Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.428
Total de mensagens
369.474
Total de tópicos
26.918
  • Sonhos
    Iniciado por Lua89
    Lido 1.423 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Lua89
Para começar BOM ANO para todos  ;D

Venho aqui contar umas coisitas para vocês.  8)

Nas últimas semanas que passaram sonhava quase sempre com a minha tia que faleceu há 1 ano, eram sonhos estranhos , ela estava a ter uma conversa comigo, não me recordo sobre o quê , e encontrava-se lá também o meu tio (marido dela) que também já faleceu. Aparentemente eu sabia que estava a sonhar, pois no sonho dizia-lhe ao meu tio que ele já tinha falecido e ele apenas sorria  :-\ . Mas já me aconteceu também em outros sonhos com a minha tia , dizer-lhe que está morta e ela sorrir  :-\ . Estranho...
Outro sonho que me recordo bem, foi vê-la deitada no caixão, aparentemente parecia morta, mas estava viva aos meus olhos , eu chorava aflita e tentava dizer às restantes pessoas que lá estavam que ela estava viva mas ninguém acreditava em mim. Mas isto foram apenas sonhos , não sei se tem algum significado...
Durante o dia pensava e ainda penso muito nela, aliás sempre pensei desde que faleceu....parecia que sentia a presença dela .... foi então que resolvi ter este pensamento para comigo mesma quando me ia deitar , se realmente ela estava ao pé de mim naquele momento, porque eu sentia a presença e não sei explicar como mas sentia.... que durante a noite apagasse a luz do meu candeeiro ...(ideias malucas minhas) e deixei a luz acesa e adormeci, durante a noite , às 3 e pouco da manhã acordei sobressaltada e a luz estava desligada  :-\ ....
Eu vou muitas vezes ao cemitério colocar-lhe velas...porque dizem que as pessoas que morrem precisam de muita luz...
Uma informação que talvez seja importante, ela faleceu dia 3 de Dezembro do ano passado (2011) e fui lá colocar-lhe uma vela nesse dia (2012) e foi pouco tempo depois que me aconteceu isso...
E desde que ela faleceu sonho muitas vezes com ela...
Normalmente, quase sempre, quando sonho com ela o meu tio está lá também ao pé dela  :)

Aqui fica o meu relato.   ;)  sejam livres de opinar.



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.


#1
Bom ano para ti também.

As pessoas que morrem precisam de muita luz! E então, vai daí, tu iluminas o caminho para o cemitério!! Pois é lá que acendes a vela.

Quanto a mim não tem nexo. Se os mortos precisam de luz, então iluminem-lhes o caminho, mas não o caminho para esta dimensão!

Como? De certeza que alguém mais sabedor do que eu te responderá.


"Somos seres espirituais com corpo físico, e não seres humanos que buscam a condição espiritual." (Sara Marriott).

anokidas
Lamento a perda da tua tia,poderá ter sido um sinal da tua Tia sim,quem sabe?

Lua89
#3
Citação de: duka_87 em 02 janeiro, 2013, 23:39
Bom ano!

Digo que eles pedem muita luz! Mas não teria ela intenção de um missal ou algo parecido?  

Os meus familiares mandam fazer muitas vezes para aqueles que já faleceram na nossa família. Inclusive, foi feito um para a minha tia neste mês de Dezembro visto que fez um ano.