Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.428
Total de mensagens
369.474
Total de tópicos
26.918
  • Prenuncio da morte?será?
    Iniciado por Ghostbuster1983
    Lido 2.349 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa noite.sou um mero frequentador deste fórum e já tenho relatado aqui algumas coisas que se passaram comigo no que respeita a espíritos,mas nada como o que senti ontem e preciso de uma explicação racional se alguém souber.
Ontem por volta da hora de jantar estava ao pc e comecei a sentir um cheiro intenso a terra húmida devido ao Inverno,poderia ser normal se eu estivesse na rua,mas estava em casa e em casa não tenho terra perto do pc.Aliado a este cheiro um sentimento de tristeza infinita,como se estivesse arrependido de algo ou desiludido comigo,sensação de pânico e medo,um aperto no peito parecia que queria explodir e vontade de chorar ::)
Agora pergunto,isto não é normal.Será que é isto que uma pessoa sente quando está prestes a morrer?Nâo é que eu tenha medo de morrer,sei que a minha hora qualquer dia tem que chegar,mas olhem que se é esta sensação que uma pessoa sente pouco antes da partida então não é nada agradável.

Muita luz e paz para vocês caros amigos. ;)



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.


#1
Vai dormir,miguito!

É que se morreres entretanto, sabes que levas o sono em dia!  :P

Mas sinceramente, todos temos de morrer e a nossa hora chega na hora certa. Por muito que custe a aceitar.
O melhor é não pensar nisso  >:D

Agora o cheiro intenso a terra húmida: está a chover a cântaros, homem!

"Há pensamentos que são orações. Há momentos nos quais, seja qual for a posição do corpo, a alma está de joelho."

Ceinwyn

Olá ghostbuster,

Prenuncio de morte, não me parece... ;)

O cheiro a terra molhada, como já foi dito pode ser normal, uma vez que tem chovido bastante e os cheiros entram pelas frestas das portas e janelas.

Para além disso, quando chegamos á parte da terra molhada, post mortem, os nossos sentidos físicos, já se foram á muitas horas.... ;)

O que sentiste pode ser algo que esteja a «atormentar-te» inconscientemente, algo que o teu cérebro consciente bloqueia e que talvez  o cheiro tão caracteristico da terra molhada possa relembrar...algo que recalcaste e que possa estar associado a esse cheiro... :)

Quanto á morte...ainda ninguém voltou (pelo menos com memoria) para dizer o que se sente na altura...


chacalnegro
Amigo, o que parece é que estás a sofrer de um episódio de depressão sazonal. Geralmente manifesta-se no final do Outono e é mais intenso do final da tarde ao início da noite.

Para a depressão sazonal, a fototerapia é muito eficaz e faz-se em alguns hospitais.
"Somos seres espirituais com corpo físico, e não seres humanos que buscam a condição espiritual." (Sara Marriott).