Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Medo de atrair entidades
    Iniciado por Dean
    Lido 2.799 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá! Há algum tempo atrás eu tinha vontade de fazer viagem astral para poder ver uma pessoa que eu amo muito, mas que mora longe de mim.  :-\

Mas eu tenho medo de atrair entidades, ou ser mal tratado por espíritos inferiores. Pois eu vi que eu não posso fazer viagem astral com más intenções e acho que também não posso ir visitar uma pessoa no corpo astral...

Então queria saber se isso realmente é verdade... pois eu quero visitar uma pessoa que eu sinto muita saudade... mas não desejo fazer maldade alguma pra ela. Eu tenho medo de atrair entidades ou isso ser considerado maldade (Pois eu vou estar observando a pessoa).

Mas eu não desejo fazer maldade alguma, apenas observá-la e só... então eu queria saber se eu posso fazer viagem astral para isso ?



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.



anokidas
#1
Olá Dean,tens imensos relatos no fórum sobre os perigos e consequências e experiências sobre viagens astrais,faz uma pesquisa e de certeza que vais encontrar uma resposta.
Pessoalmente eu não concordo fazer viagens astrais por curiosidade.E sim se não estiveres preparado atrais entidades negativas.

Abraços

Ta... Obrigado Pela atenção :D

Tenho experiências em efc mas nunca as fiz induzidas, sempre involuntárias, já encontrei entidades negativas. Pessoalmente não arriscaria a começar a fazer viagem astral se não é algo que já te é natural. No meu caso, tenho vontade de controlar, mas ainda não consegui, o máximo foi uma volta pelo quarto.

Antes de dormir, peça a Deus que te leve até essa pessoa, pode ser que ao acordares te recordes de um sonho maravilhoso, sem ter consciência de que estiveste com ela realmente. ;)

Bons sonhos ;D
Após ter sentido o gosto de voar, você há de andar para sempre na terra com os olhos voltados para o céu, pois esteve lá, e, para lá, sempre há de desejar voltar.
                                        Leonardo da Vinci

Ceinwyn

Dean,

Do que li, as viagens astrais induzidas podem ter consequencias graves e uma delas, nem se relaciona com a pessoa que pretendes «visitar», mas contigo. Existe o perigo de, pelas mais variadas razões de ficares «preso» e não conseguires «voltar» ao teu corpo físico...por isso acho que essa pessoa prefere ter-te longe por agora, mas feliz e saudável. ;)

O tempo passa a correr quando menos esperares estarás frente a frente, a matar saudades.... ;)

Sim... Eu espero que isso aconteça o mais rápido possível Ceinwyn ;D

Sandrareginabr e Ceinwyn acho melhor eu não me arriscar mesmo...  :-X

ricardocosta28
#6
Não há qualquer tipo de perigo nas viagens astrais voluntárias. Mas nunca o deves fazer a titulo de curiosidade mas sim de instrução. Não há monstros a nossa espera, não te preocupes com os espíritos baixos porque basta pensar no teu corpo voltas logo e tens sempre os bons espíritos que te ajudam e os teus guias, não há perigo de não voltares porque só com a morte física do teu corpo isso pode acontecer, se assim fosse morríamos todos os dias já que nos projectamos inconscientemente todas as noites. Quanto ao conseguires, podes conseguir logo como demorar meses, anos ou até mesmo nunca conseguir fazer uma projeção da consciência voluntária, se nunca o fizeste em outras vidas nesta ainda fica mais difícil. E não podes utilizar a viagem astral para cuscar as casas das pessoas podem sim encontrar-se em plano astral, mas nunca tu estando no astral e ir a casa dela no física isso é estares a invadir a privacidade dela. Se te queres projectar com essa ideia esquece nunca vais conseguir.
Dá uma espreitadela neste tópico, onde poderás tirar melhores as tuas duvidas e aprender um pouco.
https://portugalparanormal.com/index.php/topic,22667.msg201952.html#msg201952

Bons voos
Muita luz

É, realmente eu vou estar invadindo a privacidade dessa pessoa  :-\
É melhor eu nem tentar mesmo  ::)