Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Coincidências ou algo mais...
    Iniciado por anabernardo_4
    Lido 3.039 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Não sei bem explicar , mas que sucedeu sucedeu...
Uma destas noites, deveriam ser talvez umas 3/4 da manha acordei de repente, como que em sobressalto sem razão aparente, levantei-me fui ao quarto dos meus filhos e logo que entrei o meu mais velhio chamou...»mãe?...» Fui ter com ele disse lhe que estava tudo bem e porque não dormia, ao que respondeu não saber mas que não conseguia, tinha sono mas não conseguia, fui fazer-lhe então um mimo de mãe -  leitinho quente e miminhos rsrsr( pormenor- o meu menino ja conta 18 aninhos :P)

Bom, lá estava eu a preparar o belo do leite, quando sem mais nem porquê o termo-ventilador do quarto deles se liga, ora o belo do aquecedor so se acende caso se rode o botão certo?- o rapazote lá se levantou e o apagou e quando fui ter com ele, quase de imediato pois  ouvi o barulho do termo-ventilador e lhe perguntei disse-me então o que tinha acontecido, lá bebeu o leite voltou a deitar-se e... quando eu cheguei á cama ... lá se ligou de novo. Levantei-me de rompante, fui ao quarto mas o miúdo apagou-o ainda mais depressa do que eu cheguei ao quarto, perguntou-me  se eu entendia o que seria e como me disse não estar com medo e eu também não o sentia, disse lhe ser algum mau contacto e tirei aquilo do quarto, mas fiquei a  matutar...
E ele também , mas não assume, Fazemos risaditas e troca de olhares e ...Ficamos assim...
Mas meus queridos, a bem da verdade vos digo.- Foi estranho e já não me acontecia á alguns anitos
O que vos parece que poderá ter sido.

anokidas
Olá anabernardo_4 realmente é estranho mas eu aqui a uns anos tive um termo-ventilador que se ligava sozinho quando arrefecia ou seja é o modo automático.Será que poderia ser esse o caso? Há quanto tempo o tem?

Citação de: anokidas em 11 dezembro, 2012, 11:50
Olá anabernardo_4 realmente é estranho mas eu aqui a uns anos tive um termo-ventilador que se ligava sozinho quando arrefecia ou seja é o modo automático.Será que poderia ser esse o caso? Há quanto tempo o tem?
Boa tarde, este termo-ventilador é bem arcaico , não tem modo automático, todo manual alias para rodar o botão temos de fazer alguma pressão faz aqueles cliques a cada rotação e estava mesmo no máximo, ou seja, 16 rotações do botão, (estive agora a conta-las).

anokidas
Realmente é muito estranho :o Poderia ser uma avaria no aparelho uma vez que já é velhinho,ou um pico de tenção da energia eléctrica...

Citação de: anokidas em 11 dezembro, 2012, 12:18
Realmente é muito estranho :o Poderia ser uma avaria no aparelho uma vez que já é velhinho,ou um pico de tenção da energia eléctrica...

Avaria . não deve ser pois voltei a colocar no quarto dos garotos e funciona normalmente , nunca mais sucedeu,
talvez um pico de energia, não sei.
Aliando o sucedido ao facto da inquietude do meu rapazote, eu diria alguma «partida«, mas um pico de energia não é de descartar.
Falo partidas , pois as vezes acontecem-me algumas, do género, telemóvel dentro do forno enquanto este está a ligado, Fiquei com o tlm literalmente assado, esteve 20 minutos em forno a 180 º e não rebentou só inchou, e juro a pés juntos que não fui eu que o lá coloquei, alias adorava o meu tlm.E só estava eu na cozinha.Imaginem o meu espanto quando me debrucei sob o forno e...vejo o tlm mm encostado ao fundo do forno tipo bola Com a bolsinha que era branca tostada.E garanto que não é nem brincadeira, invenção ou qualquer outro tipo de paródia.
Às vezes sinto medo, e aí é que o caso muda de figura, mas quando não sinto, fico arreliada ou acabo por não ligar, no caso do tlm fiquei danada , até chorei , mas no termo-ventilador não, só não queria que fosse o meu miúdo , entendem? Não queria que se metem-se com  ou que ele fosse ...entendem?

Na minha casa a luz da frente, quando a colocamos como ligada, volta e meia desliga e se liga novamente e continua assim por todo tempo.
Mal contato danado...
O universo é tão grande, que tudo que possa imaginar, deve existi

Citação de: Xevious em 11 dezembro, 2012, 12:57
Na minha casa a luz da frente, quando a colocamos como ligada, volta e meia desliga e se liga novamente e continua assim por todo tempo.
Mal contato danado...
São as energias... :)

anokidas
Ter medo é pior,morreu alguém recentemente aí em casa?

Citação de: anokidas em 11 dezembro, 2012, 13:31
Ter medo é pior,morreu alguém recentemente aí em casa?
Não, nem em casa nem relacionado conosco .
Mas estas partidas , sempre foram acontecendo mas comigo , já há muito tempo que nada acontecia, anos mesmo, tirando aquelas , que eu acho serem minhas sugestões, ou susceptibilidades do género sentir alguém perto, ou achar que vejo algo,baterem á porta ou na mesa.