Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • Sonho com o dia de amanhã
    Iniciado por LC
    Lido 1.794 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
LC
Olá a todos :)
Tenho 18 anos.
Um dos motivos porque me inscrevi neste site porque desde a alguns anos sonho com o futuro, coisas que acontecem sempre no dia seguinte.
Começou à volta de uns 6 anos, um dia tive um sonho (muito real) sobre um avião que caía, primeiro via sapatos, malas e objetos pessoais a cair do céu, de seguida olhei para o lado e vi o avião a aterrar. No dia seguinte, como era comum, contei para os meus amigos aquele sonho (que era estranho, tão real que ficou mais marcado do que aquilo que acontece quando estou acordada). Nessa noite, fui jantar com uma amiga, e o meu sonho foi representado no telejornal da noite. e ela disse-me : "-olha ali o teu sonho". Eu nem sei qual foi a minha cara e disse erónicamente "ando a ver o futuro".
  Passado uns tempos, conheci uma senhora, cujo o seu filho estudava na mesma escola que eu, e por coincidência ela levou uma amiga para casa que me conhecia e deu-me boleia. Esse dia nunca mais me esqueço, ela falou da minha família como se conhecesse desde sempre, depois disse que eu tinha uns olhos muito bonitos, Eu a estranhar respondi:- O que tem os meus olhos? são castanhos como o normal. e ela disse : "Não, eles tem um brilho especial". Como já estava assustada com tudo o que ela me disse depois de ter parado o carro a porta de minha casa (sem me conhecer), nem respondi. Depois com curiosidade telefonei para a minha amiga que ainda estava com essa senhora e perguntei-lhe que brilho ela falava, e ela falou-me no sonho do avião, que isso era o começo e que eu via o futuro. Eu perguntei-lhe como? porque? ela disse que era melhor eu não querer saber, depois de mesmo eu teimar com ela, ela não falou (dizendo que era para me proteger). eu aceitei. passado este tempo comecei a ter sonhos quase todos os dias sobre o dia aseguir. Sonhei com o teste surpresa que tive no dia seguinte, sonhei com o meu gato a morrer (morreu no dia seguinte), sonhei  coisas assim... mas em excesso. Alguém me sabe dar informações mais precisas do que me está a acontecer? desde já obrigada 

anokidas
Olá LC,gostei do teu relato o que tu tens e isso já deves saber são sonhos premonitórios, e eu acrescento dizendo que parece estás com o pé no presente e outro no futuro.Acredito que tenhas ficado muito ansiosa com o que a senhora disse o que te levou a acreditar mais ainda na tua faculdade.
É possível tentares ter uma conversa com ela para que possas ficar com menos ansiedade? Seria bom.

Cumps

tens a visao do futuro , parabéns
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

LC
Citação de: anokidas em 04 janeiro, 2013, 20:01
Olá LC,gostei do teu relato o que tu tens e isso já deves saber são sonhos premonitórios, e eu acrescento dizendo que parece estás com o pé no presente e outro no futuro.Acredito que tenhas ficado muito ansiosa com o que a senhora disse o que te levou a acreditar mais ainda na tua faculdade.
É possível tentares ter uma conversa com ela para que possas ficar com menos ansiedade? Seria bom.

Cumps

não, nunca mais ouvi falar dessa senhora, nem do seu filho. Mudei de escola quando entrei no secundário :( mas obrigada pela atenção ;D

Paola te despreza
Muito interessante. Eu também já sonhei com coisas que aconteceram no dia seguinte, mas foram bem superficiais, nada como avião caindo, gato morrendo etc. Tu consegues conviver bem com isto ou sofres por prever coisas, às vezes, terríveis?

LC
vivo bem com elas, não consigo mudar nada ... Acredito no destino. O ultimo sonho que tive foi com o meu namorado que nos chateamos... então no dia seguinte tentei fugir um pouco dele para que isto não acontecesse... passado umas horas alguém inventou umas coisas para ele e correu mesmo uma briga :( mas pronto seguir em frente

As vezes tenho isso também, mas lá de vez em quando.

Mas ontem ocorreu algo curioso.
Eu venho para o trabalho de onibos.
E demora uma hora pra chegar aqui.
É normal eu dormir no trajeto.

Ontem dormi na vinda para o trabalho e sonhei.
E oque me lembro do sonho, era eu voltando pra casa de onibos também.
E ocorreu exatamente como tinha sonhado.

Mas nada de mais não, tudo normal, cotidiano mesmo.

Mas a premonição de sonho mais espantosa que tive.
Foi uma que sonheio que teria levado um tiro.
E no outro dia levei mesmo o tiro.

Mas no meu sonho, no momento que eu levei o tiro eu acordei.
Mas me parecia que teria é morrido...
Só que não morri né :)

Outra curiosidade é que não morri porque dei um soco na bala ;D

Soco é modo de dizer só.
Mas coloquei minha mão, em forma de soco, na frente do meu peito, do meu coração.
Que era onde foi dirigido o tiro.

Assim em vez da bala ter entrado direto para dentro do coração.
Ela bateu na minha mão e desviou para a direita se alojando na minha caixa toráxica a direita, sem provocar maiores danos..
O universo é tão grande, que tudo que possa imaginar, deve existi