Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.432
Total de mensagens
369.480
Total de tópicos
26.919
  • New Jersey - As Camisas Misteriosas
    Iniciado por MissTiny
    Lido 3.321 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

A 17 de outubro de 1999, num pântano situado na saída da Rota 70 U.S. em Brick, Nova Jersey, alguém pendurou 17 camisas masculinas num pequeno trecho de árvores mortas.

As camisas eram brancas, passadas e limpas. Cada uma estava pendurada a cerca de 20 metros de altura, presa à árvore com pregos.

Doze dias mais tarde, o número de camisas aumentou para 29, penduradas da mesma forma. Ninguém jamais determinou quem colocou as camisas lá ou por quê.

Fonte:arquivosdoinsolito

Talvez as tenham colocado lá na esperança de que alguém necessitado as levasse.

Citação de: Marlene em 09 janeiro, 2013, 11:56
Talvez as tenham colocado lá na esperança de que alguém necessitado as levasse.

Boas,

lol a 20 mt´s de altura ? :D

A meu ver , não é nada de especial, e por vezes é assim que se formam os mitos ...  ::)

Só falta vir um "iluminado" dar-lhe um sentido mais ... "escuro" !  >:D

Abraços
Causa Debet Praecedere Effectum -  ( Não há efeito sem causa )

De Nihilo Nihil - ( Nada vem do nada )

Ora, não é o Spencer Tunick que "compõe" cenas esquisitas para fotografar???

Então e aqueles artistas plásticos ultra modernos (chamem-lhes lá o que quiserem) que fazem montagens esquisitas de vários materiais, lixo inclusive, e depois chamam-lhe "Arte"???

Tá visto. É um artista a dar asas à sua expressão.
"Somos seres espirituais com corpo físico, e não seres humanos que buscam a condição espiritual." (Sara Marriott).

"Don't become a monster in order to defeat a monster" - Bono Vox U2

Cá para mim algum serial killer e a prova das suas mortes ao longo dos anos. MEDO.
"Quando as pessoas são almas gêmeas, sempre acabam juntas no final."
One Tree Hill

anokidas
Ou algum marido abandonado pela sua esposa traída que não teve alternativa se não pendurar o pouco que restou da sua infidelidade ;D

Então não se vê logo, é para dar uma fragrância mais natural à roupa, cheiro a pinho da floresta...o Tarzan também tem os seus truques...
"É sinal de uma mente educada, ser capaz de entreter uma ideia sem necessariamente aceitá-la."-Aristoteles

Citação de: Seth em 10 janeiro, 2013, 09:49
Boas,

lol a 20 mt´s de altura ? :D

A meu ver , não é nada de especial, e por vezes é assim que se formam os mitos ...  ::)

Só falta vir um "iluminado" dar-lhe um sentido mais ... "escuro" !  >:D

Abraços

Não reparei nos 20 metros, esquece  :P

Ceinwyn



Vindo de New Jersey...e tendo em conta o «cultural» Jersey Shore e a «iluminada» snooki >:D Já acredito em tudo. >:D

Essa Zona parece fértil em...«coisas estranhas» ;D

anokidas
Citação de: Ceinwyn em 11 janeiro, 2013, 16:17


Vindo de New Jersey...e tendo em conta o «cultural» Jersey Shore e a «iluminada» snooki >:D Já acredito em tudo. >:D

Essa Zona parece fértil em...«coisas estranhas» ;D

Desculpa a minha pergunta o que é a «iluminada» snooki ? ;D Vai na volta era publicidade a uma marca de camisas ;D

Ceinwyn

Anokidas não conheces a snooki???

Que sortuda que tu és ;D ;D ;D

È uma das participantes num reality show norte-americano que decorre em Jersey shore e que (só mesmo nos EUA) catapultaram para a fama 7 indivíduos acéfalos...em especial esta miúda de nome nicole polizzi, que é a prova viva que é possível viver sem qualquer actividade cerebral... >:D

Todas as semanas tenho que aturar aquilo, a miúda mais velha, vá-se lá compreender gosta de ver aquilo... ::)

anokidas
Há já estou a ver é tipo Cátia Secret Story  versão Portuguesa  ;D obrigado pela explicação,não te gabo a sorte  ::) não senhora  ;D