Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.431
Total de mensagens
369.480
Total de tópicos
26.919
  • Porquê ser evangélico?
    Iniciado por DarkWolf
    Lido 8.910 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#30
 :laugh: :laugh:
@Mephisto
CitaçãoComo sabes que é Lúcifer quem rege o mundo, presentemente? Aliás, como é que provas sequer a sua existência?
Olhe a sua volta! musicas,vídeos,canais de TV,artistas famosos,marcas famosas,pais matando filhos,filhos matando pai,Morte a cada minuto,Covardias que acontecem com crianças....
Nos fins dos tempos deus falou que tudo que esta acontecendo hoje ia acontecer!
E que nesse dia o mal ia prevalecer!
E que nesse dia deus ira descer dos céus....

" Se Deus e por nos,Quem será contra?"

CitaçãoQue provas tens que o Deus a quem amas (não idolatras) existe?
Aquele Deus que conversa com migo?
Aquele Deus que me mostra toda noite como enfrentar o que vem no dia seguinte?
O mesmo Deus que me toca e que é o único que me faz chorar?
Aquele Deus que abre portas para mim?
Aquele Deus que faz qualquer demónio ajoelhar aos meus pés?
Aquele Deus que depois de pecar muitas vezes mesmo assim me perdoou?
Aquele Deus que me mostrou que não á outro Deus alem dele?
Aquele Deus que tem mas de MIL adorando ele!
Aquele Deus que tem mas de Mil casas clamando o nome dele dia e noite!
Em toda volta em uma igreja!
Estão criando vários "templos"!

Sabe por que meu amigo que me perguntas-te isso?
"Quem é o "pai da mentira" e tenta distorcer verdades biblicas?"

Amigo mephisto.....meu Deus não é falso!

CitaçãoQue fundamentos tens para afirmar que aquilo que lês (Bíblia) foi escrito pela consciência de Deus através da mão do homem, e não pela consciência do homem numa perspectiva de Deus?

Mephisto se Deus fez a mãe de jesus ficar gravida dele mesmo sendo virgem!
Depois disto Deus deu teu pro pio filho para perdoa todos os seres humanos!
Você acha que o meu Deus não seria capaz de que usa-se mão humanas para escrever uma bíblia?

"Quem crê no Filho tem a vida eterna; o que, porém, desobedece ao Filho não verá a vida, mas sobre ele permanece a ira de Deus.
João 3:36"

"A MEMÓRIA DO JUSTO É ABENÇOADA, MAS O NOME DO PERVERSO CAI EM PODRIDÃO
prov. 10:7"


Obs:não vim aqui para "CONVERTER" ninguem.
Quero apenas discutir minha religião e quero ver se estou errado.




@Ceinwyn
CitaçãoSendo sincera darkwolf fiquei á espera que perante estes comentários ao teu post, «apresentasses a tua defesa» e iniciasses um debate interessante...
Mas perante as respostas abaixo citadas...faço minhas as palavras do Chacalnegro...

Muita paz para ti  

Obrigado.
Sim é o que eu quero!
Apenas um debate interessante.....
[color=red]"Quem nasceu para ser um lobo nunca ficara entra as ovelhas!"[/color]

fialves
#31
Darkwolf, creio que não compreendeste o alcance da questão do Mephisto.

A verdade é que não temos provas científicas da existência de Deus. Podemos concluir que Deus existe através de um processo racional -- por exemplo, basta pensar como é que o universo pode ser tão perfeito -- mas não através de provas ciêntificas, com recurso a um processo empírico.

E por isso é que se chama fé. Eu acredito sem ver. Eu sinto Deus. Sinto o Seu amor infinito. A Sua misericórdia. O Seu perdão. Deus é amor. E estar com Deus é amá-Lo sobre todas as coisas visíveis e invisíveis (dinheiro, poder, sexo, estatuto social, ambição profissional, etc -- "quem quiser salvar a sua vida perdê-la-á, mas quem a perder por amor de Mim salvar-se-á"). E é tentar amar o próximo como a nós mesmos, perdoando todas as ofensas e dando a outra face. É ter paciência quando nos fazem sofrer ou nos incomodam; é levar a paz onde há discórdia, a luz onde existem trevas e a alegria onde impera a tristeza, como dizia São Francisco de Assis.

