Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.435
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • O rádio ligou-se sozinho de repente e ouviu-se música a tocar.
    Iniciado por sissi32
    Lido 5.309 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
De fato, nunca acreditei muito nessas coisas paranormais.
Ao longo de toda a minha vida, nunca tinha me acontecido coisas fora do normal, apesar de que uma vez tive um pressentimento estranho.
Pressentimento esse, que aquilo pelo o qual eu estava a passar já tinha acontecido.
Ou seja, é mais um Déjavu.
Tenho várias sensaçoes de que aquilo que está a acontecer no momento, pareçe-me que já aconteçeu anteriormente.
Sinto isso imensas vezes, e isso incomoda-me bastante.
Nos sonhos, é um pouco estranho também.
Sonho coisas fora do normal, como por exemplo, que o mundo vai acabar, que um avião está a cair em cima da minha casa, que um familiar meu morre e eu vejo-o dentro de uma urna e vejo o seu enterro, que parti uma perna e vejo-a toda engessada, que a minha mae foi parar a um hospital no algarve, tipo coisas assim :(  só tenho sonhos maus, coisas negativas, etc....
E agora, ultimamente o pior de tudo foi que aconteceram 2 fenómenos não muito normais.
Um deles foi há algum tempo no quarto da minha filha durante a madrugada.
O rádio ligou de repente e ouviu-se música a tocar.
Eu levantei-me da minha cama, fui ao quarto da minha filha, ela estava a dormir e eu desliguei o rádio.
Fiquei um pouco confusa, pois aquilo ligara-se sozinho.
Agora, foi bem recente.
A minha televisão de repente desliga-se, eu olhei bem para ela e estava mesmo desligada.
Liguei-a novamente com o comando.
Mais uma vez fiquei assustada, pois nunca tinha acontecido :/
Que será que pode ser?
Que estará a acontecer na minha casa?
Vivi em outras casa, e nunca tal me aconteceu :/
Será que é paranoia minha, ou é algo estranho a acontecer?
Começo a acreditar que realmente possa existir uma força maioe, que exista algo paranormal.

Olá.Por acaso sem querer não programaste a aparelhagem para ligar a uma certa hora?ou a TV para desligar a uma certa hora?a mim e á minha namorada tambem aconteceu,estávamos a dormir e ás 4 da manhã liga-se a aparelhagem do nada.Como podes imaginar ia-nos saltando o coração pela boca com o susto,depois andei a mexer na aparelhagem e sem querer estava programada para ligar ás 4 da manhã,portanto,nada de paranormal existiu.
procura lá bem uma resposta porque ás vezes nem tudo o que parece é.Alem disso tambem pode ser problemas dos aparelhos. ::)

Concordo com o Ghostbuster1983. Verifica se não estava nada programado para se ligar ou desligar. Isso também me aconteceu uma vez com a televisão. Eu tinha programado a televisão para se desligar automaticamente só que acabei por desligar a televisão e não tirei o temporizador e aquilo pelos vistos tanto funciona para desligar como para ligar.
Resultado? A televisão ligou-se sozinha, já eu estava a dormir e claro apanhei um susto de todo o tamanho, mas depois percebi que tinha sido por causa do temporizador.
"Seja você quem for ou o que faça, quando quer com vontade alguma coisa, é porque esse desejo nasceu na alma do Universo." Paulo Coelho

https://www.facebook.com/rock.solarys

Também já aconteceu cá em casa, por duas vezes, um rádio ligar-se sozinho, mesmo com o botão todo chegado para a esquerda, para o off. Só se calou quando tirámos a ficha. Mas não me parece ter sido algo de paranormal, uma vez que o rádio está na casa-de-banho e pode andar a fazer mau contacto, por causa dos vapores dos banhos  :P

Sissi

Quando a TV da sala se ligou, a tua filha estava presente?
"A ciência não só é compatível com a espiritualidade; é uma profunda fonte de espiritualidade" - Carl Sagan