Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Significado de Bruxaria
    Iniciado por bmiguel91
    Lido 2.573 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa noite, o problema é o seguinte!

Ontem á noite estava eu com uns amigos e resolvemos ir estacionar um dos carros onde íamos num estacionamento em frente ao meu local de trabalho! E não é o meu espanto quando um dos meus amigos me diz que havia velas a arder á porta do establecimento onde trabalho! Eu, pensando tratar-se de alguma brincadeira nem liguei, mas quando me aproximei foi com isto que me deparei:



A imagem não é das melhores porque era de noite e foi tirada com um telemovel!

Tinha areia do mar com umas conchas e uns buzios espalhados e as 3 velas vermelhas!
Alguém me sabe dizer o significado disto! Será algo contra alguma das pessoas que lá trabalham!
Que tipo de bruxaria é esta!?

Que esquisito, pode ser que aqui alguém saiba o significado. Estou curiosa.
"Don't become a monster in order to defeat a monster" - Bono Vox U2

Pois, eu também não faço ideia do que possa ser! Até o meu patrão está curioso ;D

anokidas
Sinceramente também não sei  :-\

Posso estar enganada mas parece-me ser algo relacionado com Umbanda.


LANCELOT
Saudações.

Na verdade so quem fez sabe o que está feito.
Pode ser um acto religioso ou magistico.
Pode ser positivo ou negativo.
Tendo em conta que uma simples vela branca tanto dá para magia positiva como magia negativa, ou tambem tendo em conta que tambem utilizam N. Sra. de Fatima em amarrações, o objectivo desse trabalho pode ser o mais variado.

Ceinwyn

olá bmiguel91 :)

O que vejo nessa foto parece-me e como disse a marlene relacionado com o Umbanda.

O que está na foto é uma magia/ simpatia afro-brasileira, ligada aos orixás.


Neste caso concreto acho que está a pedir algo á Linha dos Marinheiros da Umbanda que engloba espíritos que trabalham para ajudar os encarnados e desencarnados, a partir do seu magnetismo aquático e de seus conhecimentos sobre a manipulação do Mistério das Águas.

Esta linha dos marinheiros é comandada pela Iemanjá, por isso o que foi pedido foi pedido, a esta digamos, «entidade»

Os elementos de trabalho utilizados em pedidos a Iemanjá são: Pedras, conchas, búzios, estrelas do mar, caramujos, velas, fitas e linhas, areia da praia, arroz, cebola branca.

São trabalhos feitos em geral á 2 feira, dia da Iemanjá durante a noite perante a lua e na praia.


È um trabalho para alguém ou para a empresa, não sei se, o que foi pedido, foi bom ou mau. Contudo, na minha opinião nenhuma magia é boa, acredito que tudo o queremos  deve ser pedido a Deus.

Espero que ajude a compreender o que fotografaram.... ;)

Muita Paz


Citação de: LANCELOT em 28 dezembro, 2012, 08:18
Saudações.

Na verdade so quem fez sabe o que está feito.
Pode ser um acto religioso ou magistico.
Pode ser positivo ou negativo.
Tendo em conta que uma simples vela branca tanto dá para magia positiva como magia negativa, ou tambem tendo em conta que tambem utilizam N. Sra. de Fatima em amarrações, o objectivo desse trabalho pode ser o mais variado.


Concordo, mas da para ter uma idéia sobre que entidade poderá estar envolvida, que dia da semana foi.
Antes de Julgar, procura ser justo; antes de falar, aprende. Eclesiástico cap 18 verc 19