Estar com Deus é confiar Nele e nunca perder a esperança, mesmo quando a vida nos corre muito mal. Quem está com Deus consegue controlar o medo, porque tem esperança.

A fé não se prova, nem se ensina, nem se transmite. A fé sente-se.

Dizes que és evangélico e que a tua religião é a única que está certa. Muito bem. Então segue o teu caminho. Mas lembra-te que os evangélicos não são os únicos que seguem Cristo e que só Deus sabe quem será salvo. E só Ele pode julgar.






Citação de: DarkWolf em 17 janeiro, 2013, 01:19
:laugh: :laugh:
@MephistoOlhe a sua volta! musicas,vídeos,canais de TV,artistas famosos,marcas famosas....
Por dentro todos adoram o falso Deus do inferno.
" Se Deus e por nos,Quem será contra?"
Aquele Deus que conversa com migo?
Aquele Deus que me mostra toda noite como enfrentar o que vem no dia seguinte?
O mesmo Deus que me toca e que é o único que me faz chorar?
Aquele Deus que abre portas para mim?
Aquele Deus que faz qualquer demónio ajoelhar aos meus pés?
Aquele Deus que depois de pecar muitas vezes mesmo assim me perdoou?
Aquele Deus que me mostrou que não á outro Deus alem dele?
Aquele Deus que tem mas de MIL adorando ele!
Aquele Deus que tem mas de Mil casas clamando o nome dele dia e noite!

Sabe por que meu amigo que me perguntas-te isso?
"Quem é o "pai da mentira" e tenta distorcer verdades biblicas?"

Amigo mephisto acredito que meu deus não é falso!

Mephisto se Deus fez a mãe de jesus ficar gravida dele mesmo sendo virgem!
Depois disto Deus deu teu pro pio filho para perdoa todos os seres humanos!
Você acha que o meu Deus não seria capaz de que usa-se mão humanas para escrever uma bíblia?

"Quem crê no Filho tem a vida eterna; o que, porém, desobedece ao Filho não verá a vida, mas sobre ele permanece a ira de Deus.
João 3:36"


Obs:não vim aqui para "CONVERTER" ninguem.
Quero apenas discutir minha religião e quero ver se estou errado.


@fialves
Acho que não existe religião que esta entre os padrões da "Ciência".

CitaçãoDizes que és evangélico e que a tua religião é a única que está certa. Muito bem. Então segue o teu caminho. Mas lembra-te que os evangélicos não são os únicos que seguem Cristo e que só Deus sabe quem será salvo. E só Ele pode julgar.

Não meu amigo!
"evangelico" é apenas +1 religião que segue Deus!
Mas quem segue Deus tem que seguir teus mandamentos!
Quem ama Deus de coração não precisa ficar com medo!
Será escolhido.
Foi por isso que coloquei esta palavra:

"Quem crê no Filho tem a vida eterna; o que, porém, desobedece ao Filho não verá a vida, mas sobre ele permanece a ira de Deus.
João 3:36"
[color=red]"Quem nasceu para ser um lobo nunca ficara entra as ovelhas!"[/color]

Mephisto
#33
Citação de: DarkWolf em 17 janeiro, 2013, 01:19
Mephisto se Deus fez a mãe de jesus ficar gravida dele mesmo sendo virgem!
Depois disto Deus deu teu pro pio filho para perdoa todos os seres humanos!
Você acha que o meu Deus não seria capaz de que usa-se mão humanas para escrever uma bíblia?

"Quem crê no Filho tem a vida eterna; o que, porém, desobedece ao Filho não verá a vida, mas sobre ele permanece a ira de Deus.
João 3:36"


Obs:não vim aqui para "CONVERTER" ninguem.
Quero apenas discutir minha religião e quero ver se estou errado.


Em fundamentos teológicos não, não estás errado. Essa de engravidar por obra e graça do Espírito Santo soava bem quando eu era virgem. Também achas que Jesus de Nazaré era um pobre carpinteiro sem conhecimentos ocultistas (à época), certo? Continuas a achar que é possível uma mulher engravidar sem ser fecundada, certo? Em pleno séc XXI...

Achas que os ensinamentos de Cristo se comprometem com alguma religião, ou a religião é que comprometeu as palavras dele?


