Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.435
Total de mensagens
369.482
Total de tópicos
26.920
  • [Outro] 3 testes muito interessantes
    Iniciado por MissTiny
    Lido 13.071 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Acertei na primeira!
Na segunda, vi 3 f's, e no ultimo teste acertei em todas as contas, mas como já tinha visto primeiro os vossos posts a falar de martelos vermelhos, quando chegou á pergunta para pensar numa ferramenta e cor, arranhei-me todo.. Nao sei se teria pensado em martelo vermelho se nao tivesse visto os vossos posts lol
[hr]
[color=red][size=8pt]Na assinatura apenas são permitidos links para páginas/sites pessoais, nada de programas em pirâmide, esquemas, ganhe dinheiro rápido, fóruns, salas de chat e outros similares. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 5. Obrigado.[/size][/color]
[hr]

Citação de: ANJOPERDIDO em 01 outubro, 2009, 22:36
2% da população que é suficientemente diferente para pensar em outra coisa.

este foi o meu«alicate vermelho» porque tenho um :lol2:

Também eu ahah.
Faço parte dos 2% da população que é suficientemente diferente para pensar em outra coisa e sou um génio porque contei os F's todos à primeira ;)

O mais importante da vida não é saberes onde estás, mas sim para onde vais. (Goethe)

Citação de: Zühl em 01 outubro, 2009, 23:16
Testes muito brutais!!
Também sou diferente eheh.Martelo azul lol  :laugh:

O meu foi machado azul, é praticamente o mesmo.
"Não vivas para que a tua presença seja notada, mas para que a tua falta seja sentida" - Bob Marley :angel:


O meu foi: serra vermelha ...    xDD
" Há quem use a língua como espada, mas a língua dos sábios cura as feridas. "

[center]"Não deixe que a saudade sufoque, que a rotina acomode, que o medo impeça de tentar. Desconfie do destino e acredite em você. Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando porque, embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive já morreu."[/center]

A primeira deu me 4100 :D
A segunda so contei 4 F
A terceira pensei numa chave de fendas ;D
"Para conhecermos os amigos é necessário passar pelo sucesso e pela desgraça. No sucesso, verificamos a quantidade e, na desgraça, a qualidade"

ja conhecia todos eles, ja sabia as respostas, isso para mim nao adiantava de nada ;D

E não é que pensei mesmo num martelo vermelho???

Com esta nao esperava...

...

~Mas Que Raio~, fiquei mesmo à nora com o último! Eu: "Aiiiii...hm.. MARTELO VERMELHO!!" e foi mesmo :o

ah, e passei no dos F's  ;D agora aquelas contas...

belaprincesa3333

#56
o primeiro teste , deu me mesmo 4100(feel like einstein) , no outro contei 5 '' f's '' e os calculos mentais sao dificeis, apesar de parecerem faceis, e eu pensei numa chave de fendas azul !
* Sou perfeita de imperfeições *

No 1º eu acertei,no 2º contei 4 F e no 3º eu pensei num machado roxo

#58
Na primeira falhei, na segunda descobri 4 F's (sou rara! lol) e na 3ª pensei num martelo preto ( não vermelho como tinha escrito anteriormente..enganei-me lol)! :)

#59
 eu consegui ver 5 f's, eu contei o primeiro OF, mas o segundo não, to a um passo de ser um genio.  :laugh:
Eu ja tinha visto os comentarios sobre martelos vermelhos, por isso, foi a primeira coisa que eu pensei
Carpe Diem