mas aconselho leres também o tópico até ao fim porque embora seja uma boa iniciação não quer dizer que tenhas que seguir esta filosofia.

https://portugalparanormal.com/index.php?topic=22880.0