Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • O medo e a primeira experiência
    Iniciado por gansopardo
    Lido 1.743 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá a todos,
Venho aqui contar-vos a minha experiência  pessoal sobre este tema, projecção da consciência, também conhecida como catalepsia projectiva. Desde de muito novo que experimentei este  fenómeno, inicialmente com muito medo, pois desconhecia por completo o que estava a viver. Para quem já teve uma experiência deste género sabe do que falo. Não é nada agradável 'acordarmos' e constarmos que estamos paralisados, que gritamos e ninguém nos ouve, sentir que não conseguimos respirar devido ao pânico.

Ora bem, isto passou-se vezes sem conta na minha vida.Por vezes até evitei adormecer. Comecei então a pesquisar sobre o assunto, na altura nem sabia que palavras usar para começar a busca, recordo de colocar no motor de busca palavras como 'paralisia', 'sono',  'pesadelo', enfim, apenas sei que fui parar ao que procurava. Li vários depoimentos. Identifiquei-me. Senti-me compreendido.
Era unânime que ,se relaxasse no momento da paralisia , poderia tirar prazer numa experiência incrível - a 'viagem astral'. Não foi fácil relaxar, respirar devagar, não entrar em pânico, mas com o tempo e com a banalização do fenómeno na minha vida, consegui ter algumas experiências interessantes, infelizmente não tantas como gostaria, mas a suficientes para hoje em dia não ter tanto receio de entrar nesse estado. Apesar de ser ainda algumas vezes desagradável, especialmente quando estou a dormir de lado.

Só consigo entrar em estado de vibração, estado pré projecção, apenas quando estou de barriga para cima, caso contrário não consigo relaxar. Curiosamente este fenómeno não acontece no primeiro sono, mas num outro, sempre sobre a amanhã, depois de acordar e voltar a adormecer. Serei o único?
Se algum de vocês quiser fazer perguntas sobre o assunto está à vontade. ;)

Interessante, especialmente o à vontade com que é relatada a experiência.

E que foi que experiênciaste? Que tipo de vivências tiveste? Poderás partilhá-las?

"Somos seres espirituais com corpo físico, e não seres humanos que buscam a condição espiritual." (Sara Marriott).

Faz sentido o que relatas, sim tudo o que disseste corresponde ao que se vivencia nesse estado.
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin