Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.428
Total de mensagens
369.474
Total de tópicos
26.918
  • Livro
    Iniciado por Arceuselis
    Lido 5.050 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
sofiagov
Citação de: Bela Tavares em 18 março, 2014, 15:16
O conhecimento nunca fez mal a ninguém. A forma como aplicamos o conhecimento é que o pode fazer.

concordo contigo Bela Tavares e muito  ;)

muffin.of.doom
Citação de: akasha867 em 10 fevereiro, 2014, 14:33
Eu li o livro de s. Cipriano, ainda cá ando... a minha mãe é que achou que eu ia trazer todo um conjunto de demónios para casa, mas aparentemente só lá aparecem gatos lool

De resto o unico mal que os livros podem trazer, especialmente os maus livros é o preço.

Acredita que não percebo essa do livro de são Cipriano. Li aquilo, não tem nada de útil nem de jeito.
Há livros muito mais interessantes para quem quer praticar magia.
Tenho visto o livro à venda no olx (livro esse que se pode comprar na fnac a menos de €20) à venda a 50 e até a 600euros! De rir!

Para um livro "aqduirir carga energética", tem que ser consagrado como se faz com um talismã e esse tipo de coisa não se faz sem querer. Dá algum trabalho!  ;D

Citação de: muffin.of.doom em 03 abril, 2014, 01:57

Para um livro "aqduirir carga energética", tem que ser consagrado como se faz com um talismã e esse tipo de coisa não se faz sem querer. Dá algum trabalho!  ;D

Não acho que seja assim tao trabalhoso principalmente se a energia for "forte" (no sentido de pesada).
Ate peluches adquirem carga energetica com o tempo. Dai algumas crianças so se sentirem bem com os seus peluches favoritos, porque adquiriram a sua carga energetica.
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Citação de: muffin.of.doom em 03 abril, 2014, 01:57
Acredita que não percebo essa do livro de são Cipriano. Li aquilo, não tem nada de útil nem de jeito.
Há livros muito mais interessantes para quem quer praticar magia.
Tenho visto o livro à venda no olx (livro esse que se pode comprar na fnac a menos de €20) à venda a 50 e até a 600euros! De rir!

Para um livro "aqduirir carga energética", tem que ser consagrado como se faz com um talismã e esse tipo de coisa não se faz sem querer. Dá algum trabalho!  ;D

De rir não, pensando no assunto é um grande negocio, vender uma coisa por 600 euros que custou 20 é um espectaculo, para o vendedor se o conseguir vender...
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

sofiagov
Citação de: akasha867 em 03 abril, 2014, 11:13
De rir não, pensando no assunto é um grande negocio, vender uma coisa por 600 euros que custou 20 é um espectaculo, para o vendedor se o conseguir vender...

600 euros  :o :o

Citação de: sofiagov em 03 abril, 2014, 12:06
600 euros  :o :o

a informação nao é minha mas por esse preço eu arranjo o livro e vendo looooool
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Os valores podem depender da edição. Garanto-vos que se for uma primeira edição, pode valer muito mais.

muffin.of.doom
Citação de: oculto em 03 abril, 2014, 12:21
Os valores podem depender da edição. Garanto-vos que se for uma primeira edição, pode valer muito mais.

Não, estamos a falar da edição "N.A. Molina", a mesma que eu li quando era adolescente e ainda se encontra a menos de 20 euros em todo o lado. Esse livro não é de colecionador.

Eu até metia o link, mas são muito restrictos com links aqui no forum. Aposto que ainda lá está, procurem "Livro de S. Cipriano" no olx.
Eu acho que é mesmo uma questão de ignorância e quem o está a vender pensa mesmo que tem ali uma raridade


Citação de: LilithP em 03 abril, 2014, 08:58
Não acho que seja assim tao trabalhoso principalmente se a energia for "forte" (no sentido de pesada).
Ate peluches adquirem carga energetica com o tempo. Dai algumas crianças so se sentirem bem com os seus peluches favoritos, porque adquiriram a sua carga energetica.
.
Acredito que sim, lembro-me de ter ficado mesmo atordoada com uma peça que vi num museu e que tinha sido usada em vários rituais mágicos. Eu estava era a pensar que, para o livro ter algum efeito na tua vida mais do que apenas conseguires sentir algo pesado nele, ou na tua casa teria que ser consagrado (que é basicamente programar a energia que depositas nele). Esta é a minha opinião, claro.