Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.435
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • Acho que sou Medium
    Iniciado por Brian Costa
    Lido 3.728 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Gente, estava procurando algum site onde pudesse conversar com pessoas médiuns ou  paranormais, qualquer coisa do tipo, pra começar como é meu primeiro poste vou falar um pouco de mim e falar sobre o que me traz aqui.
Bem meu nome é Brian, tem 14 anos e sempre gostei de coisas como espíritos, poderes paranormais de todos os tipos, na minha vida aconteceram algumas experiências,coisas que ninguém sabe explicar, por exemplo , certa vez eu estava no parquinho no condomínio onde meu pai morava a noite, era uma noite linda, estrelada, não parecia que iria chover, eu de repente comecei a dizer umas coisas, como se fosse uma , vamos dizer assim feitiçaria, não sei,com uma forte vontade que chovesse, sem perceber, fiquei la por mais de meia hora repetindo,eu tinha apenas 5 anos , por ai,quando amanheceu,eu vi a maior tempestade da minha vida, era muita chuva, praticamente não era possível, eu me perguntava de onde tinha vindo aquilo e fiquei intrigado, ou caso é que quando eu tinha 3 anos de idade, talvez não tenha nada a ver mas , eu, minha avó e minha irmã mais velha que tinha 10 anos na época, fomos atropelados por 2 camiões enormes , minha avó e irmã morreram e eu sobrevivi, praticamente ileso só com um arranhadinho no tornozelo, ninguém sabe explicar isso direito.

Também quando eu tinha 11/12 anos e era da 6 serie, tinha mania de convidar meus colegas e tentar organizar uma brincadeira do compasso, eu não sabia a suposta ' reza' que se deve fazer, então inventava, e nos brincávamos todos os dias por 2 semanas, ate que um dia, eu acordei mais ou menos 4 da manha com barulho de trovoes, como minha cama  é de espelhos na cabeceira e é de casal, eu olhei pelo espelho e vi um garoto deitado do meu lado, ele é impressionantemente escuro, parecia que era uma sombra, mas tinha relevo, a única coisa diferente nele era seu rosto, sua boca na verdade, ele sorria para mim, mas um sorriso' maléfico' sabe?ele fazia com as pernas um tipo de cruz, no espelho ela ficava uma cruz virada para baixo.
Quando contei isso a um amigo meu ele me disse que era o símbolo do diabo, não cheguei a confirmar, a pouco tempo também, estava deitado, no sofá assistindo TV, nesse dia estava com um sono imenso, estava ate dormindo em pé e comecei a cair no sono no sofá,entre as ultimas coisas que vi, foi uma sombra preta, alta, como um adulto, não tinha rosto, mas parecia, eu sentia que ela estava me olhando, depois sonhei que era minha mãe, me olhando, quando acordei, liguei para minha melhor amiga que considero uma irmã.
Ela também vê espíritos e ate ouve, na primeira tentativa a ligação caiu, na segunda ela nao atendeu, depois na terceira estávamos nos falando normal quando meu telefone desligou sozinho, a ligação não caiu por que os créditos foram embora, e quando cai eles ficam ( TIM) e não foi ela quem desligou, bem, enfim...
Eu me sentia sendo observado, quando de repente simplesmente senti a vontade de fazer desenhos do teclado swype do meu celular, eu formava desenhos que me vinham a cabeça que formavam palavras, incluindo meu nome, eram coisas que pelo que eu e ela entendemos, ' previam' o sofrimento de 5 pessoas, ( meus amigos mais próximos estão em 5) e um acidente com alguém, no outro dia o namorado dessa minha amiga foi atropelado e bem, essa parte do sofrimento das 5 pessoas eu não entendi, talvez não tenha se realizado, outros eventos foram de previsões, certa vez eu estava na escola, isso foi na sétima serie, a luz acabou, depois voltou e der repente eu vi minha colega Ana passando por mim com sua prova na mão quando ela gritou '' que otimo, nota 7!" , e se sentou em seu lugar, depois a luz acabou de novo, o professor chamou a Ana, entregou sua prova, ela passou por mim e gritou '' que otimo, nota 7!

Depois desse, só pequenas coisas, como hoje, que eu não queria deixar minha mãe entrar no face dela por que eu estava aqui, ela disse ' só vou dar uma olhadas nas att's ' então eu disse ' há, aposto que tem 46 actualizações ai' , isso por que eu vi a imagem do face com o numero 46 , quando tem la 46 att's e realmente tinha, fora esses alguns outros poucos casos de ' vidência' são coisas pequenas, mas que vem acontecendo e eu começo a reparar que minha percepção do mundo esta mudando nesse sentido de espíritos e etc...