Citação de: DarkWolf em 17 janeiro, 2013, 01:19
" Se Deus e por nos,Quem será contra?"
Aquele Deus que conversa com migo?
Aquele Deus que me mostra toda noite como enfrentar o que vem no dia seguinte?
O mesmo Deus que me toca e que é o único que me faz chorar?
Aquele Deus que abre portas para mim?
Aquele Deus que faz qualquer demónio ajoelhar aos meus pés?
Aquele Deus que depois de pecar muitas vezes mesmo assim me perdoou?
Aquele Deus que me mostrou que não á outro Deus alem dele?
Aquele Deus que tem mas de MIL adorando ele!
Aquele Deus que tem mas de Mil casas clamando o nome dele dia e noite!
Em toda volta em uma igreja!
Estão criando vários "templos"!

Darkwolf, isto que me apresentas como argumento é um estado de consciência, só e exclusivamente teu.

Citação de: DarkWolf em 17 janeiro, 2013, 01:19
"Quem é o "pai da mentira" e tenta distorcer verdades biblicas?"

Todo o homem que, conscientemente, procure Deus pelo seu pé, sem precisar de pastores; presumo que seja essa a tua opinião. Se tudo foi criado por Deus, Lúcifer é também filho de Deus, e não recordo de ler que foi presente a tribunal com direito a advogado para o defender.

Citação de: DarkWolf em 17 janeiro, 2013, 01:19
Obs:não vim aqui para "CONVERTER" ninguem.
Quero apenas discutir minha religião e quero ver se estou errado.


@Ceinwyn
Obrigado.
Sim é o que eu quero!
Apenas um debate interessante.....

Darkwolf tu não queres um debate! Queres ouvir o eco da tua própria voz afirmando que a tua religião é o caminho da verdade. Quando acabares de ler a Bíblia, lê a obra «Isis Sem Véu» de Helena Petrovna Blavatsky, os capítulos referentes à teologia, para perceberes de onde vêm as ideias de Jesus de Nazaré (as inspirações) e dos apóstolos, as politiquices bíblicas etc.
https://portugalparanormal.com/index.php/topic,22991.0.html

Aproveita e faz uma visita à história do cristianismo, não a que as igrejas contam.

A tua religião é tão verdadeira como todas aquelas cuja Bíblia seja o seu fundamento. Mais ouro aqui, menos ouro ali. Bons homens há em todo o lado, maus também. Sentes-te bem onde estás e como estás? Muito bem. Só não queiras mandar areia para os olhos de ninguém, porque agora achas que pertences à elite de Deus.

Subscrevo as palavras do Fialves, acrescentando: Para amar a Deus basta amar a vida, viver a vida, e respeitar tudo aquilo que vive.  ;)

Citação de: DarkWolf em 17 janeiro, 2013, 01:19

Você acha que o meu Deus não seria capaz de que usa-se mão humanas para escrever uma bíblia?

"Quem crê no Filho tem a vida eterna; o que, porém, desobedece ao Filho não verá a vida, mas sobre ele permanece a ira de Deus.
João 3:36"

"A MEMÓRIA DO JUSTO É ABENÇOADA, MAS O NOME DO PERVERSO CAI EM PODRIDÃO
prov. 10:7"
Obs:não vim aqui para "CONVERTER" ninguem.
Quero apenas discutir minha religião e quero ver se estou errado.


Apenas gostava de saber, como se pode reger uma vida seguindo os ensinamentos dum livro repleto de contradições?
Até podes dizer que foi escrito por humanos e que estes erram e tal, e depois? As contradições estão lá, até posso aceitar que as pessoas acreditem em Deus e em tudo que advém dele, só não aceito lavagem cerebral que nos querem fazer, baseada numa interpretação cega da bíblia.

Citação de: DarkWolf em 17 janeiro, 2013, 01:48

Não meu amigo!
"evangelico" é apenas +1 religião que segue Deus!
Mas quem segue Deus tem que seguir teus mandamentos!
Quem ama Deus de coração não precisa ficar com medo!
Será escolhido
.
Foi por isso que coloquei esta palavra:

"Quem crê no Filho tem a vida eterna; o que, porém, desobedece ao Filho não verá a vida, mas sobre ele permanece a ira de Deus.
João 3:36"

Aqui está a verdadeira razão do teu amor cego a Deus, é tirar uma contrapartida ao teu amor por ele, ou seja:
Se eu amar muito Deus e seguir tudo à risca, ele da-me vida eterna e vou para o paraíso.

