Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • Pedido de informação
    Iniciado por tanyafilipa25
    Lido 3.558 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa noite. Preciso de saber como faço para mandar um mail pra equipa aqui do site para pedir uma informação. Obrigada


Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e linguagem de chat/SMS.



Podes perguntar aqui, no que se puder ajudar.... estaremos ás ordens
"Somos seres espirituais com corpo físico, e não seres humanos que buscam a condição espiritual." (Sara Marriott).

#2
Bgd :)
Eu e a minha Mãe gostávamos que viessem cá a casa para ver se ela tem algo de paranormal por causa de certas coisas. como podemos fazer?

tanyafilipa25  peço que tenhas atenção á linguagem de chat e sms por favor

#3
A casa onde vivemos já é muito antiga e sempre senti aqui coisas estranhas

anokidas
#4
Que tipo de coisas,mais propriamente?Se quiseres partilhar podes ficar á vontade  ;)

De à uns anos para cá, vejo pessoas enforcadas nas entradas dos quartos, um vulto todo vestido de preto que anda no meu antigo quarto (fui obrigada a mudar de quarto), no corredor a meio da noite ouço gargalhadas sem da minha familia estar acordado, durante a noite tenho a sencação que está algo ou alguem ao meu lado a respirar, entre outras coisas. Pode ser da minha cabeça mas isto já se arrasta à anos. E já em casa dos meus falecidos avos, eu via coisas. Ás vezes acho que tenho algum problema... Brigada por ajudarem

Bom dia tanyafilipa,

O teu relato é mais um dos milhentos que por aqui andam. Faltará muito pouco, para que relatos desse calibre sejam considerados normais. Tudo tem solução. Passará por ti e só por ti, encontrá-la.

Antes de mais, se acreditas, se tens fé e se realmente queres solucionar esse teu problema tens várias vias; uma delas é adquirires o máximo de conhecimento sobre o mundo espirita, ou paranormal como lhe queiras chamar. Aqui pelo forum encontras muita informação; atenção que nem toda será válida!

Tem cuidado com o charlatanismo, pois pululam que nem parasitas a tentarem sugar o dinheiro das pessoas.

Poderás ir a um centro espirita e expor o teu problema. Atenção que num centro idóneo, não te levarão dinheiro: eles existem para ajudar a resolver problemas do calibre do teu e também para ajudar a desenvolver a mediunidade. Depende de ti.

Neste link tens a lista dos centros espíritas do país:

https://portugalparanormal.com/index.php/topic,1673.0.html
"Somos seres espirituais com corpo físico, e não seres humanos que buscam a condição espiritual." (Sara Marriott).

Obrigada, Salomé, por me teres respondido. Na tua opinião o que achas que se passará comigo? Porque será que só eu é que vejo e ouço estas coisas? Obrigada

Olá Tânia

Aí em casa és a única a viver essas experiências? E a casa é antiga ou sabes o historial dela?

Também penso que será aconselhável ires a um centro Espirita.

Muita luz :angel:

Olá, Buterfly. Sou a unica que vê e ouve estas coisas. Esta casa já tem cerca de 60 anos. Sei que os meus pais do meu padrasto morreram aqui em casa, devido a doenças.
Não sei de mais nada em concreto.

Se és a única então tens sentidos mais apurados . A tua familia compreende a situação e apoia-te?. O sitio onde a casa foi construida pode ter história anterior mas o importante é que consigas ajuda porque  podes ter mediunidade e a vida toda tens que aprender a lidar com essa realidade.
Eu não possuo faculdades de ver nada para além de fisico mas acredito que vais ter orientação se assim o desejares. Força ;)

Sim, sabem. A minha Mãe apoia-me, o meu Padrasto não se acredita em nada disto.
É um bocado dificil lidar com isto, às vezes acho que estou maluca.
Obrigada :)

Citação de: tanyafilipa25 em 08 janeiro, 2013, 14:54
Sim, sabem. A minha Mãe apoia-me, o meu Padrasto não se acredita em nada disto.
É um bocado dificil lidar com isto, às vezes acho que estou maluca.
Obrigada :)

Se tu estivesses maluca não estarias só, acredita. Estarias acompanhada por uma boa percentagem de pessoal. ;D

Vá lá, tem calma, aprende, lê, medita e uma coisa te garanto: se tiveres força suficiente nada te pega.
"Somos seres espirituais com corpo físico, e não seres humanos que buscam a condição espiritual." (Sara Marriott).

 :)
Obrigada pelo vosso apoio, do fundo do coração. :)
Vou começar a ler sobre este assunto e a informar-me em todos os sitios possiveis.
Obrigada

#14
Olá tanyafilipa. Espero que esteja tudo bem contigo.
Pelo que relatas tu és uma medium, ou seja, consegues ter a perceção dos espiritos. Há várias faculdades mediunicas... as que tu relataste são a vidência, ou seja, a capacidade de ver espiritos e a mediunidade auditiva, ou seja, a capacidade de os ouvir.

O facto de veres e ouvires espiritos apenas em tua casa é, de certo modo, uma medida do desenvolvimento da tua mediunidade. Se, porventura, visses espiritos em muitos outros sitios isso indicaria um nível superior de desenvolvimento das tuas faculdades psiquicas...

Os espiritos que tu percepcionas são seres que após a sua desencarnação (morte do corpo fisico) não conseguiram partir e ficaram "amarrados" ao sítio onde vives... agora existem duas possibilidades: podes sempre mudar de casa ou então ajudar os espiritos a partir para o sitio onde eles pertencem. Se quiseres ajudá-los a partir e aprender a lidar com a tua mediunidade aconselho-te a frequentar o Racionalismo Cristão. Não te cobram nada e podem ajudar-te com toda a certeza.

Quanto ao espiritismo, que te aconselharam neste mesmo tópico, não conheço muito bem, portanto, não te posso dizer nada sobre a sua eficácia... talvez alguns colegas espiritas te possam esclarecer melhor :)
Principal interesse: Parapsicologia Ciêntifica.

Blog: http://neodualista.blogspot.pt