Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.469
Total de tópicos
26.918
  • Meu avô em sonho
    Iniciado por RomeoSantos
    Lido 1.897 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boas....bom eu perdi o meu avo materno quando tinha 4 meses de idade,e hoje sinto falta de ter um avo para brincar e para aprender coisas,pois quando via um amigo meu a pedir algo ao avo eu ficava a pensar "Quem me dera ter um avo" pois não tem nem avo materno nem paterno,o que para mim é uma tristeza.Lembro que o meu avo disse a minha avo "Quero que o Hugo (eu) seja como eu" e ao que parece sou ;D....bom o que me leva a criar este tópico é : Hoje sonhei com ele,sonhei que eu estava no meu bairro e que eu tinha uma filha de 4 anos,e a dada altura ela estava a minha frente com um peluche amarelo que era um dragão e ela disse-me "O amor não é fácíl pai" e eu espantando perguntei-lhe "Como sabes isso filha apenas tens 4 anos?" e ela disse-me "O teu avo ensinou-me isso" e eu assustado perguntei "O meu avo?Como assim filha?" e ela disse "Pai o teu avo esta sempre contigo" e ela disse-me (agora é a parte mais ficção cientifica mas aconteceu mesmo no sonho ;D) ela disse-me que me ia mostrar o meu avo a falar comigo,então ela abriu um programa no computador e pediu para estender a mão direita ao ar,assim o fiz e ela pediu-me para fechar os olhos e sentir,então eu fiz isso e de repente senti agarrarem-me na mão e a dizerem "O teu avo esta contigo,neto" eu abri os olhos e corri para a minha mãe a chorar,lembro que nesta parte do sonho quando estava a correr para a minha mãe,eu voltei a ser uma criança!Será que o meu avo precisa de algo?Ou isso foi uma forma de ele me dizer através de um sonho que estava comigo?Outra coisa,será que essa menina que fez de minha filha no meu sonho,é mesmo a minha filha que futuramente (não sei quando) irei ter?Pois ouvi em algum lado que os falecidos vão para um lugar donde tem lá os futuros filhos de familiares próximos,alguém me poderia ajudar dando uma opinião?Existe alguma forma de eu falar com o meu avo?Lembro que ontem eu vi na BIO uma actriz falando sobre uma experiência que teve e que falou com a sua avo falecida,o que ela fez foi pegar numa caneta e num papel e escrever algo sem pensar com a mão que ela não tinha jeito para escrever que era a esquerda,então ela escreveu "A tua avo esta contigo" quem sabe o meu sonho foi algo relacionado com o que vi nesse programa?Mesmo assim gostava de ter uma opinião,pois adorava saber se ele esta comigo e se aquela menina linda é mesmo a minha filha,até agora eu amo aquela menina linda de cabelo grande castanho *-*....para quem não sabe,eu recebo premonições através de sonhos,para mim o sonho é a antecipação do que vai acontecer,ontem sonhei que os meus dentes todos caíram,ao que li quando sonhamos com isso significa a morte de alguém próximo,e eu temo que seja a minha avo materna pois ela tem 60 e tal anos e tem cancro :( alguma opinião?Desde já obrigado

EDIT: outra coisa que me esqueci,quando vejo algo assim do paranormal na tv ou até mesmo quando estou distraído,sinto algo,não sei explicar o que é,mas,é igual a quando a gente sente alguém aproximar-se,parece que o vento se mexe por assim dizer,isso é normal todos nós sentimos ou eu quando sinto isso é de um espírito a chegar-se a mim?Poderá ser a minha mente abrindo-se ao desconhecido?

Em relação ao sonho com o teu avô será uma sugestão do programa. A quda dos dentes será uma época de mudança. Não dês muita importância. Boa sorte
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Citação de: cleopatra em 17 janeiro, 2013, 22:19
Em relação ao sonho com o teu avô será uma sugestão do programa. A quda dos dentes será uma época de mudança. Não dês muita importância. Boa sorte

Boas obrigado pela resposta :) sim agora vejo que isso do meu avo é por causa do programa ;D mas agora aquela menina que se dizia minha filha é que me deixou a pensar,queria ser pai dela ;D

OS sagitarianos têm, em geral, uma atracção pelo lado oculto. Também é comum terem sonhos premonitórios. Talvez um dia venha a ter uma filha que lhe faça recordar o seu sonho