Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.435
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • Acontecimentos estranhos com um parente falecido
    Iniciado por LeoMorais
    Lido 2.071 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa noite a todos,

venho contar uma coisa que se passou comigo á uns tempos e continua a acontecer..
a minha avó faleceu á três anos de acidente de carro,mas após o funeral tudo mudou! Tive um sonho muito estranho com ela que me fez comparar com um sonho que tinha até ao dia do acidente..Sonhava com o casamento de uma prima mas não liguei ao significado que tinha visto na altura(morte de um parente próximo), após o funeral sonhei com o casamento como antes e que nesse mesmo dia era o funeral da minha avó, onde me deixou uma mensagem a dizer que estava bem agora. Depois disso tenho sonhado muitas vezes com ela, com mensagens para dizer a outras pessoas e mesmo no dia dos aniversários de familiares sonho com mensagens que ela me manda dar de parabéns. Não sei que pensar, por vezes fico assustada sem saber se digo ás pessoas o que me acontece, mas não é tudo.. Á uns tempos fui ao cemitério deixar as flores preferidas dela mas não resisti a trazer uma delas para casa. Cheguei a casa e pousei a flor numa das mesas de cabeceira e pouco depois fui dormir (antes de seguir quero apenas dizer que estava sozinha em casa), quando acordei tinha a flor na outra mesa de cabeceira onde se encontrava uma moldura com uma foto de família, essa moldura estava caída e a flor por cima da foto. Acordei assustada! Gostava que me dessem uma opinião, porque mesmo a morte da minha avó foi muito estranha, ela despediu-se de mim antes disso e disse me coisas que nunca mais vou esquecer. Outro dos sonhos que me deixou muito em baixo foi sonhar com o dia do acidente, em que ela pediu para ir ver a irmã sozinha, que tá no lar com alzheimer(tal como aconteceu no dia do acidente) e aí pude ver uma conversa, ela a dizer a irmã que ia partir e nunca mais voltava, algo ia mudar tudo a partir dali e tudo isso porque sabia que ela não se ia lembrar para poder contar a alguém. Agora á uns dias fui ao hospital e desmaiei 4 vezes seguidas, mas o mais estranho foi durante um dos desmaios eu ver me sair do meu corpo e ver enfermeiros a minha volta mas ao meu lado estava a minha avó muito preocupada e a dizer "acorda netinha, tu vais ficar bem!"..de facto isso deu me força para acordar e quando isso aconteceu não sentia o meu corpo, nem conseguia falar e a sala estava tal e qual como eu vi naquela espécie de sonho ou não sei explicar o que foi. Outro acontecimento, á uns tempos entrei no meu carro e ninguém tinha entrado lá, quando ia para pôr o cinto reparei que o cinto estava colocado, achei estranho e retirei-o do sitio mas quando olhei para o lado o mesmo se tinha passado e nos de trás também fiquei assustadissima e ainda hoje não percebo como tal coisa aconteceu (associei um pouco ao facto da minha avó não levar cinto no dia do acidente, mas também não posso estar sempre a fazer este tipo de associações! Mas que foi muito estranho foi!  ) ...Eu era muito ligada á minha avó, há quem me diga que por ser muito sensível tenha mais facilmente este tipo de reações mas gostava de perceber melhor o porque! :-\ se alguém me conseguir ajudar agradecia imenso

anokidas
#1
Olá LeoMorais em primeiro lugar lamento a tua perda,infelizmente conheço essa dor de cor,esta tua dor provavelmente deves estar a reflectir em sonhos e como tal sonhas mais com a tua avó.
A luz do espiritismo dizem que é nos sonhos que costumamos ter contacto com familiares,provavelmente também pode ser o caso,seja em viagens astrais conscientes ou inconscientes.Em relação a flor também achei estranho talvez aqui alguém consiga dar uma explicação.Quem sabe ela não esteve ali contigo e está a proteger-te? Se sentires paz interior não te preocupes é sinal que está tudo bem.


Boa sorte

Citação de: anokidas em 15 dezembro, 2012, 01:39
Olá LeoMorais em primeiro lugar lamento a tua perda,infelizmente conheço essa dor de cor,esta tua dor provavelmente de estar a reflectir em sonhos e como tal sonhas mais com a tua avó.
A luz do espiritismo dizem que é nos sonhos que costuma-mos ter contacto com familiares,provavelmente também pode ser o caso,seja em viagens astrais conscientes ou inconscientes.Em relação a flor também achei estranho talvez aqui alguém consiga dar uma explicação.Quem sabe ela não esteve ali contigo e está a proteger-te? Se sentires paz interior não te preocupes é sinal que está tudo bem.


Boa sorte


Concordo com o que disseste. A flor e a foto, significarão, talvez, que ela vela por toda a família, especialmente pela LeoMorais, a quem aconselho não ter medo, mas sim sentir-se reconfortada com a protecção.

Abraço

Templa
Templa - Membro nº 708

#3
Muito obrigado e também pela opinião, em relação á flor também foi o que pensei na altura, realmente sempre senti que alguém me protegia de uma forma ou de outra quando sinto medo, ou preocupações, falo muito como se fosse para ela e parece que tudo isso desaparece! Não dá para explicar mas sabe muito bem :) é como se fosse o meu anjinho protector, neste caso então sinto-me lisonjeada por ter tanta protecção dela, mas porque a mim e não a outra pessoa?!

Citação de: LeoMorais em 15 dezembro, 2012, 01:46
Muito obrigado e também pela opinião, em relação á flor também foi o que pensei na altura, realmente sempre senti que alguém me protegia de uma forma ou de outra quando sinto medo, ou preocupações, falo muito como se fosse para ela e parece que tudo isso desaparece! Não dá para explicar mas sabe muito bem :) é como se fosse o meu anjinho protector, neste caso então sinto-me lisonjeada por ter tanta protecção dela, mas porque a mim e não a outra pessoa?!


Ela lá saberá porquê. Quando sonhares com ela pergunta-lhe ;)
Templa - Membro nº 708

Também acredito piamente que os nossos entes falecidos por vezes entram em contacto connosco através dos sonhos, para nso transmitir alguma mensagem, pois já vivi uma experiência desse género.