Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.435
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • Desejos para 2013
    Iniciado por anokidas
    Lido 1.387 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
anokidas
Olá pessoal,agora que começou um novo ano 2013 abri este tópico para quem quiser escrever os desejos pessoais a cumprir.
Leve o tempo que levar o que interessa é lá chegar,e se conseguir quer dizer que o Ano já valeu a pena :)
O meu por exemplo é deixar de fumar e qual é o vosso?





                                      "Mantenha seus pensamentos positivos, porque seus pensamentos tornam-se suas palavras.
                                        Mantenha suas palavras positivas, porque suas palavras tornam-se suas atitudes.
                                               Mantenha suas atitudes positivas, porque suas atitudes tornam-se seus hábitos.
                                                   Mantenha seus hábitos positivos, porque seus hábitos tornam-se seus valores.
                                                           Mantenha seus valores positivos, porque seus valores... Tornam-se seu destino."
                                                                                                                         
                                                                                                                       Mahatma Gandhi

Ceinwyn

Essa foi também a minha escolha para 2013, entre outras claro ;)

Mas está a custar-me «horrores», ando assim  >:(...para além do vicio, adorrrrooo fumar...não vai ser fácil, mas vou conseguir :)

Espero que consigas...força nisso ;D

anokidas
Para te ser sincera ainda nem comecei vai ser um dos piores momentos da minha vida  :laugh: vou sofrer tambem muito >:(
Sou como tu,adoro fumar o que ainda torna a coisa mais difícil :'(
Se alguém tiver uma mesinha para ti e para mim que publique aqui para que os nossos objectivos se cumpram ;D

Força também para ti  Ceinwyn

Ceinwyn

Eu já comecei com as mesinhas...

As pastilhas nicorette, desisti são nojent@s :P

À poucos dias experimentei uma terapia que consiste em «queimar» certos pontos na orelha e na ponta do nariz...saí de lá com vontade de «virar» um maço. ::) Lá se foram 60 euros >:(

Agora estou na fase da «força de vontade»...verdade seja dita não tenho vontade nenhuma ;D
Os amigos não ajudam...lá vem cá a casa e lá fora na conversa fumam um cigarrito enquanto me perguntam...como está a correr...só me apetece bater-lhes ;D

Se alguém tiver alguma ideia infalível....diga sff ;)

anokidas
Que inventou a força de vontade para deixar de fumar não devia estar no seu perfeito juizo ;D

Xiiiiiiii...... desejos para um ano inteiro? Ena, são tantos:

-deixar de fumar  ;) (este aqui só acontecerá se ....enfim);
-deixar de ser gulosa (acontecerá sim se deixarem de existir bons petiscos e boa pinga)
-deixar de aturar os outros (impossível, há-de haver sempre alguém a chatear-me), e agora o supra sumo dos desejos: se mais responsável...., completamente impossível!

Como vês os desejos para 2013 não tenho. Como não tenho desejos para ano nenhum. Tenho-os para o dia a dia, um passo de cada vez e sobretudo, desejo que os meus desejos se transformem em vontades.
"Somos seres espirituais com corpo físico, e não seres humanos que buscam a condição espiritual." (Sara Marriott).

HoneyBrun
Deejos:
- Tirar boas notas
- Arranjar um amor verdadeiro
- afastar pessoas más e atrair boas
- aproximar-me de espiritos bons ..