Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • O que me aconteceu ?
    Iniciado por felicidadeparasempre
    Lido 1.521 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bom pessoal, minha história é a seguinte :
Eu estava namorando, e conheci um cara.Terminei meu relacionamento que já não estava muito bom, e comecei a me relacionar com esse cara.Descobri por rede social que ele está em relacionamento sério.Fiquei muito triste quando descobri, me senti uma "amante ".
Avisei a ele, que tinha descoberto e ele desesperado quis me explicar tudo.
Eu era bastante nova, naquela época, então fui na onda.Ele me explicou que não gostava mais dela, e que iria terminar com ela, mas ele estava esperando um pouco.
Deixei então claro que seria melhor ele resolver a vida dele, para depois podermos ficar juntos na honestidade.Ele então não perdeu tempo e terminou com ela, e poucos dias depois começamos a namorar.A ex namorada entrou em depressão, parece que ela estava grávida ( mas nunca apareceu sinal de filho). Ela criava perfis falsos na internet, msn falso e conversava com meu namorado, se fazendo passar por mulher e dava mole pra ele e ela me mandava as conversas dizendo que " ficaria ao meu critério, saber se queria ficar com um homem que não me respeitava".
Além disso, éramos muito diferentes, na verdade opostos. Ele é caseiro e eu gosto muito de sair, temos diferenças sociais, e de carácter, ele muito machista e revoltado e eu sempre tive uma personalidade muito independente, brincalhona, sempre de bom humor.
Ele era muito machista, e eu era carinhosa por demais.
Ele não me trava bem, começou a me comparar com ex namorada, chegou a me dizer que a ex era pra casar. Terminei umas 3 ou 4 vezes com ele, e sempre ele ia falar mal de mim com a ex namorada, todas as vezes que terminei a ex namorada queria encontrar com ele.
Eu me sentia muito mal e um dia fiquei tão mal que sai pra noitada e traí ele!
Eu me sentia um pouco melhor, porque foi meu modo de me defender. Eu terminava sempre com ele, quando ele me tratava mal, e ele sempre corria atrás de mim mas continuava me tratando mal.
A mãe de um amigo dele, recebe santos, e um dia ela recebeu um às 2hrs da manhã que queria falar com o meu ex. E esse santo disse que meu ex tinha duas mulheres na vida dele, e uma delas era "cobra."
Na hora, eu não me toquei, deixei rolar, pra mim a "cobra" era a ex, que não aceitava o término de relacionamento. Ele me tratava mal, me comparava com ex, nunca me valorizou, mas eu gostava dele então fiquei empurrando com a barriga.
Pouco tempo depois, a mãe do amigo recebeu outro santo ou o mesmo (não sei) que diz ao meu ex : "cuidado com essa menina( falando de mim),ela já te traiu ou vai te trair".
Eu realmente não me senti com peso na consciência pois a traição aconteceu porque ele me comparava com a ex dele, me tratava mal, não me respeitava.
Terminei de vez com ele, porque ele é uma pessoa muito acomodada, muito revoltada, que reclama de tudo mas não faz nada para melhorar ou mudar, e é muito ignorante.
Ele voltou a me procurar quando descobriu que era ele que estava errado, e ainda teve a coragem de chegar pra mim e me falar " nunca vou encontrar alguém igual a você" ( como quem diz, peguei geral, só mulheres que não prestam e hoje estou aqui de volta) rs
Conversamos bastante, ele chorando muito, pedindo perdão e tudo mais, ele me pediu uma segunda chance.
Pensei muito porque acho que todos nós podemos errar e ter uma segunda chance.
Nisso minha família estava contra, e meus amigos também, pois todos viram como eu ficava junto a ele, mal, triste, carente, e magoada.Eu fiquei muito tempo na dúvida se eu gostava realmente ou se eu estava com pena.Por final, eu vi que não gostava mais, e acabei confessando a traição, explicando os motivos. Ele me disse que agora " estávamos quites" que ele sabia o quanto ele errou e que poderia passar por cima dessa traição. Mas, encontrei com ele, pedi perdão e disse que não queria mais voltar, que esse relacionamento era muito complicado, muito sofrido e que não dava mais.Hoje ele provavelmente deve falar muito mal de mim.
Enfim, queria entender porque os espíritos interferiram? e se realmente eu sou essa "tal cobra"? Pois sempre quis ajudar ele, fui criada de uma forma que devemos valorizar os estudos e lutar para ter uma vida boa ou no mínimo permanecer no patamar que estamos. Ensinei muito a ele, como se trata uma mulher, que ele tinha que lutar pelos seus sonhos, porque ele vive em um ambiente muito negativo, onde pessoas não lutam por nada, e são muito acomodadas. e afinal saí perdendo, sou vista como a mentirosa e traidora.
Sempre lutei pelas pessoas, sempre me dediquei por demais por elas, e mais uma vez lutei e saí perdendo.



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.


Ceinwyn

Olá

Apenas lhe posso dizer que os espíritos nada tiveram com esta situação... ;)

Apenas passou por uma das muitas vicissitudes da vida...apenas isso, uma má relação.

Disse que era uma pessoa positiva,brincalhona, que gosta de sair e de se divertir...pois espero que não tenha mudado. ;)

Fez muito bem em sair de uma relação doentia com alguém que a magoava e «destruía», pelo que descreveu acho que merece mais e melhor...de «cobra» você nada tem.
È uma pessoa forte sensível e «boa onda»... :)

Quanto a dizer que agora a vêem como uma mentirosa e traidora...ignore o tempo irá mostrar quem é quem nesta história.
Seja feliz e mantenha essa sua determinação forte e o mundo será seu...

Já agora quanto á traição...nunca é uma coisa boa, mais vale acabar logo com a relação, mas quem não errou nesta vida???? 
Todos erramos e alguns de nós aprendemos com os nossos erros :)
Por aquilo que descreveu...isso aconteceu pois procurava «em outro local» a atenção e carinho que o seu namorado por certo não lhe dava...

Tudo de bom para si e espero que encontre a «felicidadeparasempre» :)

Muita paz

Cici
#2
Eu acho que você sempre esteve certa excepto na traição, mas até é compreensível, sei bem o que é sofrer dessa maneira que você descreveu "violência psicológica". Quanto aos espíritos, nem sempre é fácil compreender, pelo que me parece talvez eles fossem mais ligados ao seu ex e o vissem como vítima, eles não interferiram apenas foram falando com essa pessoa. Admiro a sua atitude final de perceber que essa relação não era boa e ter percebido que amor assim não é amor e ter acabado tudo, espere que o tempo lhe trará a pessoa certa e o seu ex e as pessoas à volta perceberão quem era que estava errado afinal, tudo se resolve.



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.