Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.431
Total de mensagens
369.480
Total de tópicos
26.919
  • Quem sou
    Iniciado por maeana
    Lido 1.151 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa noite,
Esta é a primeira vez que aqui estou e vou tentar sintetizar o que sinto.
Desde pequena que sonho com os mortos, onde os mesmos estão mortos e me transmitem mensagens para alguém.
Coincidencia ou não, o certo é que mais cedo ou mais tarde as coisas acontecem.
Consigo entrar num sitio e "sentir" se as energias em volta são boas ou más - aliás existem locais onde me nego a entrar porque até sinto vómitos e um peso na cabeça e no peito. Imagens  e sentimentos veem-me como choques á cabeça.
Há cerca de 3 anos fiz terapia transpessoal, onde me iniciei no reiki e no teatro dinãmico para tentar perceber o que sentia e quem eu era - as coisas que senti ainda hoje me provocam calafrios ... como poderia eu descrever vidas de pessoas que nunca tinha conhecido e pormenores que só mais tarde os familiares vieram a saber??
O certo é que as coisas estão a piorar nos ultimos tempos e já cheguei a entrar numa casa que foi assaltada e desatar a chorar a sentir-me mal porque sentia que me avisavam que ia ocorrer outro assalto - o que se verificou. Antes conseguia abstrair-me e ignorava, mas agora já não consigo.
Estas coisas assustam-me porque nem sempre acredito naquilo que estou a sentir - afinal sou uma pessoa simples e não me considero de nada especial para ter algum tipo de dom.
Mas não sei o que me atormenta .... sinto constantemente um zumbido, uma especie de vento no meu ouvido esquerdo e por duas vezes acordei com várias pessoas a falarem-me a esse mesmo ouvido.
Será que isso aconteceu a mais alguém?
Peço a vossa ajuda porque não sei a quem recorrer.
Agradeço desde já a vossa compreensão.
Ana

anokidas
Bem vinda maeana,
Não poderá ser um problema médico?Quando dizes que as imagens vem-te como choques a cabeça,poderá ser algum problema de saúde.
Pelo o que li já deves ter familiaridade com o espiritismo,já experimentaste visitar um centro espirita na tua zona? Deixo aqui o tópico

https://portugalparanormal.com/index.php/topic,1673.0.html

Abraços

Boa noite,
Antes de mais obrigada pela sua resposta - quando falei em choques expliquei-me mal, o que queria dizer era que apareciam-me imagens de imediato, histórias que nunca conheci... não sei explicar por palavras o que acontece.
Mas nunca experimentei um centro espírita porque tenho medo de me meter com pessoas que se queiram aproveitar dos outros e não conheço ninguém que tenha ído a um.
Já fui a um "pai de santo" que me disse que eu era um diamante em bruto e que precisava de ser laminado...

anokidas
Estes centro são certificados pela ADEP(associação de espiritismo em Portugal) qualquer centro espirita que te cobre dinheiro não são certificados.