Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • Recebo mensagens por telepatia: serei medium?
    Iniciado por sweetsarinha
    Lido 2.432 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Há uns meses veio-me à cabeça a imagem de uma amiga minha que está a trabalhar no estrangeiro a ter fortes cólicas e senti que ela estava a perder o seu bébé. Passadas umas horas passei pelo facebook e meti conversa com ela ao que ela me disse que tinha tido uma ameaça de aborto. Passados uns dias, ao acordar, veio-me à cabeça a letra A, lembro-me perfeitamente de ver um grande A na minha mente. Procurei saber o que era, telepaticamente, e senti uma figura paternal que me pediu para que esse bébé tivesse o seu nome e que me mandou dizer que ia correr tudo bem. Falei com a minha amiga que acabou mesmo por perder o bébé mas essa figura era o seu tio, que era como se fosse um pai para ela e cujo nome começava por A. De igual modo ela já tinha pensado, mas não me tinha dito, em dar esse nome ao seu bébé. Posteriormente falei com a minha amiga via msn e senti a presença desse seu tio, recebi outras informações como o facto de ter 2 filhos, entre outras. Sinto que se abrir o "canal" ou como costumo dizer que quando sintonizo a "frequência" tenho muitas "pessoas" a querer falar ao mesmo tempo e torna-se até uma confusão. Depois e geralmente há apenas uma que se define e que define a sua mensagem. Serei medium ou o que é isto?

fialves
#1
Ou és esquizofrénica, ou és médium... mas a ser verdade o que dizes, diria que és o último caso. :)

Dito isto, cuidado com as mensagens que recebes, porque:

1) Nem todas as entidades te querem bem.

2) Não faltam entidades que querem enganar-te e levar-te para o mau caminho, para provocar a tua desgraça e a das pessoas que a ti recorrerem.

3) As entidades más podem-se fazer passar por boas.

4) O facto de uma entidade revelar coisas ocultas ou que mais tarde se concretizam não significa que seja do Bem.

4) O médium é apenas um veículo, uma ponte entre dois mundos, não um profeta, ou um dono da verdade suprema. Isto é, sabe apenas aquilo que determinadas entidades lhe dizem. Tal como não acreditamos em tudo o que os vivos nos dizem, também não devemos acreditar cegamente nos mortos, que, afinal, de contas, são apenas pessoas desencarnadas (quando não são demónios).

boa sorte

Citação de: sweetsarinha em 04 dezembro, 2012, 15:35
Há uns meses veio-me à cabeça a imagem de uma amiga minha que está a trabalhar no estrangeiro a ter fortes cólicas e senti que ela estava a perder o seu bébé. Passadas umas horas passei pelo facebook e meti conversa com ela ao que ela me disse que tinha tido uma ameaça de aborto. Passados uns dias, ao acordar, veio-me à cabeça a letra A, lembro-me perfeitamente de ver um grande A na minha mente. Procurei saber o que era, telepaticamente, e senti uma figura paternal que me pediu para que esse bébé tivesse o seu nome e que me mandou dizer que ia correr tudo bem. Falei com a minha amiga que acabou mesmo por perder o bébé mas essa figura era o seu tio, que era como se fosse um pai para ela e cujo nome começava por A. De igual modo ela já tinha pensado, mas não me tinha dito, em dar esse nome ao seu bébé. Posteriormente falei com a minha amiga via msn e senti a presença desse seu tio, recebi outras informações como o facto de ter 2 filhos, entre outras. Sinto que se abrir o "canal" ou como costumo dizer que quando sintonizo a "frequência" tenho muitas "pessoas" a querer falar ao mesmo tempo e torna-se até uma confusão. Depois e geralmente há apenas uma que se define e que define a sua mensagem. Serei medium ou o que é isto?

anokidas
É verdade sweetsarinha,concordo com Fialves toma cuidado com as coisas que ouves pois nem todas te querem bem.Por vezes essas mesmas entidades apenas querem se sentir vivos e como tal aproveitam-se da tua ingenuidade.

Abraços