Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.435
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • [Outro] Heil Hitler
    Iniciado por Lunática
    Lido 11.160 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Se fossem só os Judeus...esses foram os mais perseguidos mas ele queria criar uma raça superior, daí tudo o que saisse fora dos parametros era um alvo a abater.Por exemplo pessoas com deficiências, que era o oposto à "sua raça" Ariana saudável e forte/atlética...
Engraçado é que ele era totalmente o contrário dos Arianos...
"só se desilude, quem se ilude"

se o hitler aparecesse vivo e viesse pedir perdao, perdoavam no?

Bom eu acho que quem teria que lhe dar perdão seriam os sobreviventes ao holocausto que ainda estivessem vivos, esses sim. Depois talvez o resto da sociedade. Lógico que viriam aqueles que hoje em dia seguem a sua ideologia, para o tentar proteger e idolatra lo.
Mas pronto, isso só seria possivel se ele aparecesse como assombração, pois se tivesse vivo teria agora 121 anos ;D.
"só se desilude, quem se ilude"

UM monstro sem dúvida,mas tudo tem a sua lógica e acontece porque já esta assim predestinado.

Mephisto
A maior besta à face da terra a par do comunismo russo que chacinou mais de 30 milhões de pessoas. Admirar este homem perdoem-me, aqueles que, ainda conseguem admirar esta besta quadrada e enfezada de bigodinho à atrasado mental (que é aquilo que melhor define a personalidade dele), um retardado, é amar o que de mais obscuro, violento e ignorante carrega a alma humana. Infelizmente também fui um admirador declarado. Graças a deus que só não lê quem não quer, o que a história tem para contar de bom e de mau. Depois, nasceu a minha filha, e, dei-me conta, do valor da vida humana e do que é o amor pela vida de uma pessoa. Se fosse possivel, mijáva-lhe todos os dias na campa! Aquilo que se passou na Segunda Guerra Mundial é a prova inequivoca da estupidez e compalecência humana em estado bruto. Mais grave! A força que ainda expressa 65 anos depois de terminado. Para quem ainda admira isto, pensem se fossem os vossos filhos, ao invés de uma criança judaica a ser cremada viva em prol de uma raça superior. É fácil brincar aos deuses quando não toca a nós.

Lunática
Mephisto, acho que ninguém aqui o admira e/ou ama, muito menos aprova o que ele fez... Mas sabemos reconhecer que era um homem inteligente e que se colocasse a sua inteligência no bom caminho e ao favor de todos, seria certamente um grande homem, um líder exemplar, um humano glorioso, um génio admirável.

Mephisto
Citação de: Lunática em 19 novembro, 2010, 12:45
Mephisto, acho que ninguém aqui o admira e/ou ama, muito menos aprova o que ele fez... Mas sabemos reconhecer que era um homem inteligente e que se colocasse a sua inteligência no bom caminho e ao favor de todos, seria certamente um grande homem, um líder exemplar, um humano glorioso, um génio admirável.

Não referi ninguém em concreto seja daqui seja daqueloutro. Existem e não são tão poucos. Só não consigo encontrar porque eu próprio também me perdi nessa "grandiosa visão" onde está a inteligência dele. Queres-me falar da cópia descarada da nova Roma, da construção de um império acente na estrutura daquilo que foi o Império Romano? Altere-se-lhe o meio para atingir o fim pois os Romanos foram em tudo, estes sim, verdadeiramente inteligentes na forma de operar as ocupações indevidas de território que não lhes pertencia. E, se a história provou, por A + B que não há império que resista à vontade dos povos, vai este, querer segregar uma Europa de lés a lés? Depois, esse depois que deveria ser o primeiramente, e, sempre se relega a um segundo plano culposo da iminência do personagem, o panorama socio-económico da época que foi exclusivamente o que lhe permitiu ascender a esse estado de "desgraça". Lê a história e compara-lhe o Mein Kampf. Terás todas as respostas. A isso não se chama inteligência, apelida-se de oportunismo necrófago e estampa-se o apoio de um povo que querendo melhores condições financeiras e sociais compactua com o exterminio de milhões de seres humanos. Uma revolução que reclame a morte de um inocente é sempre uma má revolução. Uma revolução que reclame a morte de milhões de inocentes às mãos de um povo o que será?

