Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Fantasma na janela?
    Iniciado por Lunática
    Lido 3.940 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Lunática


Fantasma?

Real ou falso? Porquê?


Citação de: Lordzen em 28 abril, 2009, 20:54
Condensação talvez?

Possivelmente condensação... Provavelmente propositada para tirara a foto... :)

Olá, Não me parece  condensação parece-me que pelo facto de os vidros de cima estarem com mais exposição a luz também reflectem mais. o facto de parecerem que estão embaciados devesse ao facto de estarem a reflectir a copa da árvore ao passo que os vidros de baixo apenas reflectem o tronco
cumps

Citação de: Ninja em 07 maio, 2009, 17:53
Olá, Não me parece  condensação parece-me que pelo facto de os vidros de cima estarem com mais exposição a luz também reflectem mais. o facto de parecerem que estão embaciados devesse ao facto de estarem a reflectir a copa da árvore ao passo que os vidros de baixo apenas reflectem o tronco
cumps

Realmente se fosse condensação era mais provavel existir em todos os vidros da janela, o que não é o caso.
No entanto a condensação também é mais ou menos visivel mediante a quantidade de luz reflectida, por isso ficamos na mesma.....  ;D

Esta a uma das fotos que dá que pensar, ja a tinha visto num site de fotografias, e  nem mesmo profissionais de fotografias conseguem arranjar uma resposta certa, não sei o que dizer

Acho que é mais o reflexo da copa das arvores. Daí o estar apenas no vidro de baixo. Um abraço Cleo
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Reflexo, eu sou o visualizador 666 deste tópico :o, veije se a lente está suja ;).