Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • Espirito de menina manifesta-se e quis viver na minha casa
    Iniciado por Philomenah
    Lido 20.196 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá a todos!

Relativamente a este tipo de experiências venho também prestar o meu contributo. Descobri este fórum por acaso e fico muito contente por existir um espaço onde possamos falar destes assuntos abertamente e sem nos julgarem loucos.

Desde pequena que a minha mãe ralhava comigo pois dizia que eu falava sozinha. Com o passar dos anos fui percebendo que isso não correspondia à verdade. Tenho conversas com entidades, sou curiosa e não nego que o tema me fascina. Converso com eles, já distingo os mauzinhos dos brincalhões, sinto as energias e também já visualizei alguns.

Uma das experiências que me marcaram:

Havia uma criança que me aparecia na antiga empresa onde trabalhava há 2 anos, estava vestida de branco e chorava e pedia ajuda. Passados alguns dias aparece-me como adolescente em casa a sair-me da gaveta quando a abria; De inicio assustei-me e disse para se ir embora. Durante cerca de 2 meses conviveu comigo diáriamente e pedia-me todos os dias para a deixar ficar a viver lá em casa. Com medo dizia que não e pedia para que procurasse a sua luz. Um dia na brincadeira respondi "Tá bem" em pensamento. A partir daí nunca mais a vi. Passei a sentir e a ver manifestações fisicas. Luzes em toda a casa a piscar até se apagarem. Ainda verifiquei a instalação electrica mas estava tudo bem. Um dia disse: "Vou-te apanhar!" e tentei filmar. Sempre que carregava no botão ela parava. Quando carregava no Stop ouvia gargalhadas e frases do estilo "Não me apanhas!" Perdia a paciência mas dava por mim muitas vezes a conversar com ela. Até que farta de apanhar sustos adoptei um gato.

Inicialmente tudo bem, até o gato revelar comportamento desviante. Tinha sido vitima de agrssões antes de vir para minha casa mas nada justificava o seu comportamento dado que lhe dava muito carinho e estava habituada a lidar com animais. Mas desde ataques dirigidos aos olhos, uivos, dentadas no pescoço e rasgões na cara, passei por tudo. O gato parecia possuido de tal forma que mudava de uma fracção de segundos para outra. Era impressionante! Um dia barriquei-me no quarto e o gato jogava-se contra a porta. Aflita, so rezava.

Acabei por ser atacada inumeras vezes depois disso, castrei o gato e andei a fazer-lhe terapia e medicação. Nada resultou. Tive que me desfazer do gato. As manifestações pararam desde então.

O que vos parece esta história?

Obrigada.
Só por hoje, sou grata!
www.umraiodeluz.net

hummmmmmm
parece que a tal entidade te entrou no gato... :o
só pode!se te desfizeste dele e nunca mais aconteceu...és uma médium muito poderosa...e já deu para entender que desde menina... :)

Essa menina nunca mais senti perto de mim. Mas continuo a falar com espiritos. Cada vez me fascina mais mas tenho medo dos perigos e consequências que isso possa acarretar. Verifico também evolução ao nível dos que me procuram e das conversas mantidas. Antigamente eram brincadeiras e sustos mas ja fiz questões pertinentes às quais nunca me ocorreria de forma racional obter as respostas que obtive. É muita energia a fluir, disso tenho a certeza. Tenho tido algumas revelações, mas ainda não sei bem interpretar as mensagens que se me apresentam. Espero que me possam ajudar.

Desde já agradeço.
Só por hoje, sou grata!
www.umraiodeluz.net

Então não tenhas receio: conta-nos mais...o pessoal daqui é tudo boa gente...de certeza que terá sempre um conselho e uma palavra amiga ;)
beijinhos :-*

#4
Olá Philomenah, bem vinda.

Realmente uma coisa que uma minha amiga me tem dito é que em alguns casos quando tentamos fotografá-los ou filma-los eles não gostam muito e geralmente desaparecem.

E muito possivelmente sim, o espírito de alguém estava a utilizar-se do gato para te intimidar. E o facto do gato atirar-se contra a porta é sem dúvida algo aterrador.

Vai deixando mais relatos :)

Obrigada Nita e IceBurn pelas boas vindas!

De facto o caso do gato entristeceu-me bastante. Coitadinho. Quando o adoptei foi com intenção de a afastar e não propriamente de acontecer o que aconteceu... Quanto a não se deixarem fotografar ou filmar, eu ainda consegui filmar um pouco das luzes a piscar e tenho esse video algures no PC. Mas não mostra assim nada de significativo. Contudo se me puderem explicar como se colocam videos nos Posts agradeço pois essa parte não sei.

