Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.435
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • [Outro] Heil Hitler
    Iniciado por Lunática
    Lido 11.159 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
tvneves
Citação de: saryta em 20 novembro, 2010, 03:52
ele de mim só ganharia um enorme não

de maneira nenhuma o perdoaria fogo

acho que se ele voltasse a vida era logo morto

e era bem feito

aquilo não era 1 ser humano

era um monstro

ate 1 animal consegue ser mais docil

cumps

saryta atenção á escrita! tens que escrever de modo a que todos compreendam ;)

Era bom é que houvesse uma máquina do tempo que nos levasse ao passado para nós matar-mos o hitler á nascença, isso é que era

#32
Citação de: kalabdog13 em 20 novembro, 2010, 18:53
pois saryta...mas tambem tenho que te perguntar a ti e a toda a gente, se um dirigente politico transformasse portugal numa grande potencia mundial usando meios ilicitos mas graças a isso a populaçao estaria com uma qualidade de vida muito melhor etc, ele seria o que para nos?


Primeiro mito: que o Hitler era um génio que transformou a Alemanha numa potência económica.
A Alemanha era uma potência militar e económica a nível mundial desde que Bismarck uniu os estados germânicos em meados do séc. XIX. A recuperação da economia alemã teria acontecido sem Hitler. Além disso, mesmo que fosse ele o responsável pela recuperação económica do país, de que vale isso se depois ele levou a Alemanha à ruína durante a 2ª Guerra Mundial?


Citação de: kalabdog13 em 04 outubro, 2009, 17:19
pois...o povo alemao amava-o...seguio o segamente...portanto devia ser um bom lider...


Segundo mito: que a maioria dos alemães adorava Hitler.
É verdade que Hitler foi eleito democraticamente, mas foi com maioria relativa, tanto é que ele teve de fazer uma grande coligação para formar governo. Nós também elegemos o Sócrates, mas isso não quer dizer que gostemos dele. Outro pormenor: já imaginaram o que acontecia se alguém falasse mal do Hitler? Era ainda pior do que o que acontecia a quem falava mal do Salazar.



Citação de: kalabdog13 em 20 novembro, 2010, 18:53
e outro caso diferente, porque nao podemos considerar o presidente sarkrozi da frança um mini hitler se ele estaa faser o que o hitler fez numa escala pequena?deportar os imigrantes, acabar com o direito a expressar a religiao de cada um...

Terceiro mito: que qualquer líder que não lamba as botas das minorias étnicas é nazi.
Uma coisa é exterminar metodicamente vários povos, chegando ao ponto de conquistar outros países para os apanhar, e isto apesar destes povos estarem bem integrados (os judeus eram cultos e, tirando a religião, eram dificeis de distinguir do resto dos alemães). Outra coisa é não ser estúpido e expulsar do país um grupo que vem de propósito para mendigar e roubar, e que não tem intenções em se integrar. Para não falar que os ciganos romenos ainda receberam um cheque do governo francês.

Ah, e quanto ao véu islâmico, não me venham com tretas: ninguém está proibido de rezar a Alá, o que está proibido é o uso do véu, da mesma forma que é proibido nos países muçulmanos as mulheres andarem com o cabelo à mostra.

Se perguntassem ao senhor (Hitler) se ele achava bem causar a morte a tantos inocentes... o mais provável era ele arquear as sobrancelhas, fazer um ar simultaneamente inocente e preocupado e dizer que o objectivo dele era apenas criar um país onde as pessoas fossem perfeitas (a tal raça ariana que ele tanto proclamava) e felizes.

Isto já foi falado em vários foruns. os grandes ditadores, os grandes assassinos... pessoas que cometem as maiores atrocidades, nunca o fazem com má intenção. há sempre um objectivo grandioso associado a tais actos. os fins justificam os meios.. costumam dizer!!

Quanto ao sr. Hitler e a sua ideologia... há um filme muito bom nessa temática. América Proibida!
dogs are our link to paradise

Citação de: EdgarFerreira em 08 março, 2011, 01:05
eu admiro o Hitler isso é errado?
quando há gente que usa   camisas do Che... que toda a gente sabe o que ele foi na verdade...
ai já toda a gente acha isso bonito..,
isso chama se HIPOCRISIA !

eu admiro pessoas fortes a nível psicologicamente... pessoas que fizeram a diferença...

com o devido respeito o que a maioria das pessoas diz aqui do Hitler são pessoas que acreditam... nas coisas que viam nos livros de história na escola...

a história é escrita pelos vencedores não se esqueçam...

depois dizem mal de pessoas que gostam do Hitler...
não se pode admirar ele...?
e também admiro SALAZAR



parabens

Citação de: EdgarFerreira em 08 março, 2011, 01:05
eu admiro o Hitler isso é errado?
quando há gente que usa   camisas do Che... que toda a gente sabe o que ele foi na verdade...
ai já toda a gente acha isso bonito..,
isso chama se HIPOCRISIA !

eu admiro pessoas fortes a nível psicologicamente... pessoas que fizeram a diferença...

com o devido respeito o que a maioria das pessoas diz aqui do Hitler são pessoas que acreditam... nas coisas que viam nos livros de história na escola...

a história é escrita pelos vencedores não se esqueçam...

depois dizem mal de pessoas que gostam do Hitler...
não se pode admirar ele...?
e também admiro SALAZAR



eu não admiro o Hitler, admiro sim a sua capacidade de liderança, a sua capacidade de fazer tantas pessoas pensarem como ele...
dogs are our link to paradise

Citação de: omega2 em 12 março, 2011, 11:45
eu não admiro o Hitler, admiro sim a sua capacidade de liderança, a sua capacidade de fazer tantas pessoas pensarem como ele...

os psicopatas tem essa capacidade  ;D

em relação ao acreditar no que se escreve nos livros da escola, bem, eu não acredito no que os da teoria da conspiração dizem portanto ya...
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

akasha867, não estou a defender ninguém, o que já disse anteriormente, mas o Hitler de psicopatia não tinha nada, apenas fez o seu trajecto como se fosse um comboio numa linha mas em vez de ter parado na ultima estação e deixar o povo alemão sair em segurança, não, continuou e descarrilou... tudo o que ele queria era ajudar o povo alemão e o povo judeu tratava o povo alemão abaixo de cão...não quero atribuir culpas...mas para Hitler o fim justificava os meios