Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.431
Total de mensagens
369.480
Total de tópicos
26.919
  • A cara-metade
    Iniciado por Lunática
    Lido 10.531 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Para mim não existem príncepes encantados montados em cavalos brancos nem nada do género, no mínimo que o rapaz venha montado num carro branco ;D

Mas se encontrares alguem com quem tenhas um relação na base da confiança, respeito, e amor...o que é que podes pedir mais?

É uma questão que varia de pessoa para pessoa, uns procuram mais beleza exterior que interior, outros procuram alguem com boas qualidades a nível de personalidade outros nem tanto...

Eu encontrei a minha a 27 de Outubro de 2008... O namoro tornou-se oficial a 13 de Novembro do mesmo ano, e durou quase dois anos...

Acabou não na ultima 5ª feira, mas na anterior a essa... Apesar de tudo, sei que a minha cara metade é e sempre será ela...ainda nao perdi a esperança de se poder dar a volta à situação actual... :(
www.spa-automovel.com
www.mercpecas.c4.fr

é tão bom sonhar  ;)

#18
Se não fosse o sonho, não valia a pena viver...

Eu também acredito como se costuma dizer há sempre uma tampa para cada panela,eu conheço a minha cara metade há 24 anos ,casámos á 18 e posso dizer que nos completamos completamente um ao outro é do género se um diz mata o outro diz esfola.

Acreditar não acredito, não creio que exista uma pessoa "perfeita" para cada um de nós e esse conceito de príncipe encantado parece um pouco... I dunno. Não é para mim. Acho que uma relação desse género não funciona. É bom que o nosso parceiro tenha alguns defeitos e imprefeições para que possamos evoluir com isso. Senão a coisa torna-se... aborrecida.


Acredito no destino,na alma gémea e acima de tudo no amor!

Concordo com a Margarida e com o Oculto! As duas receitas juntas têm os ingredientes

necessários para a felicidade das duas metades!!! :angel:






Cara metade, é cortar a cara a meio e ja tem cara metade  ;D

Eu ainda estou à espera da minha princesa encantada  :D

Lunática
Gostei muito dos vossos conselhos, Margarida e oculto. Irei aplicar a receita assim que me for possível :P Obrigada :-*

Infelizmente, ainda não encontrei a minha cara-metade. Ou então, tal como o PAPY, encontrei mas perdemo-nos pelo caminho e já lá vão quase 3 anos... enfim, não sei  :(

É bem verdade, pedrodead, é tão bom sonhar...  ;)

Bons conselhos aqui se deram e que espero um dia por em prática mas para já precisava era da fórmula e dos locais onde as caras metades se escondem.  :angel:

Se alguém souber onde posso ir procurar que me avise  :laugh:

Kinder aviso-te já que se algum dia souberes o sitio e não me disseres temos o caso mal parado ;D ahahaha

Lunática
Também gostava de saber...  :P

Acho piada aquelas raparigas que conhecem alguém e depois de conhecer,começam a mentir para"evitar"novo encontro,dizendo que não dá,não podem,etc,etc,mas depois, toda a gente acaba por descobrir a "mentira"e sabemos logo que ela disse: "não faz o meu género" e depois metem-se com quem não devem e saem magoadas,aprendam com a vida!  :P

Citação de: pedrodead em 06 janeiro, 2011, 11:11
Acho piada aquelas raparigas que conhecem alguém e depois de conhecer,começam a mentir para"evitar"novo encontro,dizendo que não dá,não podem,etc,etc,mas depois, toda a gente acaba por descobrir a "mentira"e sabemos logo que ela disse: "não faz o meu género" e depois metem-se com quem não devem e saem magoadas,aprendam com a vida!  :P

Apoiado  :D :angel: