Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.507
Total de mensagens
369.621
Total de tópicos
26.965
  • DNA aponta que crânio atribuído a Hitler pertenceu a mulher
    Iniciado por Zühl
    Lido 3.315 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.


O crânio, que durantes décadas acreditou-se ser do líder nazista Adolf Hitler, é na verdade de uma mulher.

A descoberta aconteceu graças um exame de DNA, feito depois que o arqueólogo Nick Bellantoni suspeitou que os ossos eram muito finos para serem de um homem, além de parecerem mais jovens .
O arqueólogo disse ao jornal Daily Mail que o exame comprovou sua teoria. O crânio é de uma mulher com idade entre 20 e 40 anos, ao menos 16 anos mais jovem do que Hitler quando morreu.



Existe, no entanto, a possibilidade de que o crânio seja de Eva Braun, mulher de Hitler, mas Bellantoni acredita que seria impossível comprovar a hipótese.


Eva Braun

A descoberta levanta dúvidas sobre as reais circunstâncias da morte do ditador nazista. Até então, acreditava-se que Hitler tinha se matado em abril de 1945, quando estava prestes a ser derrotado pelos soviéticos.

O crânio com uma marca de tiro, que chegou a ser exibido em Moscovo, era considerado a principal evidência do suicídio.
No fim da Segunda Guerra Mundial, o corpo do ditador e da mulher teriam sido encontrados em seu bunker e cremados.

Posteriormente, o crânio e parte da mandíbula teriam sido desenterrados pelos soviéticos. A nova descoberta, no entanto, levanta suspeitas sobre as reais condições da morte de Hitler.
Believe to see...

Não existe nada como o sobrenatural, existe sim, a nossa natureza desconhecida.

#2
Restos de Hitler queimados e lançados a rio alemão em 1970
Líder nazi terá sido enterrado duas vezes, antes de ser queimado perto de Magdeburg


Os restos mortais de Adolf Hitler foram queimados em 1970 pelo KGB e lançados a um rio na Alemanha, por ordem do então chefe dos serviços secretos, Iuri Andropov, que mais tarde, no início dos anos 1980, sucedeu a Leonid Brejnev na liderança da União Soviética. A afirmação foi feita esta semana pelo responsável dos arquivos dos serviços secretos russos, FSB, sucessor do KGB, numa entrevista à agência Interfax, citada pela CNN.
O general Vasily Khristoforov disse que documentos secretos mostram que Andropov, com o consentimento da liderança soviética, ordenou uma operação secreta para destruir os restos de Hitler, da sua mulher, Eva Braun, do chefe da propaganda nazi, Joseph Goebbels, e da família deste.

A decisão foi, segundo Khristoforov, motivada pelos receios do KGB e da liderança comunista de que o lugar de enterro de Hitler pudesse tornar-se destino de romagem para fascistas. A operação, disse, foi executada a 4 de Abril de 1970 por agentes especiais em Magdeburgo, na Alemanha de Leste, onde os cadáveres haviam sido secretamente enterrados a 21 de Fevereiro de 1946. "Foram queimados nos arredores de Shoenebeck, a 11 quilómetros de Magdeburgo, até ficarem em cinzas, depois lançadas ao rio Biedritz", referem os documentos, segundo Khristoforov.

Os cadáveres haviam sido encontrados pelo Exército soviético no início de Maio de 1945, em Berlim. Segundo os relatos históricos, a morte de Hitler resultou da combinação de suicício a tiro com envenenamento por cianeto a 30 de Abril, quando tropas de Moscovo entraram na cidade.

No início de Junho desse ano, terão sido enterrados numa floresta perto da cidade alemã de Rathenau e, oito meses mais tarde, secretamente sepultados de novo na guarnição soviética de Magdeburgo. A decisão de quei]mar e lançar as cinzas ao rio é de Março de 1970, antes da transferência das instalações para as autoridades leste-alemãs.

Khristoforov afirma que dos restos de Hitler só restaram os recolhidos em 1945, que se encontram na Rússia: o maxilar, nos arquivos do FSB, fragmentos do crânio, no Arquivo do Estado. A declaração choca com a tese de investigadores da Universidade de Connecticut, EUA, que, no início deste ano, depois de testes de ADN, afirmaram que o crânio não só não era do líder nazi como pertencia a uma mulher que não Eva Braun.

Fonte:Público

S.Cipriano
#3
Citação de: Dreamz em 04 outubro, 2009, 21:39
Toca a procurar o corpo do Hitler !


Concordo plenamente ;D ;D ;D


MissB
é tudo subjectivo. se bem que para mim até faz sentido terem sido queimados.. daí não se encontrar nada... mas pode andar "por aí", e deve haver quem ainda se dedique a procurar.