Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.428
Total de mensagens
369.474
Total de tópicos
26.918
  • Que visão foi esta?
    Iniciado por Cici
    Lido 2.773 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Cici
Olá mais uma vez, eu aqui há uns tempos atrás decidi ir a um centro espírita, depois de muito insistirem eu lá fui ver como aquilo era que tipo de ajuda me podiam dar etc... Depois da palestra, fomos por ordem de chegada ao passe magnético, entramos e a pessoa que me fez o passe disse-me para eu naquele momento orar a Jesus e pedir o que eu quisesse, mas algo que fosse para mim só relacionado comigo, então ele começou a passar as mãos ao meu redor e eu deixei-me fechar os olhos enquanto ia pedindo a Jesus uma coisa que eu quero bastante e nesse momento vejo uma luz em cima de mim e tenho uma visão, foi uma coisa estranha, tipo um sonho não sei explicar, eu já tentei perceber se era normal isso acontecer e disseram-me que sim, mas só agora é que decidi ganhar coragem para perguntar...terá sido alguma premonição? Será algo que vai acontecer? Pois essa visão foi relacionada com aquilo que eu estava a pedir, mas pelo que vi pareceu-me ser daqui a mais uns anos. Isto já aconteceu com alguém? Estas coisas realizam-se?

#1
Viste uma luz? De olhos fechados, portanto. E tiveste uma visão. Ora muito bem.
Se foste a um centro espirita, é porque acreditas; Se pediste é porque crês. Então qual é a dúvida?
Querias fazer um pedido e não ser atendida? Então pedias para quê?

Toma mas é muita atenção ao que pedes, vê lá se és atendida e depois não gostas das consequências, pois nada é de graça.

"Somos seres espirituais com corpo físico, e não seres humanos que buscam a condição espiritual." (Sara Marriott).

Cici
Sim vi de olhos fechados, era uma luz branca em cima de mim e depois veio a visão, tudo de olhos fechados. Sim eu acredito e creio em Deus em Jesus no espiritismo, e tenho muita fé. Então quer dizer que vou ser atendida? A minha dúvida é precisamente essa, se eu pedi é porque quero, então se eu tive essa visão é porque supostamente Jesus me vai atender e deu-me a antever o que se vai passar? Foi isso?
Eu sei que tudo o que fazemos e pedimos tem consequencias, mas o meu pedido não é para prejudicar ninguém, e acho que não me vou arrenpender, tenho pensado muito nos prós e nos contras da questão, e tentado que tudo corra de acordo com a lei de Deus.

Ceinwyn

Cici :)

Acredito que te foi dada um visão futura, mas para mim não foi uma resposta a mostrar o teu desejo realizado...foi sim uma mensagem, que te dizia continua a ter fé, a acreditar, que as coisas boas que desejas virão até ti...a seu tempo. ;)

Penso que se foi um pedido bom, feito com amor e sem prejudicar terceiros, não tens de te preocupar com as consequencias... :)


Cici
Obrigada Ceinwyn  :) eu vou continuar a ter fé de que coisas boas virão  :)

ola Cici,

Já pensaste que o que te aconteceu pode estar relacionado e até induzido pelo ambiente em que estavas?
Disseram-te para fazeres uma oraçao e fazeres o pedido com muita fé enquanto te faziam uma especie de "ritual"... não poderás ter tido essa suposta visao por sujestão do local e situação do momento?

Outra coisa, segundo a minha opiniao, o facto de teres tido a visao não é garantia nenhuma que vá acontecer o que pediste...

hoopsy

Citação de: hoopsy em 03 janeiro, 2013, 22:14
ola Cici,

Já pensaste que o que te aconteceu pode estar relacionado e até induzido pelo ambiente em que estavas?
Disseram-te para fazeres uma oraçao e fazeres o pedido com muita fé enquanto te faziam uma especie de "ritual"... não poderás ter tido essa suposta visao por sujestão do local e situação do momento?

Outra coisa, segundo a minha opiniao, o facto de teres tido a visao não é garantia nenhuma que vá acontecer o que pediste...

hoopsy


Até pode ser que não, mas se a Cici acredita nisso, quem somos nós para lhe tirar a esperança? Afinal,  não é um lema de vida "enquanto há vida há esperança"?


Templa
Templa - Membro nº 708

Cici
Olá hoopsy Olá Templa, Eu não sei, eu nunca tive visões e foi essa a única vez que eu fui a um centro espirita, nunca mais voltei, e fiquei surpresa isso ter acontecido, eu não sei o que se passou, eu acredito na parte espiritual e tenho esperanças que isso aconteça senão não ia pedir nem orar por isso, mas é como digo não sei se foi do local, deve ter sido pois nunca tive visões enquanto oro, só queria perceber o que se passou. Se é normal acontecer isso nos centro espiritas se essas visões ou outras que as pessoas possam ter se realizam, esse tipo de coisas. Eu fiquei a pensar naquilo porque foi estranho, naquele momento deixou-me feliz, mas agora estou cheia de dúvidas.

Citação de: Cici em 03 janeiro, 2013, 22:30
Olá hoopsy Olá Templa, Eu não sei, eu nunca tive visões e foi essa a única vez que eu fui a um centro espirita, nunca mais voltei, e fiquei surpresa isso ter acontecido, eu não sei o que se passou, eu acredito na parte espiritual e tenho esperanças que isso aconteça senão não ia pedir nem orar por isso, mas é como digo não sei se foi do local, deve ter sido pois nunca tive visões enquanto oro, só queria perceber o que se passou. Se é normal acontecer isso nos centro espiritas se essas visões ou outras que as pessoas possam ter se realizam, esse tipo de coisas. Eu fiquei a pensar naquilo porque foi estranho, naquele momento deixou-me feliz, mas agora estou cheia de dúvidas.

olá Cici,

em relação ás duvidas que tens, não sei se haverá alguem que te possa ajudar.
o mais importante é que ficaste feliz com a possibilidade do teu desejo de concretizar não é?  :)
então, seja o que for que aconteceu, luta e mantem a tua fé e não percas tempo a questionar o que aconteceu. Vive!  ;)

hoopsy

Cici
#9
Citação de: hoopsy em 03 janeiro, 2013, 22:39
olá Cici,

em relação ás duvidas que tens, não sei se haverá alguem que te possa ajudar.
o mais importante é que ficaste feliz com a possibilidade do teu desejo de concretizar não é?  :)
então, seja o que for que aconteceu, luta e mantem a tua fé e não percas tempo a questionar o que aconteceu. Vive!  ;)

hoopsy

:D Pelo menos já deu para perceber um pouco o que se passou. Sim claro que é  :laugh: Obrigada  :)

acredito que Deus te mostrou o que vai acontecer.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Cici
Citação de: cleopatra em 04 janeiro, 2013, 20:48
acredito que Deus te mostrou o que vai acontecer.

Se foi isso serei muito feliz e grata por Deus atender o meu pedido. Deus te oiça. Obrigada

Deus te abençoe sempre a ti e a todos nós.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem