Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Mais uns avistamentos de fantasmas
    Iniciado por FabioRealinho
    Lido 2.459 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Mephisto
Tem algumas fotos realmente interessantes. As mais antigas e emblemáticas são fraudes comprovadas.  :)

Obrigado pela partilha.

anokidas
Muito fixe mesmo,já tinha visto em tempos no You tube mas como alguns são montagens fico um pouco céptica em relação aos vídeos.Como é um serviço publico a que meter em causa a sua veracidade...mas gostei de ver ;)

Porque é que inventam sempre fantasmas um um aspecto asqueroso e disforme!!!! Estava lá um que parecia o Egas dos Marretas...enfim.
"Don't become a monster in order to defeat a monster" - Bono Vox U2

Este video mais parece uma colectânea das piores montagens de fantasmas! :P
Então há uma de uma criança na escada, que até apagaram sem querer uma das traves do corrimão.
Enfim...
Agora para o fim, já tem umas mais interessantes.
Deixa-me sempre confuso, é o facto de quando conseguem captar uma entidade, a foto tenha sempre péssima qualidade, o que me leva a concluir, que tendo menor qualidade, seja mais fácil de adulterar.
Mas isto sou eu a pensar... ;)
Ashesrain


 :D pois realmente só se vê fotos que foram muito mal tiradas e enterpretadas , nada mais até acho piada há foto do lençol o tipico fantasmas de banda desenhada  ;D ;D ;D
" Speak no evil, see no evil & ear no evil "

sofiagov
Citação de: lauviah em 17 dezembro, 2012, 04:47
Este video mais parece uma colectânea das piores montagens de fantasmas! :P
Então há uma de uma criança na escada, que até apagaram sem querer uma das traves do corrimão.
Enfim...
Agora para o fim, já tem umas mais interessantes.
Deixa-me sempre confuso, é o facto de quando conseguem captar uma entidade, a foto tenha sempre péssima qualidade, o que me leva a concluir, que tendo menor qualidade, seja mais fácil de adulterar.
Mas isto sou eu a pensar... ;)


:D :D :D :D :D