Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.435
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • [Outro] 3 testes muito interessantes
    Iniciado por MissTiny
    Lido 13.068 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Hehe está giro!
Caí nos 5000, contei os F todos (sou um génio! lol) e pensei em martelo amarelo ::)
"A ciência não só é compatível com a espiritualidade; é uma profunda fonte de espiritualidade" - Carl Sagan

Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Testes giros :)

Acertei nos dois primeiros! Sou um génio??? Yeahhh :D

E sim... martelo, maaaas... amarelo :)

eu pensei numa chave de fendas vermelha hehe.
quanto aos outros testes fiquei impressionado, especialmente com o das letras "F". e o resultado do primeiro teste deu-me 4900 e afinal eram menos 800 números. se calhar são coisas dessas que os professores colocam nos teste de matemática.


crisisafont
Eu caí no primeiro ;D

No segundo contei 5 F

No último pensei numa chave de fendas azul  ;D

Citação de: MissB em 01 outubro, 2009, 22:23
Confesso que já conhecia o primeiro e o segundo teste :) mas no terceiro pense realmente em martelo mas em azul, deve ser por ser do FCP :)

Pensei exactamente no mesmo que tu ;D
"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."
- Chico Xavier

por acaso acertei nos 2 primeiros testes, no terceiro pensei em uma chave inglesa cinza!
Cumps, Kikka

Sou um génio!! ah ah ah  :laugh:
Na última, será que fui a única a pensar num berbequim cor de rosa???  ;D

Acho que não fui o único a pensar numa chave de fendas amarela...no segundo contei 5 F's...no 1º caí que nem um patinho...
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"