Lunática
Mephisto, concordo com isso tudo, mas nada invalida o que eu disse... Cumps.

Ora ai esta...nao sou apoiante do hitler nem por sombras, sei admitir que foi um grande politico e liderr para o povo dele, mas fez muita coisa cruel e condenavel e agora esta a pagar pelas suas acçoes...mas como e que as pessoas podem diser que ele e uma besta e serem por exemplo, catolicas, quando a religiao catolica matou infinitamente mais pessoas e fez muito pior? mas nao e so a religiao catolica, apenas e um exemplo...

Citação de: kalabdog13 em 20 novembro, 2010, 00:52
Ora ai esta...nao sou apoiante do hitler nem por sombras, sei admitir que foi um grande politico e lider para o povo dele, mas fez muita coisa cruel e condenável e agora esta a pagar pelas suas acções...mas como e que as pessoas podem diser que ele e uma besta e serem por exemplo, católicas, quando a religiao catolica matou infinitamente mais pessoas e fez muito pior? mas nao e so a religiao catolica, apenas e um exemplo...
lol...eu não sou católica e se há religião que não gosto é esta por essa mesma razão, para além da discriminação completamente obsoleta que ainda persiste nos dias de hoje...Santa Inquisição, cruzadas....tanta barbaridade que se fez em nome de Deus durante séculos e ninguém fala nisso... condena mos as religiões muçulmanas que matam em nome de Alá...lógico que é condenável mas os cristãos também o fizeram...
E Portugal foi um país que durante séculos praticou crueldades, facto que leva a pensar se não estaremos actualmente a sofrer com a lei Kármika :-X
"só se desilude, quem se ilude"

saryta
Citação de: kalabdog13 em 19 novembro, 2010, 11:27
se o hitler aparecesse vivo e viesse pedir perdao, perdoavam no?

ele de mim só ganharia um enorme não

de maneira nenhuma o perdoaria fogo

acho que se ele voltasse a vida era logo morto

e era bem feito

aquilo não era 1 ser humano

era um monstro

ate 1 animal consegue ser mais docil

cumps

pois saryta...mas tambem tenho que te perguntar a ti e a toda a gente, se um dirigente politico transformasse portugal numa grande potencia mundial usando meios ilicitos mas graças a isso a populaçao estaria com uma qualidade de vida muito melhor etc, ele seria o que para nos?
e outro caso diferente, porque nao podemos considerar o presidente sarkrozi da frança um mini hitler se ele estaa faser o que o hitler fez numa escala pequena?deportar os imigrantes, acabar com o direito a expressar a religiao de cada um...o hitler ( como ja disse, nao o estou a defender nem justificar), era alguem que so tinha na mente a elevaçao do seu povo, queria que o seu povo parasse de sofrer, e como via que os judeus eram a classe economica predominante que usavam e abusavam do seu povo, ele revoltou-se, simplesmente o que ele fez foi muito errado mas a bem diser foi por amor a patria...o que quero diser e que embora ele tenha feito muito mal...neste momento esta a pagar pelo qe fez, nao se ganha nada em diser que o hitler era um monstro e isto e aquilo pois isso nao muda nada do passado...simplesmente agora e olhar para a frente e viver a vida ( agora nao...pos 2a guerra ;D)


Acho que há História e Histórias...

Há ódios e odios (eu quando era míudo também apanhei muito bullying e era me normal desejar que aqules que odiasse morressem todos! ;D)



Em compensação por isso a Alemana vende a potes litros de sangue e partes de corpo a várias instituições de medicina e morgues e mais não sei que...  :laugh: :laugh:

quem nunca pecou que atire a 1a pedra...toda a gente peca...so que a uns que o pecado e um bocadinho massivamente maior ;D

Citação de: Lunática em 19 novembro, 2010, 12:45
Mephisto, acho que ninguém aqui o admira e/ou ama, muito menos aprova o que ele fez... Mas sabemos reconhecer que era um homem inteligente e que se colocasse a sua inteligência no bom caminho e ao favor de todos, seria certamente um grande homem, um líder exemplar, um humano glorioso, um génio admirável.

Precisamente, é a minha opinião também  ;)
www.spa-automovel.com
www.mercpecas.c4.fr