Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.428
Total de mensagens
369.474
Total de tópicos
26.918
  • O que quererá dizer? Será que vou morrer?
    Iniciado por LitleStar
    Lido 2.512 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá, estou um pouco assustada e preocupada com um episódio que me aconteceu. Pode até nem ter valor algum, mas é estranho pois nunca me tinha acontecido antes e tenho sempre a ideia de que tudo o que acontece é por alguma razão.
No dia 31 de Dezembro, pelas 12h30, sem querer passei o rato do PC sobre o simbolo da bateria (que estava pouco acima de metade) e aparece "Restam 101 horas e 53 minutos". Eu que sei que a bateria dura aproximadamente 8h, achei aquilo muito estranho, mas não dei importância. Voltei a passar e já não dizia o mesmo, já tinha voltado ao normal.
Contudo, por estranha coincidência, quando eu vou contar isto pela primeira vez a alguém, há um apagão, a energia é totalmente cortada e comecei a ficar preocupada.
O que poderá querer dizer se algum significado tiver?
Será que é o fim dos meus dias ou o fim dos meus dias de tristeza e "depressão" (digo isto porque julgo estar numa fase importante e difícil de evolução espiritual)

De certeza que não é nada de mais, eu se fosse a ti relaxava-me. ;)

pooois. Primeira opção: o teu computador teve um desvairo e o apagão foi pura coincidência. Segunda opção tens "energias", seres elementares ou algo dessa energia a interferir. Não é muito comum eles mexerem com equipamentos electrónicos da maneira que "eles" fizeram, pelo menos não tenho conhecimento de muitos casos desses. de qualquer forma, se te fizer sentir mais seguro, opta por um feitiço de purificação. existem boas sugestões de defumação neste forum.

não deve ser nada, mas manda rezar uma missa por ti e por teus pensamentos.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

já tive uma cisma dessa pensei que ia morrer fui para em um psiquiatra mais não foi nada só me preocupei a toa,não dê atenção que logo isso passará e você estará rindo disso.

Penso que isso não é nada.
Provavelmente e se houve apagão, já devia estar a haver problemas com a energia, por isso o computador estava a ficar com picos estranhos, tanto que passado um pouco houve realmente o apagão.
Normalmente antes de faltar completamente a luz, há sempre umas ameaças antes.
Portanto, deve ser mesmo isso. Vais ver que passado esses dias, não vai acontecer nada de especial.
Abraço!
Ashesrain