Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • Como perceber uma mensagem espiritual?
    Iniciado por Annlazy_br
    Lido 1.716 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá Amigos do Paranormal.
Não sou espírita, mas tenho grande interesse no que é místico e exotérico.
O espiritismo é uma filosofia interessante e acredito que cada um carrega em si um pouco do Divino.
Alguem que entenda de falar com espiritos pode me orientar como posso pedir uma mensagem, um sinal a respeito de alguma questão a ser resolvida?
Obrigada desde já.

anokidas
Reza o Pai Nosso e Ave Maria e fala com Deus já é o suficiente :)

Citação de: anokidas em 07 janeiro, 2013, 21:31
Reza o Pai Nosso e Ave Maria e fala com Deus já é o suficiente :)
[/quote



Plenamente de acordo...

Olá,

Medita, e reza ao teu anjo da guarda com muita fé que ele responde á tua duvida. Os espiritos são seres livres eles só dão sinais quando eles querem alguma coisa de ti e para falares mesmo com um tens que ser médium vidente e ter muita disciplina para falares com eles, porque há muito espirito brincalhão e mentiroso que se aproveitam da ignorancia das pessoas para os prejudicar para seu beneficio. Se queres um sinal põem uma musica suave isolate, desliga o telemóvel, e medita pede ao teu anjo da guarda que te dê um sinal perante a tua duvida.



Não faças aos outros o que não gostas que te façam a ti!

#4
Olà!

Sò te posso dizer uma coisa: os nossos anjos, os nossos Guias estão permanentemente em contacto conosco e falam-nos de diversas formas. Talvez te estejas a referir a uma mensagem que gostarias de "ouvir" ou perceber claramente, mas essas são situações muito raras.

Uma forma de perceberes o que te podem estar a dizer os teus protectores ( isto, falando apenas em entidades positivas) è fazeres o que diz a s_sofy: meditares. Habituares-te a estares todos os dias um bocadinho em silêncio interior e pedires para perceberes a mensagem que te foi transmitida. Muitas vezes, essas mensagens vêm em forma de sinais, pequenas coincidências a que nem sempre estamos atentos.

"Orai e vigiai" è a melhor expressão que consigo utilizar aqui.

Cumprimentos
" As decepções, as derrotas, os desânimos são as ferramentas que Deus utiliza para nos mostrar a Estrada." Paulo Coelho