Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Relato do jogo do copo (Espírito Bo)
    Iniciado por maryzita
    Lido 3.856 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá a todos!
Hoje eu e amigos meus fizemos o jogo do copo, mas estávamos à espera que nada acontecesse.
Mas como devem estar à espera aconteceu. E queríamos informação  relativamente ao "espírito" e ao que ele disse.
Não sabemos se é normal aparecer um espírito chamado "Bo" que disse que tinha "1 ano" mas depois colocou em cima de um Q, não sabemos ao certo o que ele queria dizer com isso, e quando perguntamos o que nos queria comunicar ele respondeu "nuar". Depois perguntamos o que queria dizer "nuar" e o espírito meteu o copo por cima do "sol" desenhado.
De seguida disse adeus, nós perguntamos se ele se estava a despedir e ele respondeu "Sim" e deixamos de ter resposta. Alguém sabe alguma informação sobre algumas desta palavras ou do nome do espírito?

fialves
Parece-me que estava a gozar com vocês. Tiveram sorte, saiu-vos um brincalhão.

Este jogo faz tanto sentido como abrir a porta de casa e convidar os transeuntes que passam na rua a entrarem.


Citação de: maryzita em 04 dezembro, 2012, 17:28
Olá a todos!
Hoje eu e amigos meus fizemos o jogo do copo, mas estávamos à espera que nada acontecesse.
Mas como devem estar à espera aconteceu. E queríamos informação  relativamente ao "espírito" e ao que ele disse.
Não sabemos se é normal aparecer um espírito chamado "Bo" que disse que tinha "1 ano" mas depois colocou em cima de um Q, não sabemos ao certo o que ele queria dizer com isso, e quando perguntamos o que nos queria comunicar ele respondeu "nuar". Depois perguntamos o que queria dizer "nuar" e o espírito meteu o copo por cima do "sol" desenhado.
De seguida disse adeus, nós perguntamos se ele se estava a despedir e ele respondeu "Sim" e deixamos de ter resposta. Alguém sabe alguma informação sobre algumas desta palavras ou do nome do espírito?

Eu diria mesmo mais. É como convidar pessoas de uma penitenciária a ir passar um serão lá a casa.
Pode calhar um pilha-galinhas ou um violador homicida.

Parece-me que há coisas bem mais interessantes para se fazer por aí com o pessoal...

anokidas
Citação de: ricar em 30 dezembro, 2012, 14:22
Eu diria mesmo mais. É como convidar pessoas de uma penitenciária a ir passar um serão lá a casa.
Pode calhar um pilha-galinhas ou um violador homicida.

Parece-me que há coisas bem mais interessantes para se fazer por aí com o pessoal...


Podes explicar o que é um pilha-galinhas? ;D

O PILHA-GALINHAS
Uma das figuras mais típicas da tradição coimbrã era o "Pilha-Galinhas". Durante as longas noitadas a rapaziada assaltava os quintais da vizinhança com o intuito de "raptar" uma galinha ou um frango que, para além da brincadeira em si, viria mitigar a voracidade da trupe estudantil.


Fonte: BEATO NUNO - Memórias
"Somos seres espirituais com corpo físico, e não seres humanos que buscam a condição espiritual." (Sara Marriott).

anokidas
Obrigado Salomé desconhecia esta expressão ;D conheço a expressão do "olhar de galinha",digamos que é o olhar de lado como se estivesse desconfiado/a de alguma coisa ;D