Bem, contando um pouco mais. Estava eu sozinha em casa alguns anos antes do episódio que vos contei anteriormente quando senti a presença de alguém. Foi a 1ª vez que tive um diálogo claro com uma entidade. Na altura ainda não conseguia ver e pedi educadamente uma manifestação. A luz piscou. Achei coincidência e pedi nova manifestação e uma toalha que tinha pendurada no estendal interior abanou ligeiramente. Pensei de mim para mim "Isto não é real. Eles não podem interferir no mundo fisico." Automáticamente recebi a resposta "Depende das situações e dos espíritos." e continuou a conversa:

Eu: Ah sim!
Ele: Sim.
Eu: Esta bem. (Disse rindo enquanto me dirigia ao WC) Depois de fazer o que tinha a fazer dirijo-me ao espelho e...
Ele: Não lavas as mãos porcalhona?
Eu: Hei, isto esta bonito esta! Olha agora ataque de imaginação fertil...
Ele: Não sou imaginação.
Eu: Não?!
(Toalha do WC mexe)
Eu: Ok, pára!
(Oiço risos)
Eu: Pára! (Assustada)
Ele: Estou a responder ao que me pedes.
Eu: Eu não pedi nada.
Ele: Não disseste mas pediste.
Eu: O que?
Ele: Respostas.
Eu: Não acredito em nada disto. É apenas imaginação da minha cabeça.
Ele: Pergunta.
Eu: O que?
Ele: Qualquer coisa. Pergunta?
Eu: Quem és tu? Como te chamas?
Ele: Alguém. O meu nome não te posso revelar.
Eu: Pois claro, que conveniente.
Ele: Mas tu pensas que é assim? Não estamos autorizados a revelar certas coisas.
Eu: Pois. E quem é que te rege?
Ele: Seres superiores.
Eu: Como é que isso funciona?
Ele: Funciona por hierarquias entre seres mais e menos desenvolvidos. Uns tem permissão para fazer certas coisas outros ainda não porque estão em graus de evolução mais inferiores.
Eu: Esses seres estão sempre presentes?
Ele: Perguntas se estão aqui?
Eu: Sim.
Ele: Não necessáriamente, alguns não presisam manifestar-se unica e simplesmente num local, podem ver e ouvir tudo.

E sinceramente o resto da conversa já não me recordo bem porque isto aconteceu para aí em 2001 e já lá vai muito tempo.
Só por hoje, sou grata!
www.umraiodeluz.net

e bastante curioso o dialogo que tiveste com o dito espirito...eu burravame todo...xDxD
n leves a mal...nao tou a duvidar de ti...apenas sou uma pessoa normal com duvidas qnd ouve um relato e tipo lembraste tao bem de uma conversa com 8 anos?tipo nao tou a duvidar...so q tipo e um defeito meu quando ouço um relato questiunar certos promenores e faço as perguntas cumo forma de ficar exclarecido e assim compreender melhor o relato ;D

Drika
Citação de: kalabdog13 em 03 outubro, 2009, 18:02
e bastante curioso o dialogo que tiveste com o dito espirito...eu burravame todo...xDxD
n leves a mal...nao tou a duvidar de ti...apenas sou uma pessoa normal com duvidas qnd ouve um relato e tipo lembraste tao bem de uma conversa com 8 anos?tipo nao tou a duvidar...so q tipo e um defeito meu quando ouço um relato questiunar certos promenores e faço as perguntas cumo forma de ficar exclarecido e assim compreender melhor o relato ;D

Assino por baixo!


acho que quem falou contigo foi o teu guia espiritual,Philomenah ;)

Lunática
Citação de: Philomenah em 03 outubro, 2009, 02:10


Havia uma criança que me aparecia na antiga empresa onde trabalhava há 2 anos, estava vestida de branco e chorava e pedia ajuda. Passados alguns dias aparece-me como adolescente em casa a sair-me da gaveta quando a abria; De inicio assustei-me e disse para se ir embora. 

Obrigada.

Faz-me lembrar certos filmes de terror... como o The Grudge por exemplo. Assustador!!!

Quanto so relato / diálogo, posso certamente ter colocado algum sinónimo em alguma palavra mas esta perte lembro-me com clareza pois embora tenha sido há muito tempo, esta parte marcou-me bastante e na altura. O resto sinceramente não me recordo por isso não continuei a escrever dada a incerteza das palavras. Quanto a questões, coloquem-nas que eu terei todo o gosto em esclarecer. Eu durante anos duvidei, pensei ser fruto da minha imaginação... Por isso compreendo as vossas duvidas.

Hum, o meu guia espiritual? Terá sido? Lembro-me que na altura tive uma sensação estranha mas que rapidamente se tornou numa sensação de conforto. Mas este tipo de diálogos é estranho porque as respostas surgem-nos na mente mesmo antes de acabarmos o raciocinio e isso pode por em causa também a veracidade da situação por risco de pensamento induzido.
Só por hoje, sou grata!
www.umraiodeluz.net

FadaAzul

Actualmente sinto presenças e por vezes surgem conversas mas não tenho registado essa informação pois muitas vezes são coisas do mais banal que possam imaginar. Do estilo, pergunto "O que é que eu faço agora?" e respondem-me "A resposta esta dentro de ti." e coisas assim.

Recentemente perdi um familiar próximo. Curiosamente soube quanto faleceu que não ia conseguir contactá-lo. Não sei se não me foi dada permissão ou se ele ja reencarnou ou não, mas na altura do seu falecimento senti a perda total. Sei que não anda por aqui. Não me perguntem como tenho a certeza disso mas tenho. Minha tia que faleceu há anos, hoje em dia ainda falo com ela por vezes. Ela vem ter comigo para me dar conforto quanto preciso de ajuda. Mas meu tio não consigo contactar. Porque será?
Só por hoje, sou grata!
www.umraiodeluz.net

FadaAzul
Porque tem que ser assim...se calhar a tua tia tornou se no teu anjinhu da guarda ;)