Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.469
Total de tópicos
26.918
  • Psicofonia de um Espirito Denso por Wagner Borges
    Iniciado por ricardocosta28
    Lido 3.551 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
ricardocosta28
Isto é uma incorporação do professor Wagner Borges por um espírito que fala sobre a sua experiência na vida corpórea  e no ato de desencarne. Fala sobre o que encontrou depois da morte.
Deixo aqui para vocês ouvirem e partilharem opiniões.Muito bom
Psicofonia de um Espírito Denso pelo Professor Wagner Borges

anokidas
Não percebo uma coisa,esta voz é o espírito a falar?

ricardocosta28
Citação de: anokidas em 18 novembro, 2012, 00:58
Não percebo uma coisa,esta voz é o espírito a falar?

Sim é, ele incorpora o professor para transmitir a mensagem

anokidas
Vais me desculpar mas eu não acredito,como é que tu comprovas que é o espírito se não mostra a incorporação?
Na minha opinião e sem querer ofender a comunidade brasileira,eles são fanáticos por espiritismo e fazem de tudo para provar que os espíritos existem :P Estes vídeos do You tube já tiveram tiveram melhores dias e quanto à veracidade deles é tudo treta.

Não me leves a mal Ricardo mas repara se fosse verdade não estaria de certeza no you tube, não sei digo eu  ;)

ricardocosta28
#4
compara este video que tem a voz na incorporaçao e do proprio quando vivo
Manifestação de Espírito no Congresso Nacional

ou este compara a alteraçao da voz do Médium a partir do min 1.08

Psicofonia do Espírito de um Artista pelo Professor Wagner Borges

anokidas
O primeiro video já acredito mais,já o tinha visto por acaso  :)

ricardocosta28
Citação de: anokidas em 18 novembro, 2012, 01:26
O primeiro video já acredito mais,já o tinha visto por acaso  :)

falas do chico xavier?

anokidas
Sim,e já que falamos de Xico Chavier alguém já conseguiu explicação para o vídeo gravado com a luz a entrar na janela do Hospital? Lembras-te do video?

ricardocosta28
Citação de: anokidas em 18 novembro, 2012, 01:51
Sim,e já que falamos de Xico Chavier alguém já conseguiu explicação para o vídeo gravado com a luz a entrar na janela do Hospital? Lembras-te do video?

Não mostra lá o vídeo


ricardocosta28
#10
Não tinha visto esse vídeo, bastante interessante. Muita gente diz que Chico Xavier é um farsa e que ele não é médium, mas isso vem provar o contrario. Quanto as psicofonias acredito bastante e gente que perceba mais sobre o assunto pode dar aqui as suas opiniões e comentar os vídeos. Acho difícil aguentar um tom de voz que não seja o nosso por muito tempo, a não ser num fenómeno de incorporação.

Deixo-te aqui mais 2 videos onde mediuns distintos incorporam o Dr. Bezerra de Menezes para comparar

Frederico Menezes incorpora Bezerra de Menezes

este a partir do min 2.00

Mensagem psicofonica de Bezerra de Menezes no 3º Congresso Espírita Brasileiro

anokidas
#11
Realmente o tom de voz não é diferente,mas pode ser que alguém saiba explicar melhor ;)

Mephisto
Boas! De que tipo de psicofonia falamos? Não vou tecer comentário além deste em forma de questão: O que há de similar a todas estas sessões?

Antes de ser apedrejado em praça pública  ;D: - o que se segue não tem qualquer carácter depreciativo ou sarcástico em relação aos vídeos apresentados pelo Ricardo, mas sim a intenção de demonstrar as capacidades de imitação que uma única pessoa consegue treinar/desenvolver.  ;)

Para voz/gestos/postura/tiques, em Portugal:

Fernando Pereira Live on TV 2008

Para vozes, algures por aí :laugh:: É de ficar estarrecido  ;)

Homem imita 100 vozes em 4 minutos




Mais um excelente exemplo do Meph, contra factos não há argumentos  :laugh:
"Don't become a monster in order to defeat a monster" - Bono Vox U2

Mephisto