E que tal ser bom, ajudar as pessoas, ter uma boa índole, isso sim é o mais importante, sem contrapartidas, sem esperar troco.

Enfim, aprende a respeitar a opinião de quem não acredita ou vê as coisas por outro prisma, aceita que apesar de se ter uma opinião diferente da tua os outros também possam estar certos.

Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

O fundamentalismo pode ser visto por ambas as partes, quando não se aceita a perspectiva do DarkWolf ou de qualquer Evangélico. Se é com a igreja evangélica que se identifica com os seus ideais, ele que o siga.

Cump.
"Don't become a monster in order to defeat a monster" - Bono Vox U2

Eu tenho uma religião boa para gente que quer ser salva fazendo coisa nenhuma chama-se Baptist Westboro Church... ;D >:D Eles afirmam que até dentro deles há gente que vai para o inferno.
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Mephisto
#37
Citação de: Azarenta em 17 janeiro, 2013, 09:30
O fundamentalismo pode ser visto por ambas as partes, quando não se aceita a perspectiva do DarkWolf ou de qualquer Evangélico. Se é com a igreja evangélica que se identifica com os seus ideais, ele que o siga.

Cump.


Creio estares equivocada. Fundamentalismo, é defender uma visão/opinião, literalmente de acordo com os textos religiosos (por exemplo). Abdicar de toda uma estrutura intelectual, (que todos, sem excepção temos) em prol de uma construção do mundo estritamente dogmático.

A questão que se coloca em cima da mesa, não é o Darkwolf sentir-se bem ou mal com as opções que tomou, pois isso só a ele diz respeito e cabe avaliar. Ele próprio fomenta o tópico na contradição. Ou quer um debate ou quer debitar a missa cantada. Se quer um debate tem de estar preparado para ouvir, se quer missa cantada na qualidade de pastor, está no fórum errado (passe a expressão), e aqui dou logo a cara com a minha assinatura (a 2ª). É só ler. O problema não está naquilo que as pessoas acreditam, mas sim naquilo que fazem os outros acreditar (ou tentam). Se não houvesse contradição, crispação de diálogos, confronto de ideias, choque de intelectos... ainda hoje andávamos todos de joelhos a rezar ao toque de caixa das religiões.  ;)

Pegando na tua citação, se ele se identificasse claramente com os seus ideais não tinha necessidade de colocá-los em questão para provar a ele próprio que está correcto.

Citação de: DarkWolf em 12 janeiro, 2013, 16:35
Não estou aqui para discutir religião (pois religião não discute).

Mas muitos falam que os "crentes" são chatos pois ficam andando por aí obrigando aos outros a se converterem..
Eu sou totalmente contra isso! Não sou 100% evangélico mas aprendi muito sobre tal crença....

Citação de: DarkWolf em 12 janeiro, 2013, 16:35
Sim alguns de nós somos chatos sabe porquê?
Sabemos que nossos amigos de outras religiões estão sendo iludidos!

Olha um exemplo:
-A vida na África,todos vivem na miséria!Mas pergunte para eles qual "Deus"ou "deuses" eles seguem?
-Olha na Índia!Tem gente que idolatram ate macacos!Mas vocês viram como é a vida lã? Miséria, pobreza extrema!

Não estou aqui para discutir religião mas estou aqui para explicar a minha

Seu Deus te dá tudo na hora?

"Ignora Deus aqui, que ele vai te ignorar no julgamento"

Citação de: DarkWolf em 15 janeiro, 2013, 00:24
Gostei muito deste fórum e achei que alguém poderia me explicar que meus pensamentos estava errados..
Mas não achei.

Acho que não é preciso dizer mais nada.

fialves
#38
Darkwolf,

Se de facto cumpres os mandamentos deves saber que só Deus pode julgar. E só Deus sabe quem será ou não salvo. Portanto não tenhas tanta certeza em dizer que fulano ou sicrano não será salvo. Aliás, tu nem sabes se essas pessoas cumprem ou não os mandamentos. Lembra-te que, segundo o próprio Jesus Cristo afirmou, os dez mandamentos se resumem a dois: amar a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a nós mesmos. E para fazer isso não é preciso ser evangélico ou católico. A própria Igreja Católica, sempre tão ciosa da doutrina e das suas prerrogativas apostólicas, reconhece que as pessoas de outras religiões que procurem Deus de forma sincera e que pratiquem o Bem poderão também ser salvas.

