Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.474
Total de tópicos
26.918
  • [Outro]Noiva casa-se aos 100 anos
    Iniciado por MissTiny
    Lido 3.753 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Para uma noiva do estado de Kentucky, nos Estados Unidos, a idade não é nada além de um número. No dia 6 de fevereiro desse ano, Dana Jackson casou-se no seu 100º aniversário. Bill Stauss, de 87 anos, foi o escolhido pelo coração de Dana. A cerimónia aconteceu no Centro de Atenção à Saúde Rosewood, no mesmo estado onde ambos residem.
"Eu me sinto como se tivesse 50 anos. Eu não me sinto uma centenária.", disse Dana. Ela casou-se uma vez antes, quando tinha apenas 15 aninhos. Ao ver sua noiva, o noivo derramou algumas lágrimas de felicidade. "Faz 56 anos desde que eu não encontrava a felicidade. Tudo o que eu queria era um olhar mais atento. Quando eu a vi de perto, eu vi como ela era bonita.", disse Stauss. Olha só:
http://youtu.be/qIyTVH_ldHY

anokidas

Estava muito bonita, apesar da mobilidade reduzida não lhe dava 100 anos.
Achei curioso o facto de ter despedida de solteira e o vestido de noiva ser sumptuoso. Geralmente quando os noivos são mais velhos os vestidos das noivas são mais simples (tipo saia e casaco), mas esta fez um casamento cheio de estilo. :D

Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

anokidas
Isto é que se chama espírito jovem :) nunca é tarde para sermos felizes desde que nos permitamos a isso.

Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem


Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Sim eu sei. No entanto, a opinião é a mesma porque é apenas a opinião sobre um facto, tenha ele acontecido há um ano , há um mês ou há umas horas.

Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem