Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • O homem-porco de Vermont
    Iniciado por MissTiny
    Lido 2.908 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.


Uma noite, em 1971, um agricultor que morava em Northfield, Vermont, ouviu barulhos estranhos vindos do seu quintal.


Esperando encontrar um guaxinim no seu lixo, o agricultor acendeu uma luz de fora para encontrar uma criatura horrível sobre o seu lixo.


Coberto com cabelo branco, o animal tinha o corpo de um homem, mas as características faciais de um porco. Depois de alguns segundos olhando um para o outro, o monstro fugiu para a floresta.


Apelidado de Pigman (Homem Porco), foi visto por dezenas de moradores, alguns dias depois à espreita do lado de fora de um baile do colégio.


Desde então, o Pigman foi visto muitas vezes por motoristas dirigindo nas estradas rurais de Northfield à noite.

Fonte:arquivosdoinsolito

Muito bom!
Existe algures uma aldeola, para os recantos da serrania beirã, em que esta "figura" bizarra chegou a marcar encontro no folclore local...vou ver se me lembro do nome da terreola...
Quem conhece os outros é sábio;Quem se conhece a si mesmo é iluminado...

no brasil existe uma antiga lenda similar de uma criatura chamada LABATUT....é muito interessante.....

Mas se o Pigmam já foi visto muita vez é estranho não haver fotos....
Eu não acredito em bruxas mas que as há há

Ha' documentaçoes sobre o homem elefante, pessoalmente ja vi e repugna-me um pouco, mas dai a haver um homem porco, podera' ser possivel tambem

isso poderá ser alguma bizarria genética... e sabes que quem conta um conto...

Homens porcos até há demais ;D
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós