Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • Pripryat - Cidade Fantasma
    Iniciado por ZéTubarão
    Lido 1.458 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Desde sempre que esta cidade me fascina! Desde a documentários ou a simples fotos, aquela atmosfera é arrepiante.
Vi á dias o filme Diários de Chernobyl (apesar de não ser grande coisa mas, isso é p'ra outro lado) e a lenda que falam no filme parece mesmo existir. Pelo menos depois do desastre do reator 4 muitas pessoas voltaram ou mesmo não sairam da zona de perigo, e com isso nasceu o mito que vivem pessoas radioactivas e com consequentes deformações em Pripyat.
No que prócurei na net fala-se num video (irei postar mais tarde) em que se vê alguém a ser preseguido por pessoas e depois a ser comido. Isto á noite.
O turismo de vesita a Pripyat e Chernobyl tem aumentado e ninguém tem notado a existência de provas do mito.
Quem souber mais alguma coisa, pode partilhar.

panito
quer dizer que essas pessoas radioactivas se tornaram canibais??
Um vez vi um documentario disso, e não bate certo.
Nesse documentario dizia se que toda a gente abandonou o local e quem se recusou foi abatido mais tarde por militares e equipas que tentavam medir os níveis de radiação.
este documentario é Ucraniano agora se é verídico não sei.

Daquilo que li na net e em documentários ninguém abateu ninguém. Simplesmente quem não quis ir era informado que podia morrer com cancro. Muita gente saiu de Pripyat depois do desatre mas muitos voltaram, não para Pripyat, mas sim para os arredores, gente com quintas e habitações nas imidiações de Chernobyl.
Se se tornaram canibais, não há provas concretas. Agora de deformações e de doenças derivadas do desastre há e muitas infelizmente.

panito
pois olha não sei...nunca li muito sobre isso nem me interessei...mas tens razãO deformações e doenças esta aos montes.
Já vi fotos da cidade...e aquilo as pessoas deixaram mesmo tudo tudo para trás...

O suposto video do ataque de canibais em Pripyat é uma fraude. Depois de uma exaustiva prócura de saber a verecidade do mesmo, cheguei á conclusão que o video foi retirado de um jogo. A ideia foi lançar (penso) um mito mas correu mal, é um embuste.
Peço desculpa por este percalço mas, são situações que acontecem na net.