Eu sou católico porque considero que a doutrina católica é a mais próxima da Verdade que é Deus. Tu és evangélico. Outros serão outra coisa qualquer. Todos (ou quase todos), de uma forma ou outra, procuramos Deus. E só Deus sabe quem será salvo.

Uma palavra final sobre o fundamentalismo de posições: creio que é tão fundamentalista quem julga que a sua fé é a única detentora da Verdade como quem, não tendo fé, julga ter todas as respostas e menoriza as crenças dos outros. Estamos a discutir questões de fé, meus amigos. E fé é fé, não assenta em provas. Se acredito que Deus é omnipotente e que nada Lhe é impossível, posso acreditar que é possível uma Virgem dar à luz. Mais uma vez, estamos a discutir fé ou a falta dela. E cada um sabe de si.

Saudações

Citação de: DarkWolf em 17 janeiro, 2013, 01:48
@fialves
Acho que não existe religião que esta entre os padrões da "Ciência".

Não meu amigo!
"evangelico" é apenas +1 religião que segue Deus!
Mas quem segue Deus tem que seguir teus mandamentos!
Quem ama Deus de coração não precisa ficar com medo!
Será escolhido.
Foi por isso que coloquei esta palavra:

"Quem crê no Filho tem a vida eterna; o que, porém, desobedece ao Filho não verá a vida, mas sobre ele permanece a ira de Deus.
João 3:36"

LANCELOT
#39
Saudações.

Discussões entre ideologias religiosas diversas causa sempre mossa. Jamais se estará de acordo.

Caríssimo Darkwolf, em primeira instância, se você quer ver se está certo ou errado é porque não está certo do caminho que está a trilhar. Logo, em minha opinião, será uma resposta que só você mesmo pode responder. Essa resposta está no seu interior.
Se a sua intenção é discutir sobre sua religião, penso, que se deva fazer de forma interna.


Gostaria de deixar  a minha simples opinião sobre um comentário seu.
Citação de: DarkWolf em 17 janeiro, 2013, 01:19
:laugh: :laugh:
@MephistoOlhe a sua volta! musicas,vídeos,canais de TV,artistas famosos,marcas famosas,pais matando filhos,filhos matando pai,Morte a cada minuto,Covardias que acontecem com crianças....


Aqui vc escreve que a culpa de tudo é do demónio, de lucifer, etc.  Será que é mesmo? O demónio tem as costas largas.
O ser humano, não possui em sua essência o livre arbítrio? Se assim é, e eu acredito que sim, tudo o que fazemos é nossa responsabilidade. E não jamais temos a moral de responsabilizar outros, pelos nossos actos. Pode haver influencia? Pode. Mas influencia não nos obriga a fazer o que quer que seja. Não temos também a influencia do Criador? Então influencia não é desculpa.
Aquilo que um ser humano semear, será a sua colheita.
Logo, cada ser humano é responsável pelos seus actos, sejam eles quais forem.

Lancelot

Citação de: DarkWolf em 17 janeiro, 2013, 01:19

"Quem crê no Filho tem a vida eterna; o que, porém, desobedece ao Filho não verá a vida, mas sobre ele permanece a ira de Deus.
João 3:36"

Obs:não vim aqui para "CONVERTER" ninguem.
Quero apenas discutir minha religião e quero ver se estou errado.


DarkWolf,
Como já disse, assim como você, sou evangélica e mesmo tendo encontrado contradições tanto bíblicas como em ações humanas nas Igrejas em que congreguei continuo evangélica (não sei por quanto tempo) pois a "cegueira espiritual" está se dissipando e estou começando a entender que não existe a "religião certa", mas temos tão somente em nos atentarmos em cumprir os dois mandamentos que cumprem a Lei: "Amar a Deus sobre todas as coisas e o próximo como a ti mesmo". De forma bem simples tento responder porque sou evangélica embora te diga que é uma religião que não dá suporte para fenômenos que têm acontecido comigo e que preciso de muito de auxílio e sinceramente, cansei desse papo de demônio.

