Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.431
Total de mensagens
369.480
Total de tópicos
26.919
  • será feiticaria?
    Iniciado por schnookieBoo
    Lido 1.940 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
olá, bem, ontem a mãe do meu namorado trouxe para sua casa uma imagem de uma nossa senhora, sem olhos.o que me causa bastante impressão. essa imagem estava na casa da tia dele, que se encontra internada á dois anos.  tenho aqui uma fotografia dela, pois ainda não consegui ver pessoalmente o meu namorado é que me enviou a fotografia. a mãe dele acha que pode ser "bruxedo". sinceramente não sei se os olhos foram arrancados, ou caíram. sei que a tia dele já está no hospital a dois anos, e já teve vários problemas de saúde, diabetes, e á cerca de duas semanas um aneurisma, onde foi operada de urgência. na casa dela foram também encontrados vários livros de astrologia. quando vou ver a senhora ao hospital, não me sinto bem ao pé dela, ela olha me de forma estranha e assusta-me nem consigo ficar sozinha ao pé dela. o meu namorado ficou uns bons anos afastado dela, agora que houve este "reencontro". a vida dele não tem sido nada fácil. acham que pode ser algum tipo de bruxaria? para a família dele? ele que não acredita nestas coisas, anda assustado.
aqui fica a imagem para verem melhor.


Não pretendo ofender de modo algum quem acredita, mas não seria mais natural analisar o porque da Sr.ª a assustar? Pode ser uma pessoa de feitio difícil, ou simplesmente, uma solitária!
Quanto à imagem, analise primeiro se não será desgaste do tempo, humidade ou até um simples acidente.
Nunca uma estátua, que eu saiba, fez mal a alguém, a não ser que azaradamente caia em cima dessa pessoa!
Descarte o óbvio, só assim, pode chegar a uma conclusão.
Festas Felizes, Votos de Um Bom Ano!
Acredite no que pode provar e ser palpável, primeiro, depois, e só muito depois ponha outras hipóteses, se achar que deve! :) :)

não consigo explicar pode ser paranóia minha. mas, a forma como me olha causa me mau-estar.

feliz natal :laugh:

boa noite.

vou dar a minha opinião quem fez isso  de tirar o olho da santa... é porque essa pessoa não tem coração que só vê o lado mau,
em relação de bruxaria pode ser como não pode ser, em relação do "olho"  eu acho que tiraram o olho da santa para vos meter medo ...

a serio tirarem os olhos a uma santa por amor de Deus vesse mesmo que essas pessoas são doentes...

podes crer!! a sério nunca me passaria tal coisa pela cabeça. mas, pronto não há certezas de nada.