Outro tipo de coisa que ocorre comigo é que quando eu me concentro, o clima a minha volta começa a sofrer alterações, eu não consigo fazer quando é de propósito , quando eu me concentro naquilo, eu só preciso me concentrar em algo de verdade, me focar e não me mover, que já começam ventos fortes, o Sol começa a enfraquecer ou a esquentar mais, certa vez eu estava arrumando a calçada da minha casa com minha mãe, quando eu abri o saco de lixo para colocar as sujeiras dentro, estava ouvindo musica, e a musica chegou no meu ponto preferido,( parecia tema de fundo de filme de heróis, rs tipo Homem de Ferro) e eu me concentrei na musica, como se eu saísse desse mundo e fosse para um mundo onde não tem nada, é tudo 0, só tinha aquela musica, nesse momento começou a ventar extremamente forte, suficiente para fazer um cobertor molhado que eu mal tenho força para carregar, que estava no varal, simplesmente virar do avesso e quase sair voando, quando ele fez o barulho eu me desconcentrei e o vendo parou.

Ás vezes quando estou lavando louça e olhando pela janela, e me concentro ou qualquer coisa do tipo, isso acontece, outro caso foi uma tempestade, eu me concentrei em algumas telhas de uma casa ao longe da minha, quando me assustei ao ver aquelas telhas saírem voando pela força do vento, ou quando eu me foquei em um ponto, em uma árvore grande pra ser exacto também ao longe da minha casa, em outro dia em outra tempestade, fiquei um tempo ali, olhando aquela árvore sem piscar, der repente cai um raio bem naquela árvore, foi o 1 raio que vi aquela semana, fiquei meio assustado, enfim vários casos de todos esses tipos que eu citei acima, não sei se é só coincidência mas eu andei pensando bastante sobre isso e queria saber a opinião de vocês e suas experiências também, obrigado!



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos. Por favor utilize o verificador ortográfico que o fórum dispõe. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.


anokidas
Bem vindo Brian Costa peço que fiques atento ás regras do fórum,a tua mensagem está muito confusa.

Quanto ás tuas experiências,bom os médiuns não teem controlo sobre o tempo e quanto ás tempestades, parece que tu é que tens medo delas ;D
De qualquer maneira todos somos médiuns,essa faculdade é inerente ao homem só que uns teem mais desenvolvida dos que outros.Pelo que dizes tens 14 anos e já sofreste um acidente grave,se fosse a ti tentava relaxar e gozar a vida da melhor maneira,tudo a seu tempo....

#2
Bom, sobre as tempestades, eu nunca tive medo, independente da hora, sempre tive a mania de ficar observando a chuva, raios, trovões, mas nunca cheguei a ter medo, sobre a noite que acordei de madrugada com barulho de trovões, bem, você acordar com um barulho de um trovão não é tão agradável, acho que todos concordam com isso, sempre que se acorda com sons altos e escandalosos as pessoas tendem a se assustar, eu não me assustei, apenas acordei, o que me assustou foi a figura que eu vi pelo espelho . ; ;D

bem vindo Brian relaxa, aproveita o que a vida tem de bom e não te preocupes demasiado
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Citação de: Brian Costa em 06 janeiro, 2013, 13:42
Bom, sobre as tempestades, eu nunca tive medo, independente da hora, sempre tive a mania de ficar observando a chuva, raios, trovões, mas nunca cheguei a ter medo, sobre a noite que acordei de madrugada com barulho de trovões, bem, você acordar com um barulho de um trovão não é tão agradável, acho que todos concordam com isso, sempre que se acorda com sons altos e escandalosos as pessoas tendem a se assustar, eu não me assustei, apenas acordei, o que me assustou foi a figura que eu vi pelo espelho . ; ;D

.... pois, também ficaria assustada se me visse ao espelho quando acordo sobressaltada  ;D
"Somos seres espirituais com corpo físico, e não seres humanos que buscam a condição espiritual." (Sara Marriott).

#5
Citação de: Salomé em 01 fevereiro, 2013, 11:00
.... pois, também ficaria assustada se me visse ao espelho quando acordo sobressaltada  ;D


:laugh: :laugh: :laugh: :laugh:  ;D ;D ;D


ri com esta tua frase

Citação de: moody em 08 fevereiro, 2013, 01:08

:laugh: :laugh: :laugh: :laugh:  ;D ;D ;D


ri com esta tua frase

E eu também hehehehehe :)

Brian, sou-te sincera, custou-me muito ler a tua mensagem, metade dos termos não conheço ou não percebo, e tudo muito confuso. Mas pelo que ainda consegui ler, acho que és capaz de andar a ver demasiados filmes.. Não leves isto como uma afronta, pergunto isto porque olhar para coisas e fazer com que aconteçam episódios tipo raios a cair e tal é ...  ::) Só a Storm é que fazia disso :P
"É violência impor a verdade a criaturas não preparadas(..)"

LANCELOT
#7
Citação de: cleopatra em 31 janeiro, 2013, 21:39
bem vindo Brian relaxa, aproveita o que a vida tem de bom e não te preocupes demasiado

Faz isso mesmo meu caro.

Tudo tem seu tempo.

E se esse for o teu caminho, no tempo certo o caminharás.

Por enquanto é hora de cresceres e te divertires.