"Eu sou a luz que vim ao mundo, para que todo aquele que crê em mim não permaneça nas trevas.
E se alguém ouvir as minhas palavras, e não crer, eu não o julgo; porque eu vim, não para julgar o mundo, mas para salvar o mundo.
Quem me rejeitar a mim, e não receber as minhas palavras, já tem quem o julgue; a palavra que tenho pregado, essa o há de julgar no último dia.
Porque eu não tenho falado de mim mesmo; mas o Pai, que me enviou, ele me deu mandamento sobre o que hei de dizer e sobre o que hei de falar.E sei que o seu mandamento é a vida eterna. Portanto, o que eu falo, falo-o como o Pai mo tem dito."
João 12:46-50

Paz
Após ter sentido o gosto de voar, você há de andar para sempre na terra com os olhos voltados para o céu, pois esteve lá, e, para lá, sempre há de desejar voltar.
                                        Leonardo da Vinci

chacalnegro
Continuo a achar este tópico absolutamente idiota, como são absolutamente idiotas as pessoas que acham que foram ungidas por Deus para andar a ventilar teologia ignorante e proselitista pelo mundo fora. "Teologia" dessa só serve para envenenar espíritos fracos e prendê-los na escuridão de uma fé podre. É por estas e por outras que desculpo, em certa medida, a Inquisição. É verdade que castigavam injustamente por dá cá aquela palha, mas evitaram que idiotas destes cá entrassem e andassem a espalhar este lixo e a provocar guerras de religião.

Em termos de religião cada um tem a sua e deve respeitar a dos outros. Deus ama a todos por igual.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Citação de: chacalnegro em 22 janeiro, 2013, 21:00
Continuo a achar este tópico absolutamente idiota, como são absolutamente idiotas as pessoas que acham que foram ungidas por Deus para andar a ventilar teologia ignorante e proselitista pelo mundo fora. "Teologia" dessa só serve para envenenar espíritos fracos e prendê-los na escuridão de uma fé podre. É por estas e por outras que desculpo, em certa medida, a Inquisição. É verdade que castigavam injustamente por dá cá aquela palha, mas evitaram que idiotas destes cá entrassem e andassem a espalhar este lixo e a provocar guerras de religião.

Caro, caro, caro,

Ajuda a abrir os olhos, quem pode fazer o bem e não faz, peca. :angel: ;D >:D ;)
Após ter sentido o gosto de voar, você há de andar para sempre na terra com os olhos voltados para o céu, pois esteve lá, e, para lá, sempre há de desejar voltar.
                                        Leonardo da Vinci

Citação de: DarkWolf em 12 janeiro, 2013, 16:35
Não estou aqui para discutir religião (pois religião não discute).

Mas muitos falam que os "crentes" são chatos pois ficam andando por aí obrigando aos outros a se converterem..
Eu sou totalmente contra isso! Não sou 100% evangélico mas aprendi muito sobre tal crença....
O povo acha que a vida de um evangélico é apenas ler bíblia e sair falando para outros!
Mas não!
Quando Deus te toca, muda tudo na vida! Sua visão espirita muda! Você começa a ver o mundo de uma maneira muito diferente!
Você começa a ouvir Deus falando com você traves de muita coisa...
Deus te mostra que o mundo não te quer o bem!

Sim alguns de nós somos chatos sabe porquê?
Sabemos que nossos amigos de outras religiões estão sendo iludidos!
Ai tentamos salvar de qualquer custo a vida de tal amigo...

Olha um exemplo:
-A vida na África,todos vivem na miséria!Mas pergunte para eles qual "Deus"ou "deuses" eles seguem?
-Olha na Índia!Tem gente que idolatram ate macacos!Mas vocês viram como é a vida lã? Miséria, pobreza extrema!

Obs:Não estou aqui para discutir religião mas estou aqui para explicar a minha!

Seu Deus te dá tudo na hora?
Te dá riqueza?
Fama?
Poder?
-Sim! mas no futuro você ira perder uma coisa muito mais valiosa que temos!
-Sabe o quê?

SUA ALMA


"Ignora Deus aqui, que ele vai te ignorar no julgamento"



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos. Por favor utilize o verificador ortográfico que o fórum dispõe. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.





Título alterado devido à sua constituição pouco elucidativa. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 19. Obrigado.



Esses exemplos não valem,pois no oriente medio todos são monoteistas e olha quanta guerra e miseria tem por lá.paises ateus são os que tem melhor qualidade de vida e menor indice de criminalidade.É só pesquisar.