Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.428
Total de mensagens
369.474
Total de tópicos
26.918
  • Sonhar com a Yemanjá
    Iniciado por Flor Patricia
    Lido 7.310 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá,

Esta noite tive um sonho muito estranho, ao qual não me lembro muito bem mas sei que durante o sonho eu dizia para mim mesma que quando acordasse tinha que saber o significado deste sonho.

Penso ter visto um pai e uma filha que tinham fugido de um assalto ou algo assim, e foram parar a um campo com um riacho e que o pai incentivou a menina a ir para a agua. Foram os dois para a agua e saíram na outra margem do riacho e nisto sei que se falou na Yemanjá, porque houve uma certa magia nesta transição de margens!

É estranho e não me lembro bem dos pormenores.
Penso que não vi a santa, mas que houve brilho e pensei nela!

Alguem imagina o que isto pode ser?
É um sonho muito invulgar sonhar com a rainha do mar!

Citação de: Flor Patricia em 14 janeiro, 2013, 12:21
Olá,

Esta noite tive um sonho muito estranho, ao qual não me lembro muito bem mas sei que durante o sonho eu dizia para mim mesma que quando acordasse tinha que saber o significado deste sonho.

Penso ter visto um pai e uma filha que tinham fugido de um assalto ou algo assim, e foram parar a um campo com um riacho e que o pai incentivou a menina a ir para a agua. Foram os dois para a agua e saíram na outra margem do riacho e nisto sei que se falou na Yemanjá, porque houve uma certa magia nesta transição de margens!

É estranho e não me lembro bem dos pormenores.
Penso que não vi a santa, mas que houve brilho e pensei nela!

Alguem imagina o que isto pode ser?
É um sonho muito invulgar sonhar com a rainha do mar!


Boas :)

Significado sonhar com Iemanjá.

Está muito bem protegido fisicamente e seu espírito, muito bem orientado.
Seja honesto, útil e sincero.


Fonte: Livro do Sonho

hoopsy

é um bom sonho :)

contudo, ao pesquisar na net fico sempre com duvidas, pois há varios significados diferentes!!!

tb encontrei:

"É um bom presságio sonhar com ela; pois indica que você está sendo protegido, e que terá grandes realizações no terreno sentimental; casamento à vista. "

Contudo não tenho nada em mente para casamento proximo :)

Citação de: Flor Patricia em 14 janeiro, 2013, 14:43
é um bom sonho :)

contudo, ao pesquisar na net fico sempre com duvidas, pois há varios significados diferentes!!!

tb encontrei:

"É um bom presságio sonhar com ela; pois indica que você está sendo protegido, e que terá grandes realizações no terreno sentimental; casamento à vista. "

Contudo não tenho nada em mente para casamento proximo :)


Então, talvez te encontres (apenas) numa fase mais protegida com boas perspectivas de sucesso sobre determinado assunto  :) nada mau, certo?  ;)

hoopsy




é otimo :D

por estranho k pareça, aqui ha dias sonhei com lagartos e acho que isso é mau, significa que alguem me quer tramar para estar atenta.

Agora do nada sonho com esta divindade, que significa que estou protegida.

Uma vez disseram me que a minha avo estava la em cima a zelar por mim, pelo meu emprego!

Acredito que isto possa estar tudo interligado!

Sera?

:D