Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.428
Total de mensagens
369.474
Total de tópicos
26.918
  • Um rosto no escuro
    Iniciado por Jeff London
    Lido 2.422 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Jeff London
Regularmente tenho tido a visita de um rosto que me observa nas horas mais silenciosas e escuras...
Recentemente, uma certa pessoa veio viver conosco em casa, na esperança de se curar de uma dependência química. No entanto, em suas crises de abstinência, rondava a casa toda, perambulando altas horas da noite, resmungando e soltando gemidos sem sentindo, não deixando ninguém em paz! Por ser uma pessoa muito cara, suportamos isso por alguns meses, inclusive a maldita mania que ele tinha de capinar o terreiro atrás da casa, à noite, batendo a enxada no cimento, emitindo um barulho insuportável e irritante.
Logo foi acometido por uma gripe que evoluiu para algo pior, voltando para casa e vindo a falecer alguns dias depois. Passaram-se alguns meses... e dia desses fui colocar comida para o meu cachorro que fica na parte de trás do terreiro. É um lugar bem escuro e solitário, mas nunca me senti retraído lá. Nesse dia em questão, coloquei a ração na vasilha de meu pequeno amigo, quando ao levantar percebi um rosto entre os galhos do limoeiro. Visivelmente um rosto estático e de olhos bem grandes, que me observava insistentemente sem desviar o foco. Notei certa semelhança com a pessoa em questão, e esperei que desaparecesse. Como não, eu saí dali.
Outro dia assistia a um filme, quando percebi que pela fresta da janela entreaberta, o mesmo rosto me olhava de quina, ainda imóvel, sem esboçar nada. Parece apenas esperar que eu saia e o ignore.
Não raras vezes, vou abrir alguma porta ou armário, e lá está ele outra vez. Sempre digo a mim mesmo que vou erguer a mão para tocá-lo, mas nunca tenho coragem, apenas me afasto.
Outro dia estava tomando banho, quando peguei a toalha pra me enxugar. Quando acabava de secar o meu cabelo e a retirei da frente dos meus olhos, lá estava o rosto, entre o armarinho do banheiro e a porta. Não entendo se quer me assombrar ou me dizer alguma coisa. Seja como for, ele está aqui ao meu lado agora, perto do guarda-roupa, enquanto escrevo.

Achei este relato bastante interessante! Se acontecesse comigo, eu acho que iria sentir algum receio, ou talvez não, não sei.

Ceinwyn

Olá Jeff ;)

Também gostei bastante do teu relato...se nunca tinhas tido uma experiência como essa, acho que deves realmente colocar a hipótese de se tratar dessa pessoa que ajudaram...

Pelo que entendi ele não morreu aí em casa certo? Contudo, pode ter voltado a um local onde a sua alma passou por fases emocionalmente muito fortes e possivelmente onde recebeu muito carinho e apoio...  :)

Talvez queira agradecer-vos?? não sei é uma hipótese.  Quando essa figura aparecer podias focar o teu pensamento nele e dizer-lhe que vá em paz, para a paz que merece ter e que vocês vão recorda-lo sempre com carinho e saudade...

È apenas uma sugestão e pode ser que resulte ;)

Já agora felicito-vos por terem recebido uma pessoa nessa situação e a terem ajudado e apoiado, abrindo a porta da vossa casa e a «porta» do vosso coração... :) um acto altruísta, difícil e muito bonito.

Bem... eu é que não tinha a tua calma  :o Tenta comunicar com a entidade em questão, nem que seja apenas através de pensamentos.

#4
Olá Jeff,

Com a minha curiosidade, já tinha ido de encontro ao rosto para ver o que era, caso contrário ficaria sempre na dúvida.
Tenta ter o telemóvel à mão para fotografares.

Cump.
"Don't become a monster in order to defeat a monster" - Bono Vox U2


Pois... fica a pergunta: se tinhas, como nos queres fazer crer, um caso real e tão empolgante como este, em que o estás a vivenciar a todo o momento, pergunto por qual a razão que começaste por postar, nesta rúbrica, o conto (pois é um conto!)  "A rebelião das baratas" ?
(https://portugalparanormal.com/index.php/topic,23537.0.html)

Penso eu, na minha imensa ignorância, que o mais normal seria começar por relatar acontecimentos verdadeiros, já que é disso que "Relatos e Experiências" trata . Mas isso... sou eu a pensar, caro Jeff London.

Manda rezar missas pela sua alma. Deve estar a "pedir" ajuda
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Cara cleopatra, este é um daqueles casos que nem com todas as missas do mundo se resolve. Não é verdade Buhr... perdão, Jeff London?

Ceinwyn
#8
Citação de: Arph em 26 dezembro, 2012, 23:33
Cara cleopatra, este é um daqueles casos que nem com todas as missas do mundo se resolve. Não é verdade Buhr... perdão, Jeff London?

Olá Arph ;)

Bem visto... :)

hum mm...acho que andei a perder tempo a responder a «produções hollywoodescas» ::)
Fico...passada com este pessoal >:(

Jeff quem brinca com o fogo, mais cedo ou mais tarde acaba por se queimar >:D

Oi! Pessoal!

Eu já li contos de um Jeff London no site Sobrenatural. Lá,ele começou a postar na área de contos. Depois escrevia nos relatos. Eu até comentei que ele escreve muito bem, mas deveria avisar que é um conto pra as pessoas não ficarem pensando que é uma experiência real...  ;)

Citação de: Arph em 26 dezembro, 2012, 22:18
Pois... fica a pergunta: se tinhas, como nos queres fazer crer, um caso real e tão empolgante como este, em que o estás a vivenciar a todo o momento, pergunto por qual a razão que começaste por postar, nesta rúbrica, o conto (pois é um conto!)  "A rebelião das baratas" ?
(https://portugalparanormal.com/index.php/topic,23537.0.html)

Penso eu, na minha imensa ignorância, que o mais normal seria começar por relatar acontecimentos verdadeiros, já que é disso que "Relatos e Experiências" trata . Mas isso... sou eu a pensar, caro Jeff London.

Bem apanhado  ;)
"Don't become a monster in order to defeat a monster" - Bono Vox U2