Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • Tenho uma necessidade estranha de comunicar com o meu avô
    Iniciado por Crist76
    Lido 1.534 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Fui criada com o meu avô, ele morreu há 29 anos quando eu tinha apenas 7 anos era o meu melhor amigo. Sinto muitas saudades suas, falo com ele muitas vezes ao dia, vou á sua campa colocar a minha flor preferida e rezar um pouquinho e nos momentos mais importantes da minha vida (como o nascimento do meu filho) eu sei que ele esteve lá. Neste momento atravesso uma fase muito negra na minha vida que não tem fim, tenho momentos muito tristes em que me sinto muito sozinha mas sei que ele está lá ao pé de mim, no entanto ás vezes penso e se isto tudo é paranóia minha e tudo inventado da minha cabeça? Não gosto de viver na mentira, por isso pensei em ir a uma médium, mas também tenho medo de as coisas não correrem bem, pois segundo aqui vi há sempre riscos, mas a vontade de comunicar com ele é tanta que ás vezes penso que estou paranóica.
Alguém conhece uma médium de confiança aqui no Algarve?

O seu Avô é um espírito de Luz e está preocupado consigo, porque está sempre a chamar por ele. Não lhe faça essa maldade de querer trazê-lo de volta, para ele não se sentir perdido, confuso. Não lhe faça isso. Ele fica tão feliz quando vai ao cemitério vê-lo e quando reza por ele. Não é paranoia sua. Ele está sempre consigo, é um dos seus Anjos da Guarda,  mas não o invoque.  Pense nele e dirija-lhe sempre uma prece e acenda-lhe uma vela numa igreja, sempre que lhe apetecer. A sua vida está igual à de tantos portugueses que perderam os seus empregos, as suas casas, alguns até a sua família. Não atormente o seu Avô com os seus pensamentos negativos e tente dar a volta por cima. Pode comunicar com ele, pedindo a Jesus, antes de adormecer, que lhe conceda o privilégio de sonhar com ele, para poderem conversar e amenizar as muitas saudades que sente dele. Jesus vai conceder-lhe essa graça.