Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Desde os 6 anos que me acontecem coisas estranhas
    Iniciado por myth
    Lido 3.614 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá, eu sou nova nestas coisas. Mas creio que se passa algo que não consigo perceber. Eu desde dos meus 6 anos acontecem me coisas estranhas desde visões, ouvir vozes, sentir uns arrepios, entrar tipo em transe e sentir q tn 1 tonelada em cima de mim e não me conseguia mexer, ouvir ruidos, sentir cheiros q mais ninguem nota. Cheguei a um ponto q achei q estava a enlouquecer,  comecei a entrar num estado de depressão, cansaço e com ataques de ansiedade. Comecei a tentar não ouvir a não sentir a ignorar, mas tn 4 filhas tn 2 de 10 que tem medo do escuro coisa q não tn, tem medo de crucifixos. mas nunca dei importancia, até que a minha de 3 anos, na altura que era bebe não dormia, chorava e so sossegava no meu colo. Pensava q era das colicas, mas continua a não dormir em condições, diz ter medo do escuro e que ve sombras. Conseguia ver em sonhos um acidente de carro q pela descriçao é parecido a um acidente no qual me faleceu um familiar. Isto começou a piorar pq o comportamento dela mudou começou a deixar de se alimentar devidamente, fazer birras onde me dava respostas muito adultas e de assuntos q não era da idade dela. A ter medo de andar de carro. E a minha de 1 ano tb começa a ter os mms sintomas. A minha vida parece que começa a destabilizar e eu a ficar mais em baixo que as vezes parece q não tn forças para me levantar. O meu marido tb não compreeende. Não sei o que se passa com a minha familia. E o que se passa comigo, pois vou ao medico e tn uma saude boa apesar de estar a emagrecer a sentir me sem forças e cada vez mais pálida, como a minha filha de tres. se alguem me poder dar uma explicação agradeço com td o meu coraçao

anokidas
#1
Olá myth,seja bem vinda ao fórum  :)

Espero que consiga respostas para o seu problema,mas em primeiro lugar aproveite para ler as regras do fórum e evite utilizar abreviaturas.

Sinceramente eu aconselho a visitar um centro espirita na sua zona visto que já tem mediunidade e tem ignorado pode ser que as entidades estejam a perturbar as meninas.Crianças até aos 7 anos conseguem sentir melhor as presenças,visto ela já ter 10  e não for nenhum problema de saúde ou psicológico vá a um centro espirita ou leve a menina a um médium que não cobre dinheiro.
https://portugalparanormal.com/index.php/topic,1673.0.html  aqui tem um tópico de todo os centros espíritas de Portugal certificados pela ADEP.

Abraços

Obrigado pelas dicas e peço desculpa pelas abreviaturas tenho de ter mais atenção é o que faz escrever ao telemovel. Obrigado

anokidas
Já agora esse familiar morreu à muito tempo?

nao morreu eu estava gravida da minha filha de tres anos

anokidas
Realmente é estranho a menina sonhar com o acidente e dar relatos do mesmo e ficar com medo de andar de carro :-\ pode ser que alguém a crer comunicar alguma coisa.Talvez alguém dê mais opiniões :)


O cheiro que eu sinto mais é o cheiro de velas acesas e o cheiro de lixivia alguem sabe o que significa

anokidas
À luz do espiritismo diz  "São variadíssimos os meios de comunicação. Atuando sobre os nossos órgãos e sobre todos os nossos sentidos, podem os Espíritos manifestar-se à nossa visão, por meio das aparições; ao nosso tato, por impressões tangíveis, visíveis ou ocultas; à audição pelos ruídos; ao olfato por meio de odores sem causa conhecida. Este último modo de manifestação, se bem muito real, é, incontestavelmente, o mais incerto, pelas múltiplas causas que podem induzir em erro. Daí o nos não demorarmos em tratar dele. O que devemos examinar com cuidado são os diversos meios de se obterem comunicações, isto é, uma permuta"

Estes odores vão depender os espíritos que estejam ao nosso redor, podem variar de cheiros desagradáveis até os melhores perfumes de flores. Atualmente dá-se a este tipo de sensibilidade o nome "mediunidade odorífera" e, como toda mediunidade, não está desperta em todos.

Certamente é possível que alguém que já tenha partido possa visitar-nos e que, caso tenhamos o merecimento, possamos sentir seu cheiro ou seu toque.


Quanto aos tipos de cheiros não faço a minima ideia mas deve haver uma explicação...

Ceinwyn

Olá Myth,

Consigo compreender, pelo menos em parte, o que está a passar.
Também sou mãe de 4 filhotes, apesar de eu pessoalmente não ter nenhuma mediunidade, dos meus quatro filhos um começou tal qual a sua pequenina de 3 anos.
Nunca dormiu bem, só ao colo, a desculpa eram sempre as cólicas. Mais tarde com 3 anos(tal como a sua menina) começou a dizer-me coisas que me deixaram  :o.

Acabei por vir aqui ao PP e digamos que «acalmei» a situação.
Acredito que exista muita mediunidade na vossa família, existem teorias que defendem que a mediunidade é hereditária.

Siga o conselho que já lhe foi dado pela anokidas, sem medo e assim que puder, vá a um centro espirita certificado, vai ver que aos poucos tudo começa a melhorar. ;)

Conselho, com base em experiência pessoal, não leve nenhuma das suas filhas a um psicólogo/psiquiatra por enquanto, vão enche-las de medicação desnecessária.

Já agora, se algo que sinta ser mau esteja a prejudicar as suas filhas, imponha-se e estabeleça que há limites para o contacto, comigo resultou.  :)